A opinião dos amigos pode influênciar......

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy bass
Huahuahauhuah

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


:D

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, eu levo muito em consideração a opinião dos meus amigos mesmo, mas a decisão é sempre minha, até posso sofrer influência as vezes, mas não sempre. O ideal é ver o q eles dizem e ver se vc concorda, se concorda segue o q vc queria fazer de começo só q mais confiante, pq tem um pessoal q vc confia q também apóia.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Acredito q os amigos os influnciam sim.. E vice-versa.. Mas tbm é uma questão de personalidade.. Vc não pode perder o que vc é pra ser o seu amigo por esse ou tal motivo... Influência boa é aquela q os dois compartilham na própria amizade.. Tipo gírias, brincadeiras, etc.. Pra deixar a amizade mais íntima...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


bah se vc tem mente fraca influencia sim!
opniao só é boa pra vc ter mais reflexao de determinada coisa , nao que isso deva ser levado em conta

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Sim...
Até uma certa idade vc tenta imitar ou fazer uma coisa q fazem por ser legal por nao ter personalidade formada ainda.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


claro que os amigos influenciam, assim como os pais, a gente recebe influências mais marcantes de quem está próximo e de quem admiramos e amamos, é natural na formação da personalidade e opiniões, depois vc começa a contestar algumas influências, a filtrar as informações, e vai formando a sua própria opinião e ideologia.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não. Nunca fui nem nunca serei. Pedir uma opinião até que a gente pede, mais ficar influenciado e ainda por cima agir em cima disso sem nem pesar se é o que vc quer ou ver se é a melhor coisa a fazer é a maior burrice. Não faço isso por causa de ninguém.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

isso é impossível cara, a gente é influenciado pelo meio, pelo que lê, pelo que ouve, pelo que experimenta, e a quem a gente ouve mais? Com quema gente conversa mais? obviamente que é com os amigos e pais, e eles te influenciam, pois vc aprende com eles.

ser influenciado é diferente de ser um Maria vai com as outras.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Você consegui explicar o que eu num tava conseguindo, é exatamente essa de filtrar as opiniões. :)

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


E dá-lhe determinismo...

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP

quem te influenciou a usar acento circunflexo nas palavras(influenciar e influenciou)??

esse tipo de acento é usado em vogais fechadas tônicas (a,e,o).

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
pedrunk

Mais a história aqui não era a opinião dos amigos????Então..

Influencia a gente recebe de qualquer lugar, mais só segue se quiser...a dos amigos eu ponho numa balança se eu ver que concordo, sigo, se não, não sigo e vice-versa.

pedrunk
Veterano
# mar/05 · Editado por: pedrunk
· votar


Pera q q eu escrevi? fui edita e esqueci aeshuahuha

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk

Mas espero que finalmente vc tenha entendido o que eu quis dizer...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

mas foi exatamente isso que eu falei.

se vc tem amigos, vc se identifica com eles, e vai influenciar e ser influenciado por eles.

mas é claro que vc tem que seguir seu próprio bom senso.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Ah sim...

É claro que você é influenciado por tudo, mas os que mais te influenciam são seus amigos e famíliam isso é inegável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A opinião dos amigos pode influênciar......