Quero a o´pnião de vcs

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# mar/05


Hoje minha colega de trabalho me ligou desesperada dizendo q precisava q eu levasse um uniforme para ela dizendo q nosso supervisor tava pra chegar e elatinha esquecido de pegar o uniforme disse q ia dar mow rolo e pediu pra mim levar um e eu pra ajudar pela urgencia do negócio ..Porra ela sabia q eu moro longe.......dai como tava sem o carro ( tava na oficina ) pra agilizar fui de Taxi gastei $$$40 ,00 pra salvar a pele dela ...e ela mal falou obrigado e nem se ofereceu pra rachar a despesa quero mata-la o q vcs fariam

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, vamos fazer um plano bem maligno, daqueles fodas, de fazer ela se demitir ou mudar de país, ajudem aí galera, vocês são bons nisso!


( agora me lembrei do cas oda mulher que cagou nas calças no trabalho se eu não me engano do grow ahuahuah )

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Que FDP.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Antes de mais nada... teu teclado não tem vírgula? hahahahahaha

Brincadeiras À parte, foi mancada mesmo da sua colega aí.
Mas oq não adianta muito é vc vir chorar as pitangas aqui pra gente. Por mais q me dê vontade de matar ela, o máximo q eu posso fazer é escrever o nome dela num papel e picotar! hahahahaha
Vc tem q dizer isso a ela!!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não cobraria o táxi, caso ela não se oferecesse, não é do meu feitio. Pra mim favor é favor. Mas se ela não agradecesse, nem passar o sal mais eu fazia.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Antes de mais nada... teu teclado não tem vírgula? hahahahahaha eu tenho preguiça de usar acentuações hauhauahuahukkkkkkkkkkk

O nome dela é Priscila , e ela percebeu e ainda falou " Ahh se eu pudesse t ajuda " o q me deixou com + raiva ainda

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


coloca veneno em um copo de suco e da pra ela tomar.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Aproveita a chance,e pede um favor absurdo tbm,se ela não fizer,vc joga tudo na cara dela.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


ou em cima do piano, um copo só com veneno

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Enfia m garfo no nariz dela.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Liga pra ela falando: PRECISO DE VOCÊ PELADA AQUI NO ESCRITORIO AGORA NUM DA PRA EXPLICA APARECE AKI, ai ela parece e você num tá lá e o pessoal intero do trmapo num vai intende nada, ou faz uma coisa parecida do tipo, se demite agora, num da pra explica, mas faz isso rapido rapido!

sei la foi fraco

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Concordo ajuda é ajuda acontece q o carro tava na oficina o q me custou exatos $$950...(por isso fui d taxi ) e inda comentei q isso ia quebrar minhas pernas esse mes, mesmo assim naum neguei a ajuda + vendo pela urgencia e nem tanto pelo $$ ela poderei ter s oferecido .....nunk + ajudo ng ..........cada um por si

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Sei lá tb... depende do tipo de relacionamento de vcs tb. Se forem amigas mesmo, não vejo nada demais.
Eu não tenho certas formalidades com meu amigos mais próximos.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Enfia m garfo no nariz dela.
hihihihihi

Liga pra ela falando: PRECISO DE VOCÊ PELADA AQUI NO ESCRITORIO AGORA

HEIUHIOHPOIHEIAHUHIHIHIHUIOU

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
A vingança e um prato quente q se come frio dexa ela

Polêmico
Sabe c me deu uma boa idéia.hauhaua
pedrunk
fraco nada inha vingança sera inesquecivel ela vai se lembrar pelo resto da vida.hauhaua

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Eu no lugar dela por exemplo, ainda falaria: "Porra! Demorou pra caraio hein?!", mas se for uma pessoa q me conhece saberá q isso é um agradecimento! hahahahahahaha

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, eu lidar c/ ela de um modo diferente daqui pra frente se ela me viesse c/ cinismo...
Mas já era, se ela não vai pagar, manda se pastar e qdo pedir ajuda denovo vc nega.

Igor Martins
Veterano
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Manda uma fatura de uns $300 (serviços prestado) + $44,00 (despesas com transporte).

Ela vai dizer "bahhh, não sei q, blah blah, muito caro"
tu: "tem outras formas de pagar... mwwwhauhuahau with you soul mwhauhua"

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
vou negar com certeza

Igor Martins
vou fazer melhor

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda voto pelo garfo no nariz.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ou faz ela engolir uma xícara de vidro moído e depois mastigar gilete.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Formigas no nariz tb. é legal

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Eu já ganhei até sorvete envenenado como agradecimento...
E vc reclama pq ela nõa falou nem obrigado?! hahahahahahaha

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Tomar no seu cu, escolheu o sorvete q quis e se fudeu sozinho, se liga japonÊs!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Largue de ser besta
Entenda mulher pra amizade com mulher é uma bosta
Uma boa vingança é esvaziar os quatro pneus do carro dela.. haeuaheuahe.. Dae ela vai pedir sua ajuda de novo e vc vai saber o q fazer...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
hauehauheauheuaheuaheuaeuaheuaheua!!!
Não vem não q eu sei q vc já tinha combinado com o tiozinho lá!

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
hauhaua Pq besta ??? ela num tem carro acho q vo deixa ela aleijada entaum......

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


CAralho bereba, ta mal de amiga hein

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


D:

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190

Pô, que mulé folgada...se tem uma coisa que me deixa puto é gente sem noção, ela tá pouco se lixando pra teu sacrificio...eu diria na cara dura tudo que eu pensava, não sei se eu cobrava o dinheiro mais era isso que ele merecia. Pode fazer isso que ela anda merecendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero a o´pnião de vcs