Mancada de um "amigo"

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Ah cara....Eu gosto dela,mas não é amor.....É mais akele sentimento de q seu amigo não te considera tanto,e não faz nada pra tentar te ajudar,como já fiz por ele.....Como eu disse,vou deixar o barco andar,vamos ver até onde ele vai....Vai q ela dá um pé na bunda dele?....Tudo depende exclusivamente dela,pq dele,já sei q não posso contar mto.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Então teu problema é com ele, resolve com o cara.
Mas deixa claro q não é pela guria, e sim pela confiança, já q parecia ser teu amigo. Mas fala tranquilo, d quem tá decepcionado, não com vontade d quebrar ele

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Sim cara,se eu partir pra violencia,vai todo mundo me condenar,inclusive ela....Q provavelmente vai dizer.....Eu num tenho nada com vc,não se meta na minha vida.....Vou aguardar antes de agir....Mas q vou falar com ele,eu vou,não agora.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
Só tem q tomar cuidado pra não pensarem q ele tá com ciúmes do cara, e não da garota! haeuhauehaheauheauheua

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
=]

Tem meu apoio psicológico hehehehehe

Acho q é o melhor mesmo, faria o mesmo. O problema é se tu gostasse dela, e eles ficassem, e a coisa continuasse, tipo eles namorar.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
"Tu me trocou por ela??"
"peguei ela"
"patifffffffffe " *plef* (tapas)

hhehehe brincadeira

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
hauehaehaehauehaehaehauheauea!!!

Polêmico
Nada q uma boa conversa não resolva.
O diálogo é uma coisa q nos difere dos animais meu caro. Saiba usar essa "arma".

Flor de Maio
Veterano
# mar/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


Polemico:

bem.....eu como mulher falo que quando uma mulher pede "um tempo pra pensar se quer namorar", é que ela não ta mais nada afim, só que não tem coragem de falar, pede um tempo, e quer que vc se toque e caia fora. de o desprezo pra ela, saia com outra mina, e não pense: - ah, se eu sair com outra é capaz de ela não me querer mais.
acredite, provavelmentye ela não quer mesmo... esquece ela, e sai com outras... tem mulheres que nem valem a pena, e o pior é que essas é que são as mais procuradas e valorizadas, agora quando as mulheres são companheiras, fiéis ( sou mesmo) e boas amigas, os homens dão um chute.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Q ciumes do cara o q....hahahaha....Só achei q isso não se faz,se dizendo amigo...Como falei,já arrumei mina pra ele até,e ele nunca me ajudou em nada,nada mesmo.
Aline Albarello
Ela deve gostar sim,mas tá indecisa se qr namorar....Pq ela mesma falou,q gosta de mim,mas pra namorar é outra coisa,ela não qr se machucar de novo....pelo menos isto q ela me disse.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Que FDP!!!!!! E ela?? Que diz dessa história toda?? ela tá com raiva de vc?? Fala serio, como tem gente falsa no mundo...mas não dá uns sopapos nele não, fala com a mina primeiro, Vê qualé a dela...aí, se ela tiver de inocente nessa história toda o que eu acho muito difícil, vc parte pra conversa com ele.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Ah...e corta ligações com esse fdp que isso não é amigo nem aqui nem na china.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mancada de um "amigo"