Mancada de um "amigo"

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Polêmico


Bom galera....Eu fikei com uma menina e gosto dela....Só q a gente parou de ficar, e meu "amigo".,sabe q eu gosto dela.....Ai hj ele foi na academia,mas não treinou,eu achei estranho,mas beleza.....Percebi q ele foi pra ficar de papo com ela.....E fikei meio cercando os dois....Ai ela foi pra um canto pra,e ele foi atras,e depois de certo tempo,ele foi buscar uma caneta....AI eu já me toquei q iriam trocar telefones e tal....Mas trocaram e-mails....Ai ela foi embora,deu 2 minutos ele foi atras,e vejo os dois conversando no ponto de onibus.....O cara sabe q eu sou afim da menina,e esta investindo nela....Acho mta mancada....Mas se eles ficarem,vou ter uma conversa nada agradavel com ele...Pq as minas q ele já fikou eu nunca investi,pq sabia as q ele curtia....Ai ele me falou na cara de pau,q só estão conversando de amigos q os dois conhecem....Pô,é foda isso,vc não pode confiar em mais ninguem hj em dia...Fikei decepcionado pra caramba,não pela situação,mas pela atitude dele,se fosse outro cara q eu não conhecesse beleza,mas ele se diz meu amigo,e sabe q eu e ela ainda temos alguma ligação.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Talvez fosse bom falar já com ele.Mas pode ser bom também só observar e esperar as coisas acontecerem.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Senta e chora

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Ele disfarça cara.....Eu falei com o Pet,q anda com ele....E ele falou q ele é meio mole pra pegar mulher,mas tá investindo mesmo.....É foda.....Quando ela entrou na academia,eu era o unico q conversava com ela,e eles só fikavam observando.....Agora q ficamos,todo mundo qr chegar,achando q vai pegar tbm.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Talvez tenha sido isso mesmo que seu amigo disse.. ou então ele é filha da puta mesmo.... mas sem julgamento precosse.... deixe as coisas acontecerem... pague pra ver!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


se ela ficar com ele, ela tbm não presta, o que vc tem que fazer é dar o desprezo a esses dois, viva a sua vida e arrume alguém melhor pra ficar... se os dois ficarem, ela nem te merece. vai arrumar alguém melhor, eu tbm já passei por isso, não que eu tenha arrumado alguém melhor, mas já passei por situações assim.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


ah, outra coisa, não fica em, cima e da daquelas de falar: - não é pra ficar com ela!!!
tem que deixar ele fazer o que acha que é certo, sem falar nada.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Eu só estou olhando mesmo,deixando pra ver onde isto vai chegar....mandei um torpedo pra ele...Assim....E ai,querendo pegar a Gabi né?......Ele nem respondeu...e olha q se eu mandar torpedo falando....e ai?....Ele já responde e conta o dia dele todo...Ele tá fugindo......Precisava ver a cara dele,qdo eu perguntei pq ela deu o e-mail pra ele.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


putz eu tinha escrito um texto foda enorme e deu pau aqui entao vou resumir...

bucetas... achamos em qualquer esquina, amigos nao, adolecentes brifgandio por mulheres = instinto...
então pense nisso.

o outro texto tava bem louco, mas já era!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


outra coisa, use tua cabeça se a menininha eh vagabinha e fica dando trela pros dois, sejam espertos e os dois comam ela, amigos servem p/ isso.,
nao eu nao sou homem, apenas convivo com uma pancada deles!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
PQ vcs não estão mais juntos???

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Laura Pausini a cantora
Se ele fizer isto,ele prova q não é meu amigo....Então não fará falta.....O ruim,é q eu já até consegui telefone de menina q ele tava afim,e passei pra ele....E Pra ficar com ela,eu fui na cara e na coragem....Ele não,vai chegando através de amigos e amigas....Até conseguir conversar com a menina.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


amigos falsos tbm achamos em qualquer esquina.hehehehehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara....Tava ficando sério,ai ela quis um tempo,pra saber se queria mesmo namorar comigo....Até ai td bem....mas ele aproveitou a brécha....Eu não vou chegar nela e perguntar o q esta acontecendo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Faz tempo que ela te pediu esse "tempo"?Dá um chego nela e pede se ela já pensou a respeito.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Faz uns 10 dias....Eu não fikei em cima,ela disse q me procuraria.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Eu não vou chegar nela e perguntar o q esta acontecendo.
Pois eu acho q deveria.
Nessas hrs o orgulho tem q ser deixado um pouco de lado cara. É melhor do q ficar remoendo um arrependimento depois.
Se ela ainda quiser ficar com vc, manda o teu amigo pra escanteio.
Mas pensa no lado dele tb... As vezes o cara chegou nela e ela falou q nãi tinha nada sério contigo e nem qria ter. Ele vai fazer oq???
Neste caso, nem vc nem ele podem fazer nada. Vc tem q aceitar e partir pra outra, enquanto ele tenta a sorte dele.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Soulface

falow tudo!!!!

Polêmico

Conforme-se! Arrume outra!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
hihihihihihihih
heiauhohiuhauehuhoiuhhh

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Não é orgulho cara,só estou esperando ela cumprir a promessa de me procurar,pq ai ela pode achar q to pressionando....Eu posso partir pra outra,mas não adianta eu partir pra outra agora,gostando dela....Será pior pra mim.....Primeiro preciso esperar ela decidir,e não fazer esta sacanagem q esta ai,se bem q ela ainda não fez nada,quem fez foi o cara,q tá investindo,não significa q ela vá aceitar as investidas dele....Por isso to chateado com ele.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
hahahaha.....Não arrumo namoros pela internet....Apesar de ter namorado 9 meses com uma q conheci pela internet...Mas isso é coisa q acontece uma vez na vida outra na morte.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Sei lá... cada um pensa de uma forma.
Eu no seu lugar, iria falar com ela. Depois com ele.
Como eu falei, as vezes ninguém tem culpa de nada. As coisas simplesmente aconteceram.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mulher a gente esquece mesmo.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Que falta de bom senso, fala com ele, explica pra ele sei lá, mas num vai perder a amizade, porque amizade é uma coisa valiosa pra caralho, mais do que uma mina que você ficou.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


O melhor seria ele adimitir que quer ficar com ela e pronto.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Huahuhaua, com certeza.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Vamos fazer um abaixo-assinado e enviar pro e-mail dele :D

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Já aconteceu comigo. Eu tava gostando de uma menina dei umas investidas, mas um amigo começou a ter um rolo com ela. Ele chegou e disse que queria ficar com ela e vice versa. Eu nem liguei mais.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Certo vc!
Não adianta tirarmos conclusões baseadas apenas no nosso ponto de vista. Temos q saber ql é a real situação. E mesmo assim corremos o risco de julgarmos errado. Imagina então qndo nos precipitamos...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, não fica nessas por essa mulher.
Se ela estivesse realmente a fim de ti, não ia ter se aberto na investida do teu amigo, senão ela é meio indecisa né??

A não ser q fosse para provocar, pq ela deve ter se tocado q o cara da a fim dela..

Essas coisas acontecem, e não adianta ficar nessa agonia, se quer acabar resolve logo, fala com ela, teu "amigo" não respeitou a situação, problema dele, ele não falou q "não tem nada"? pois é

E se não der em nada, + cedo ou mais tarde tu esqce e aparece outra, é assim. Já aconteceu algo parecido comigo, e toh vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mancada de um "amigo"