Puta que pariu - Minha cifra em site gringo

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


FORTEMENTE PATROPINIANO TB

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


JediKnight
hehehehehehe!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
eu acho q seu irmao pago pros kra bota a bagaça la
XD

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


B-)

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


cara, galera toda chupa cifras do cifra

É

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

grandes merda que o site é gringo, os melhores violonistas são brasileiros, os gringos se peidam tudo quando ouvem tom jobim, toquinho, djavan etc! eles apenas pensaram isso ao adicionar tua cifra

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


o.O caralho meu!!Meu nome apareceu num site Italiano ou frances, sei la ki merda de lingua eh essa!!
Procurem por Luca
http://www.rockol.it/k/9811/kbox.htm

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci.

Esta questão de cifras é polêmica. Eu sou criador do The Wonders' Home Page, sobre a banda do filme That Thing You Do! (alguns talvez conheçam a banda e o site). Muitas das cifras da banda largamente disponíveis na internet (inclusive no Cifraclub) foram feitas por mim, exceto a da música That Thing You Do!. No entanto, há muitos sites (inclusive no Cifraclub) que não dão o crédito. Já escrevi para o contato do site, mas não obtive resposta.

Obviamente que, neste caso, não se aplica qualquer direito autoral em meu favor, mas um pouquinho de reconhecimento seria legal. :-)

Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta

Que falta de consideração né?!


Individuo

grandes merda que o site é gringo, os melhores violonistas são brasileiros, os gringos se peidam tudo quando ouvem tom jobim, toquinho, djavan etc! eles apenas pensaram isso ao adicionar tua cifra

Mas não foi nada disso que quis dizer... não estou me gabando por uma merda de uma cifra... nem preciso disso, chapa! Só comentei pra ter uma idéia de como as coisas são.... tem mais cifras que eu escrevi em outros sites em português... tu patinou no omelete agora heim 8P

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Que falta de consideração né?!

Põe falta de consideração nisso. Mas afinal de contas, a internet é feita disto mesmo. Pouco se cria... tudo se copia. :-)
Abraços.

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar


Bnado de merdas!

ItaMatos
Veterano
# mar/05
· votar


pô, procurei meu nome no google, e apareceu meu profile aki... auehauehaueh

Itamar de Lima Portela

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


era pra tu estar feliz meu fileo! :P

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


TASIVA

Mas eu não tô nem feliz e nem infeliz por causa disso... só fiquei espantado... foda seria se não tivesse colocado os créditos da transcrição.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Achei agora meu nome no vestibular, meu profile do CC,

um tópico q nem sequer tinha visto q era para mim (heheheheheh porcausa daquele besteirinah do Lindomar Sub-zero),

e um post a muuuuuuuuuuito tempo no fórum da info-exame, q por sinal descobri q tem alguém com o mesmo nick


Engraçado, se procurar por uma mesma cifra/tab na net, vai ver sempre a mesma repetida em muitos sites. Lembro qdo amigo meu tava procurando Bourée, a versão do Jethro Tull, tinha um texto junto, e nos sites os caras deixaram, na maior cara de pau

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Meu nome tbm é achado nos tops do Cadê e do google!!!!!!
Engraçado que sou tão ridiculo e já estou neste sites de busca!!!!!!!
hahahahaahahahahah

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


O meu site é o primeiro que aparece quando digita-se "besteiras" no Google... que coisa! :-)
O nome nem consultei, mas deve aparecer várias coisas... sei lá. Mas isto nem é tão importante...
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puta que pariu - Minha cifra em site gringo