Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
FORTEMENTE PATROPINIANO TB
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
JediKnight
hehehehehehe!
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
eu acho q seu irmao pago pros kra bota a bagaça la
XD
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
B-)
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
cara, galera toda chupa cifras do cifra
É
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
grandes merda que o site é gringo, os melhores violonistas são brasileiros, os gringos se peidam tudo quando ouvem tom jobim, toquinho, djavan etc! eles apenas pensaram isso ao adicionar tua cifra
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
o.O caralho meu!!Meu nome apareceu num site Italiano ou frances, sei la ki merda de lingua eh essa!!
Procurem por Luca
http://www.rockol.it/k/9811/kbox.htm
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci.
Esta questão de cifras é polêmica. Eu sou criador do The Wonders' Home Page, sobre a banda do filme That Thing You Do! (alguns talvez conheçam a banda e o site). Muitas das cifras da banda largamente disponíveis na internet (inclusive no Cifraclub) foram feitas por mim, exceto a da música That Thing You Do!. No entanto, há muitos sites (inclusive no Cifraclub) que não dão o crédito. Já escrevi para o contato do site, mas não obtive resposta.
Obviamente que, neste caso, não se aplica qualquer direito autoral em meu favor, mas um pouquinho de reconhecimento seria legal. :-)
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Marco Alan Rotta
Que falta de consideração né?!
Individuo
grandes merda que o site é gringo, os melhores violonistas são brasileiros, os gringos se peidam tudo quando ouvem tom jobim, toquinho, djavan etc! eles apenas pensaram isso ao adicionar tua cifra
Mas não foi nada disso que quis dizer... não estou me gabando por uma merda de uma cifra... nem preciso disso, chapa! Só comentei pra ter uma idéia de como as coisas são.... tem mais cifras que eu escrevi em outros sites em português... tu patinou no omelete agora heim 8P
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Que falta de consideração né?!
Põe falta de consideração nisso. Mas afinal de contas, a internet é feita disto mesmo. Pouco se cria... tudo se copia. :-)
Abraços.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
Bnado de merdas!
|
ItaMatos Veterano |
# mar/05
· votar
pô, procurei meu nome no google, e apareceu meu profile aki... auehauehaueh
Itamar de Lima Portela
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
era pra tu estar feliz meu fileo! :P
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
TASIVA
Mas eu não tô nem feliz e nem infeliz por causa disso... só fiquei espantado... foda seria se não tivesse colocado os créditos da transcrição.
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Achei agora meu nome no vestibular, meu profile do CC,
um tópico q nem sequer tinha visto q era para mim (heheheheheh porcausa daquele besteirinah do Lindomar Sub-zero),
e um post a muuuuuuuuuuito tempo no fórum da info-exame, q por sinal descobri q tem alguém com o mesmo nick
Engraçado, se procurar por uma mesma cifra/tab na net, vai ver sempre a mesma repetida em muitos sites. Lembro qdo amigo meu tava procurando Bourée, a versão do Jethro Tull, tinha um texto junto, e nos sites os caras deixaram, na maior cara de pau
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar
Meu nome tbm é achado nos tops do Cadê e do google!!!!!!
Engraçado que sou tão ridiculo e já estou neste sites de busca!!!!!!!
hahahahaahahahahah
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
O meu site é o primeiro que aparece quando digita-se "besteiras" no Google... que coisa! :-)
O nome nem consultei, mas deve aparecer várias coisas... sei lá. Mas isto nem é tão importante...
Abraços.
|