Botei minha Ex-namorada na prisão!!

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


hauahuhaau, kralho!!! isso aeee...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


wow !

Inaian
Veterano
# jul/06
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HA!

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


q história maluca é essa,cara?
a mina foi presa??
cruiz credo
e tu ainda fica feliz?

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


queridinha
maluca é essa,cara?
Ihhhhh... acho que só homens falam assim...

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


Ela saiu fora da lei varias vezes...

Tentativa de homicídio, se você estava atravessando na faixa de pedestres e estava sinal fexado para carros ela passou em farol vermelho, pegou o carro dos pais sem permissão com intenção de bater com ele(isso não é be fora da lei, mas isso é com a família), ela tinha carta? caso não, outra coisa.

É melhor você sair da cidade, do geito que ela é louca.

Mutumutum
Veterano
# jul/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


flavio
No dia seguinte fiz a acusação dela e hj depois de 2 meses teve o julgamento e foi declarada culpada!!!!ehhhhh!!!!ela vai ficar 2 anos ou mais presa!!!!hehehehehee.Tow aki feliz pra caralho!!!

Mentira, vai! Acha q em dois miseros meses tem julgamento pra condenar a pobre da sua ex??? Um processo desse tipo demora, pelo menos, uns dois anos pra ser concluido... fala sério!!! Ela deve ter tido prisão provisória declarada... naum eh condenação, ainda.

Tu deve tar inventando essa história ae, fi! Credito nisso ae naum...

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
Mentira, vai! Acha q em dois miseros meses tem julgamento pra condenar a pobre da sua ex??? Um processo desse tipo demora, pelo menos, uns dois anos pra ser concluido... fala sério!!! Ela deve ter tido prisão provisória declarada... naum eh condenação, ainda.

Tu deve tar inventando essa história ae, fi! Credito nisso ae naum...


Estamos no brasil, aqui tem gente que é condenada a prisão depois de 40 anos, e tem gente que só de olhar na cara já põe atrás das grades, fazer o que?

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


_DoX_

De qq forma, o cara q eh pobre e preto (naum sou racista, hein... policiais eh q saum) acaba indo preso mais rápido, pois é concedida prisão provisória (tipo, prisão em flagrante ou preventiva, q duram, no máximo, ate o termino do processo). Mas condenação (em que a pessoa passa a ser declarada culpada, pelo juiz), mesmo, leva mais de dois anos pra sair... pois em tds os lugares do Brasil tem uma justiça demorada, e uma série de juizes meio preguiçosos.

Ja trabalhei no processo de um cara q tem tdo o perfil pra ser condenado rapidamente: pobre, mulato, desempregado e, ainda, com antecedentes criminais e passagens pela delegacia. O cara cometeu um furto ridículo. Foi decretada sua prisão preventiva... mas o processo penal ainda naum acabou (e isso ja está levando 1 ano e meio...). Ou seja, o cara ta preso... mas naum por ser considerado culpado, mas em razão de prisão provisória, entende?

Bem... talvez o flavio naum tenha se expressado direito, hehehe... Aliás, toma cuidado, meu amigo flavio. Ela deve estar em prisão preventiva, e pode sair daki a pouco... e vc sabe como saum as coisas, ne? Na cadeia, o sujeito aprende a fazer algumas coisas escabrosas... eh uma escola de mestrado doutorado em crime...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Faltam 8 meses....

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


acho q existe o bom senso ne... perder alguem e ruim, por mais q seja um namoro de 3 ou mais meses, ela jogou o carro em cima de vc, foi um erro, mas agora coloca-la na cadeia ja e d+, existem crimes piores, coisas piores, nada aconteceu a vc e nem a ela, ni nguem perdeu um braço e nem pegou um cancer ou algo pior, cada um segiu sua vida, nada disso precisava, covarde!!!!

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
acho q existe o bom senso ne... perder alguem e ruim, por mais q seja um namoro de 3 ou mais meses, ela jogou o carro em cima de vc, foi um erro, mas agora coloca-la na cadeia ja e d+, existem crimes piores, coisas piores, nada aconteceu a vc e nem a ela, ni nguem perdeu um braço e nem pegou um cancer ou algo pior, cada um segiu sua vida, nada disso precisava, covarde!!!!

Deixa o cara, se ele ficou com raiva dela, ele tem que fazer uma coisa contra ela q ele goste =)

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


Será q o cara morreu?

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


essa historia me parece mentira...

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


mano pe pa pa pa pa

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


ahuahauahahauhauahuahuahuahuahau

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


huahauhauahua
a pilantragem comendo solta aqui no OT

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


acho que ela jah saiu da prisao pelo tempo e jah foi atras desse cara ai com certeza....

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


mano pe pa pa pa pa
huauhauhauhauhuhauha

Tópico tr00 comédia!

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Além de ser mentira, a essa altura do campeonato ela deve estar realmente presa por Homicídio doloso de, no mínimo, umas 4 pessoas: o tal flávio e seus parentes mais próximos.

Saitu
Veterano
# abr/07
· votar


ptz, naum tinha visto esse, mto bizarro aheahueu

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Então um dia ela se enraivou com isso e tentou jogar o carro do pai em cima de mim enquanto eu atravessava a rua e depois parou e chingou eu e minha familia e foi embora.

Que coisa!
Bom, dada a data do tópico, ela já deve estar solta...
hauhauauha
e o cara? Tá vivo?
hauahuahahhauhhahuh

Não dá nem para acreditar nisso!

krydes
Veterano
# abr/07
· votar


GuitarHouse
oito meses ? que nada ,sem antecedentes,bom comportamento,sob efeito de forte emoção (a coitada tava tomando antidepressivos por não suportar a separação ,etc,),e se ela trabalhar ainda nossa,no máximo uns 06 meses nesse meio tempo ela conhece um vagabundo,amigo ou parente das "mina" se "apaixona" pelo mano ,que fica puto com a crocodilagem do safado que botou a "mina dele" em cana,e frita o mané simulando um assalto,acho melhor o FLAVIO fazer logo o testamento colocar tudo no nome de mãmã pra não terem trabalho com inventário depois ,o Flavio Deus te abençoe e te aceite lá no céu nós aqui do off tópic desejamos isso tá ?

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


carac q bagaça lokaaaaaaaaaaa

credo mano..olha oq vc fez.. cara..se ferrou..a guria vai voltar uma marginal e te matar ³²³²³²¹³¹³¹

Oõ..
se eu fosse vc ia lah agora levar flores e bombons p/ ela

sahushaushausa

zuera..+ nusssssssssss vc eh loko!!!

TASIVA
Veterano
# abr/07
· votar


ninguém percebe que esse tópico já tá véio?

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


TASIVA

Somos saudosistas

Facchini
Veterano
# abr/07
· votar


Tópico véio, porém true!

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


Nuss num tinha reparado q era veio O.O huahushaushas

ahhhhhhh o cara jah morreu.. faz tempo... shaushuahsa

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


Somos saudosistas
hauahuhauhauhauah

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


no minimo ela voltou pra cortar o pinto do cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Botei minha Ex-namorada na prisão!!