Apenas Hoje é o dia da mulher, ou outros 364 do ano são dos homens!

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mar/05
· votar


parabens mulheres do o.t

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Mais pra falar a pura verdade, tanto o homem quanto a mulher precisam um do outro, é indiscutivel na questão de que um não pecisa do outro, mais ja que é assim, fazer o que!!!! Ah... é claro que a maioria prefere naturalmente hauahuahauhhau

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

não sabia que as mulheres também produziam espermatozóides...

e não disfarça pq vcs adoram um 8==D ( _;_)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Apesar de ser homem, me considero um feminista. Acho a mulher a melhor coisa que já foi inventada, e acho que homens só servem para trazer desgraças a este mundo. Vejam que 99% de todos os males deste mundo são causados por seres humanos do sexo masculino e não feminino. 99% dos que provocam guerras são homens, assim como 99% dos causadores dessa onda de violência que assola o nos país também são homens. Políticos corruptos, em sua grande maioria são homens. Enfim, as maiores merdas do mundo são cometida por homens, fato que se torna mais alarmoso ainda se formos considerar que os homens são a minoria neste mundo.
Pensem nisso.


Todas essas atrocidades e mais qualquer coisa que o homem faz só tem um objetico: ganhar mulher.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Apesar de ser homem, me considero um feminista. Acho a mulher a melhor coisa que já foi inventada, e acho que homens só servem para trazer desgraças a este mundo. Vejam que 99% de todos os males deste mundo são causados por seres humanos do sexo masculino e não feminino. 99% dos que provocam guerras são homens, assim como 99% dos causadores dessa onda de violência que assola o nos país também são homens. Políticos corruptos, em sua grande maioria são homens. Enfim, as maiores merdas do mundo são cometida por homens, fato que se torna mais alarmoso ainda se formos considerar que os homens são a minoria neste mundo.
Pensem nisso.

(2) =]

Apenas Hoje é o dia da mulher, ou outros 364 do ano são dos homens!

Mas não são dias tão importantes... ;)

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


as mulheres saum um insulto
primeiro elas dizem q te ama
depois na hora do casamento elas fogem....

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


sem as mulheres(e sem nossas maos)naum teriamos prazer

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
huahuahuahau

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

Oi, minha bandidona...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apenas Hoje é o dia da mulher, ou outros 364 do ano são dos homens!