Algm aki ja....

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Como se faz essa brincadeira do copo?? Já ouvi falar, mas nunca tive a oportunidade de fazer!! O q acontece? Q q tem a ver com espíritos??

Alguem podia explicar detalhadamente??

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
puts esse programa ... huahuahau saiu umas história q numa escola de informatica tinha o dito, e q o cara ia no final de semana lá lidar com o programa q respondia tudo pra ele!!! mas faz tempo

Eu já vi este programa. Um carinha tinha levado num disquete pra aula de informatica da escola (eu fazia a 8a série na época), e como a aula num era séria, era mó bagunça, ficou um monte de gente em volta vendo o carinha manipulando o programa, e não é que realmente o programa respondia tudo. No começo eu achei que era algum truque, mas depois que ele começou a responder perguntas do tipo "quem está sentado em tal canto ?", "quem acabou de sair do laboratório", o que eliminava a possibilidade de serem perguntas com respostas já programadas, e depois outras pessoas também começaram a mexer e o programa continuava respondnedo, aí comecei a ficar assustado com o bagulho..hahhauuhauhahua.. eu hein.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


E tinha vezes que o programa não queria responder e mandava mensagens do tipo: "porra, num ta vendo que não estou mais afim de papo"

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Bom isso se chama Tábua Ouija.
Eu fiz uma vez sozinho mais a primeira vez que o copo se mexeu eu quase me caguei de medo, e eu seimlá se foi minha força inconsciente ou se foi um espirito, seinque eu corri tanto que os pés batiam na bunda huhauhauhauahuahuahuahauhauhauh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algm aki ja....