Autor |
Mensagem |
Jack PunkMetal Veterano |
# mar/05
· votar
Como se faz essa brincadeira do copo?? Já ouvi falar, mas nunca tive a oportunidade de fazer!! O q acontece? Q q tem a ver com espíritos??
Alguem podia explicar detalhadamente??
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Crazy Batera
puts esse programa ... huahuahau saiu umas história q numa escola de informatica tinha o dito, e q o cara ia no final de semana lá lidar com o programa q respondia tudo pra ele!!! mas faz tempo
Eu já vi este programa. Um carinha tinha levado num disquete pra aula de informatica da escola (eu fazia a 8a série na época), e como a aula num era séria, era mó bagunça, ficou um monte de gente em volta vendo o carinha manipulando o programa, e não é que realmente o programa respondia tudo. No começo eu achei que era algum truque, mas depois que ele começou a responder perguntas do tipo "quem está sentado em tal canto ?", "quem acabou de sair do laboratório", o que eliminava a possibilidade de serem perguntas com respostas já programadas, e depois outras pessoas também começaram a mexer e o programa continuava respondnedo, aí comecei a ficar assustado com o bagulho..hahhauuhauhahua.. eu hein.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
E tinha vezes que o programa não queria responder e mandava mensagens do tipo: "porra, num ta vendo que não estou mais afim de papo"
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Bom isso se chama Tábua Ouija.
Eu fiz uma vez sozinho mais a primeira vez que o copo se mexeu eu quase me caguei de medo, e eu seimlá se foi minha força inconsciente ou se foi um espirito, seinque eu corri tanto que os pés batiam na bunda huhauhauhauahuahuahuahauhauhauh.
|