Algm aki ja....

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
Sim, eu já tinha conhecimento de como funciona, mas o compasso rodou e indicou o que?O que aconteceu?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

Nos ja demos muito medo num guri que morava aqui com esse negocio de jogo do copo.

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Rafael Walkabout

perguntei mtas coisas..........
as minhas amigas tmb......

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
dá 3 exemplos de pergunta e resposta...

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Dark_Princess

Natalia:Eu vou ficar com o Victor....
ele disse SIM.....

Bianca:O Richard gosta de mim.....
ele disse SIM....

Bianca: Eu vou casar com ele....
ele SIM.......

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Dark_Princess

so q naum aconteceu nada ainda....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
Que generoso o compasso hein, só coisas do interesse de vocês ¬¬

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
eu não acredito nessas coisas, mas ok...
deve ser pq não existe essas coisas que não aconteceu...
sem ofensas... mas eu não sou muito de superstição, sabe

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Dark_Princess

tmb naum creio......
nós apenas o fizemos por curiosidade....
e viciamos.....

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
Seu nome é bonito...

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar

A do copo eh mto massa, mas nem eh verdade meu, sempre o copo anda pq alguem ki ta com o dedo em cima empurra....
mas certa vez, o copo andou e caiu no chao...povo saiu correndo, e eu la....e ai?ki ki aconteceu?NADA!!

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
vamo lá p tópico do suicidio p gente marcar tudo direitinho...

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Crazy bass

VLW.....
o seu tmb.....

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

Eu tbm to moh afim de faze a bricadera ou do compasso ou di copo, naumj acredito mas qria ver como eh...

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong

faça.......
+ garanto...
vicia +....
q cocaína.....ou outro tipow de droga...
ou OT....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

do 1 ao 24....

Hahhahahaahah

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar

Essa brincadeira é bastante idiota.
Quando estive no exército os caras fizeram a história do copo, não é preciso dizer que deu a maior cagada.Só pra finalizar , minha turma era de 40 alunos, terminou com 26.Muita gente foi expulsa, dois piraram e uns ficaram meio perturbado , é claro que naum foi o copo mas sim a cabeça de todo mundo que pirou.
As mensagens que são enviadas podem vir de qualquer fonte, boa ou ruim . Qualquer um pode ser induzido a acreditar . mas como comfirmar a veracidade da fonte.Mexer com espíritos é um mau negócio, pelo menos eu acho.

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar

Essa brincadeira é bastante idiota.
Quando estive no exército os caras fizeram a história do copo, não é preciso dizer que deu a maior cagada.Só pra finalizar , minha turma era de 40 alunos, terminou com 26.Muita gente foi expulsa, dois piraram e uns ficaram meio perturbado , é claro que naum foi o copo mas sim a cabeça de todo mundo que pirou.
As mensagens que são enviadas podem vir de qualquer fonte, boa ou ruim . Qualquer um pode ser induzido a acreditar . mas como comfirmar a veracidade da fonte.Mexer com espíritos é um mau negócio, pelo menos eu acho.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Ronaldo Rosa

Só acho que espíritos de boa índole não iriam participar de uma brincadeira ridícula como esta... então logo quem brinca com isso está brincando com espíritos de baixo nível de vibração e que não tem nada de bom a acrescentar na nossa vida.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

Já fiz e não pegou nada.. tbm ja fiz a do copo... e já fiz ouija... tudo uma bosta...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Cody
Mas aconteceu algo?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar

hauhauahuahuahuahua nao fizeram aquela tbm:

vc pega os braço da pessoa, e passa um sobre o outro sempre invertendo 8 vezes... depois faz aquele barulho de dedo estalando 3 vezes no ouvido direito da pessoa e 3 no esqrdo e o mesmo depois batendo palma, repita o processo 8 vezes.... quando vc soltar os braços da pessoa eles iram subir sozinhos!!!!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

Rafael Walkabout
Nada... Tirando o cagaço.. a gente percebia q era a gente mesmo q mexia!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Cody
Ah bom, haheuheiee

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

Crazy Batera
hauhauahuahuahuahua nao fizeram aquela tbm:

vc pega os braço da pessoa, e passa um sobre o outro sempre invertendo 8 vezes... depois faz aquele barulho de dedo estalando 3 vezes no ouvido direito da pessoa e 3 no esqrdo e o mesmo depois batendo palma, repita o processo 8 vezes.... quando vc soltar os braços da pessoa eles iram subir sozinhos!!!!

hehehehhehehhe.. alguém já teve a paciencia de fazer tudo isso ?rs

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
em volta do circulo vc faz o alfabeto e do 1 ao 24....
tdo com o compasso.....
aew vc coloca o compasso em cima da folha e ele começa a rodar sozinho....
eu segurei o compasso e posso dizer ELE RODA SOZINHO....

Estranho... se o compasso poder rodar sozinho, por que não pode ficar em pé sozinho ? Pq precisa de alguém pra segura-lo ?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

Naty_LP
Natalia:Eu vou ficar com o Victor....
ele disse SIM.....

Bianca:O Richard gosta de mim.....
ele disse SIM....

Bianca: Eu vou casar com ele....
ele SIM.......

so q naum aconteceu nada ainda....

hahahahhahahahahhahha.
E por que será hein ?
Elas ainda tem esperança ?rs

Da proxima vez que forem fazer essa brincadeira novamente, antes de tudo faça perguntas obvias (tipo, meus olhos são de tal cor?), e vejam se as respostas vão bater com a realidade.

O mesmo digo para quem for a uma cartomante, advinha, ou afins, sempre antes de tudo teste-a fazendo perguntas obvias, não tão obvia é claro, pergunte coisas do tipo: o nome do seu(sua) namorado(a) e se ela te responder errado ou não quiser responder, mande-a tomar no c.... vira as costas e vá embora.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

Aproveitando a ocasião, alguém aqui já viu um programinha antigo (em DOS) chamado Lucifer e que respondia as perguntas que você digitava ????
Alguém sabe qual é a daquele programa ?rs

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar

Carlos_Henrique
hehehehhehehhe.. alguém já teve a paciencia de fazer tudo isso ?rs

hauhauhaua pior ki tinha eu morava do lado do centro espirita, e daew um lá fazia esse treco direto e mais um monte de coisa!

puts esse programa ... huahuahau saiu umas história q numa escola de informatica tinha o dito, e q o cara ia no final de semana lá lidar com o programa q respondia tudo pra ele!!! mas faz tempo

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar

eu segurei o compasso e posso dizer ELE RODA SOZINHO....

huahuahuahuhauhuahuahuahuahuahu

Que medo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Algm aki ja....