SUICÍDIO

Autor Mensagem
End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar

Lina Moreira
poxa... minha história eh praticamente igual a tua soh q eu ainda naum me recuperei totalmente...

Moderator
Veterano
# mar/05
· votar

Phantom Lord
olha vc tem seguintes saida Ptreste a tençao
1. Fica ouvindo Hold On do good chalotte AHUAUHUHAUHAUHAHUAhu
2. vira um psico revoltado e começa a ouvir KoRn e andar com varios outros revoltados fas de korn pelo Brasil AUHAUHAUHUHAUHAuhAUHA

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar

3- Aprende uma técnica ultra-rápida de sweep e vira um novo mito da guitarra, lógico que serás um pouco metrossexual, mas nada grave...

Jason
Veterano
# mar/05
· votar

suicidio é pra covardes

Dark_Kagome
Veterano
# mar/05
· votar

Olha...já tentei me matar...percebi q não vale a pena...a gente não pode ficar num canto de cabeça baixa,choramingando seus problemas pros outros e esperando q eles os enfrentem por vc....CARA***...para de ser covarde e enfrente seus problemas senão vc vai carregá-los pro resto da vida...suicídio,como meu amigo Jason disse,é pra covardes...

benq
Veterano
# mar/05
· votar

cara to passando o mesmo que vc, mas acho q o meu caso eh muito mais grave eu ja nao saio de casa a mais de 1 ano.

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar

é moda aqui gente querendo se matar xP

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

vire gay

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mar/05
· votar

Suicído = covardia.E nem me venham com desculpas!!!!!

Cara o Rafael tá certo sucídio e uma atitude extremamente covarde.
Suicidar é a forma mais fácil de livrar e se esconder das situações difíceis da vida. Se vc se suicidar ta provando pra si msm q é uma pessoa fraca, sem força de vontade, fé. Não temos o direito de tirar a vida dos outros e muito menos a nossa.
Agora se vc prefere esconder do mundo, se trancar no quarto, e achar q todos estão errados, reflita e verá q o maior errado dessa história é vc, vc q não entendi as outras pessoas.
Se msm assim vc achar o suicídio o caminho mais fácil, Cara vc ta perdenu tempo aki, o mundo não precisa de pessoas q nem vc!!!

benq
Veterano
# mar/05
· votar

a unica diferença eh que eu nunca pensei em me matar e muito menos dar a bunda...

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mar/05
· votar

Benq
mais se já ando cume galinha morta

Gbm7
Veterano
# mar/05
· votar

ai muita gente preocupada com um cara que nem voltou p/ ver o seu tópico tão polêmico.

Morra !

O que ele quer é o que naum tem de ninguém: ATENÇÃO

Beleza vc conseguiu.

E agora, já se arrependeu.

Larga de ser bixinha e encare a realidade da vida. A vida é muito simples, faça por ser algo que vc será algo.

Tomará que vc caia na real um dia.

Phantom Lord
Veterano
# mar/05
· votar

É muito fácil julgar aos outros.Tudo é muito simples, quando não é com você que acontece.