Tudo sobra pro homem resolver.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05


É foda....fikei sabendo hj na academia que tem uma menina afim de fikar cmg....Só q em vez dela chegar e falar...Não,ela conta pra uma amiga dela,pra vir falar pra eu chegar nela.....Pô mulherada,em que século vcs estão?....Depois querem direitos iguais,vcs não se impoem e não vão atras do q vcs qrem....Ai vão falar...Ah,mulher que chega em homem é safada....Então o q dizer dakelas q não chegam,mas q na balada beijam mais de 10 numa noite só????...Preconceito idiota,depois reclamam de direitos iguais.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas vai chegar nela ou não?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Põ cara,ela é bonita sim,eu vou conversar com ela....Mas é foda,e se ela fosse feia?....Ai iriam dizer..Nossa,a mina afim dele e ele nem chega nela,que bundão...Tudo explode na mão do homem.

Honorável Malaquias
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
demoro

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Bem nessa.Então chega-lá e boa sorte.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Normal cara....ja aconteceu isso ja..da muie ta muito afim, pirada e nao chega mesmo...tb sou a favor de muie chegar...nao q seja a favor de APENAS, mas eh q nao tenho nd contra

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
É....Pior q eu não tinha pretençoes de chegar nela,mm pq ela passava meio despercebida,ela é meio na dela....Ai a mina as vezes acaba perdendo chances por causa destes preconceitos...Mm pq vou conversar com ela....Mas não posso fikar com ela agora,pq já estou ficando com uma na academia mesmo,ai é foda.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
talvez ela seja timida, já q ela é meio na dela!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


mas de qualquer jeito esqueca isso e chega junto!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Sim....Mas e os homens timidos???....Se o cara num chega numa mina pq ele é timido ele é taxado de bundão....Se a mina num chega ela é menina certa de familia....Mesmo com timidez elas precisam correr atras do q elas qrem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Só as feias "apelam" e chegam em cima dos homens...
As mais ajeitadinhas ficam só na delas, "observando e abusando" hehe, como diria Raul Seixas...

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas é justo a timidez q atrapalha elas!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Você já ralou a orelha no chão com ela?

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
É verdade, tu sempre sabe quando uma feia ta afim de ti! Quando é uma boa tu nunca sabe! E só sabe tarde!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Não entendi.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
ahuahuahu....Pior q é mesmo viu....As bonitas qdo tão afim,elas te ignoram totalmente,não dão brécha....agora qdo é feia,fika dando sorrisinho,e tal....Bom se TODAS,fossem assim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Não tem coisa pior que mulher feia dando em cima de você heheheh....
Eu tenho pavor...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


<modo machista>
Em pensar em quantas e quantas mulheres eu deixei de comer,por elas não teram chegado em mim por terem vergonha.
<modo machista>

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Polêmico

Você já rolou com ela no tatame (frango assado, chave de teta, essas coisas)????

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Ainda não peguei ela no frango assado(colocar na guarda o correto),mas pretendo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Eu estou totalmente pirado por uma guria que estuda na mesma escola que eu, no entanto, em outra turma.

Entretanto, não quero chegar com tudo nela. Antes, quero ver algum sinal que ela tem algum interesse em mim. Afinal, eu toco igual ao Steve Vai, sou orgulhoso e não posso ficar levando foras de qualquer guria por aí...

rs

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Vc ainda acreditda que solos de guitarra conquistam mulheres????/....Que nada,as minas curtem akeles axezeiros com faixa na cabeça e com pulseirinha na perna.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Vc ainda acreditda que solos de guitarra conquistam mulheres????
Não, mas um cara que tem a técnica que eu tenho não pode ficar se sujeitando à humilhações... (rs)

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Se ele é rapido que nem o Vai, ele toca uma boa duma siririca pra ela hauhauha

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
Não sou tão rápido como o Vai, mas sou tão orgulhoso quanto ele eheheh

Manohai
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
The Blue Special Guitar

O segredo da siririca é: Vai pra cima e Vai pra baixo, Vai pra cima e Vai pra baixo, hehehe...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Manohai
hahahahahah...essa foi boa...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


papo de homens, naum me meto.

aff, insonia maldita!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico


cara, se vc não chegar na mulher ela vai pensar que vc é otário, e vai perder o interesse rapidinho.

mulher é foda, se vc demora a chegar, ela já se liga em outro, pois a vida é assim, elas é que são a caça, e vc tem que entender que a faca está na mão dela, e o queijo na sua...huahuahauh, a faca e o queijo, entenderam?? huahuahua, que piada ridícula.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Fanatica por Nirvana


ah, esqueci, sai daqui Regina Cazé, isso não é assunto pro Brasil Legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobra pro homem resolver.