mulheres com namorado...

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# mar/05


vcs já ficaram com alguem q ja tem namorado?

to dando ideia em uma q tem (hehehe)

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Sim, acontece...muie chifra tambem

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse

vou tentar , vaiq ela acaba com o cara (meio q eles ficam a 5 meses)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
cale-se.... q qr com a Carol_line???

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
xii, se tu ta tao firme e forte assim eu a deixo pra vc. Vai fundo.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


up hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


SIm, minahs 2 últimas experiências amorosas envolveram essa situação.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

mas elas caíram sem problema?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
não... ele é o chifrudo! hauehauehaeuhauehauehauhea

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Na primeira a mina ficou co namo e me abanonou.Dae o namo da mina veio me tirar no mei da rua e meti mroal nele, ehhehe, e esculachei a mina e ele nemfalou nada.

Na segunda eu fiquei 2 meses e terminei com a mina.Dae o namo dela armou uma emboscada pra tirar tudo a limpo, mas viu que a mina que era a mentirosa e xingou ela pacas e ficou meu camarada.Mas passei "o susto"

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

heheehehhehe

Maas e aí , alguem ja teve esse tipo d situaçao, em q vc fique com uma menina q já tenha namorado ou ficante?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
uahuahuha, nem.

maikonbass
curti bem as 2.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Mas como ele descobriu?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
mina que eu fiquei por 2 meses aqui me ligou que queria falar comigo urgente.Achei estranho, e fiquei muito deconfiado, devido ao tipo do papo dela, e tipo, eu ficava com ela um tempo quando ela tinah namo ainda, as escondidas, e o namo dela tem 23 anos e eles namroavam/namoram a 3 anos e meio o_O

Mas apesar de tudo, eu fui lá, afinal, ela que semrpe veio de atrás de mim, eu nem vou de atrás de mina que namora.(não??)Dae chegeui lá e ela quis que entrasse, e eu falei que não ia, mas ela insistiu.Com isso, eu fiquei mais desconfiado ainda, mas mesmo assim eu fui.Etrei lá e ela me disse que o namorado dela queria me pegar e que ela tinha apanhado dele, e nisso ele apareceu o_O
Dae eu falei:
EU - mas se ele te bateu, denuncia ele!
ELA - Eu não vou denunciar!
EU - Então nem vem reclamar pra mim que ele te bate, se você gosta de apanhar, o problema é seu!

Nisso, o namo dela veio tirá satisfação comigo e ela chorou e pediu pra ele não gritar e não mee bater(O cara é bombado).Eu fiquei na moral, sentei e falei que ela era um sem vergonah e que tinha me eganado, e de fato, ela me falou que tinha terminado com ele, dae no dia da formatura eu vi ela com ele na festa e catei a irmã dela, uahuahuaha, e dae terminei tudo com ela.Ela insistiu por semanas pra voltarmos, mas eu nem quis mais papo.

Dae depois de tudo explicado, o cara disse que eu em tinha culpa e que nem tinha raiva de mim.Dae durante o papo ele esculachava ela, não gritava, mas falava que ela era falsa e um motne de coisa.

Sei dizer que terminou tudo bem, ele viu que ela era a mentirosa, até porque ele conehce bem ela, me pediu desculpas e falou que não tem raiva de mim.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


[b]maikonbass[/bo primeiro descobriu porque a mina falou e o segundo porque as pessoas me viam com a mina, saindo da minha casa de tarde.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Mulher com namorado é igual muro alto....Vc trepa,mas da um meeeedo.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
ah cara,vc já contou esta historia.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Polêmico
eu sei, mas foi só pra explicar pro cara ali.Eu copiei de lá e colei.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Ah sim....qto a proposta q te fiz,ainda está de pé....R$50,00 reais eu quebro o cara no meio.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
hum...se ele me ameaçar eu te contrato.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

pow amina é safada ela fica com vc e conta pro cara, era só ermimar com ele c ela quisesse ficar com vc ué!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


a mina e da minha sala, o cara é conhecido meu (nao é amigao) mas a gente aperta as maos, eu vou fazer um trabalho d escola com ela e já peguei o telefone dela, vou esperar um tempinho pra ver c ela termina ou tento fazer a cabeça dela pra acabar com ele


oq vcs acham??????

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


maikonbass
pow amina é safada ela fica com vc e conta pro cara, era só ermimar com ele c ela quisesse ficar com vc ué!!!!!!!!!!!!
Era uma vaca, simplesmente isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
ou tento fazer a cabeça dela pra acabar com ele
Jamais.Leve tudo na boa e se a mina demonstrar que te quer, dae a coisa pega fogo.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

vcs eram muito amigos

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

???????????????????????

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Eu já achava ela gatinha pacas.Dae ela começou vir puchar papo comigo, érmoas os 2 do terceirão, mas de turma diferentes.Dae nos faláva-mos todos dia e um dia ela me disse que queria algo de mim.Pedi o que e ela falou que era um beijo.A partir dali agente começou ficar e durou 2 meses, ams eu nem quis mais dae, e agente falava até em amorar.Isso a segudna mina né.

A primeira eu conheci num evento co colégio e quando fui comentar com a amiga dela sobre ele, essa amiga dela se antecipou e me falou que a mina tava afim de mim.Dae ficamos 1 mês e eu nem sabia que ela tinha namo.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


olha ve c a mina nao ta interessada!!!!!!!!!111


Nos primeiros dias de aula nao conhecia ninguem (novo na escola), daí eu sentei na 4ªcadeira da lousa, ela sentava no fundao a ultima, uma gatinha.

No segundo dia d aula eu começei a olhar pra ela, nisso eu ja tinha conhecido um carae uma mina, olhamos uma vez dentro dos olhos, mas um pouco de longe.

No outro dia ela sentou justamente no lugar q eu sentava no dia anterior, eu fui e sentei do lado, daí conhci ela, ela me impresta o caderno, caneta, salgadinho, vamos fazer trabalhos juntos, etc...

E AÍ OQ ACHARAM??????????????

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


impresta o caderno, caneta, salgadinho

uhahuahua emprestar salgadinho.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


MAS FOI SÓ PQ ELA INSISTIU e no final do ano eu disse q pago um pra ela.

hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres com namorado...