Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
a mina nao ta interessada?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
maikonbass
Vai devagar que tú tem tempo.
|
# mar/05
· votar
maikonbass
Ela pode etar levando pro lado da amizade.Ou nao.Mas vai com calma e analiza tudo.
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
é pensei exatamente isso, nao é possivel q a mina vai ficar com um cara d escola o ano todo né?
Ou pelo menos vou esperar ganhar a intimidade dela.
|
# mar/05
· votar
maikonbass
Pois é, as aulas acabaram de começar.Vai curtindo isso ae por enquanto, pois pdoe surgir algo que lhe dê certeza ou quase certeza de que ela está afim.Mas e o corninsk, onde que fica nessas horas em que ela está cheia de carícias com você?
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Ela pode etar levando pro lado da amizade
essa é a coisa vc sabe algum jeito d descobrir iso sem perguntar diretamente?
pq eu nao sei!!!!!!!!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Mas e o corninsk, onde que fica nessas horas em que ela está cheia de carícias com você?
Nao entendi??????????????
|
# mar/05
· votar
maikonbass
tú falou que ela fica com um carinha né.Ele não percebe essa aproximação de vocês?
|
# mar/05
· votar
maikonbass
essa é a coisa vc sabe algum jeito d descobrir iso sem perguntar diretamente?
pq eu nao sei!!!!!!!!!!!!
1- Ela lhe diz: 100% seguro
2- alguma amiga dela lhe diz: 99%seguro (depende de que amiga é)
3- você eprgunta: tudo pode acontecer.
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
tú falou que ela fica com um carinha né.Ele não percebe essa aproximação de vocês?
Ele é de outra sala e agente só troca ideia dentro da sala, no intervalo vai cada quem proseu canto!!!!!!!!!
1- Ela lhe diz: 100% seguro
2- alguma amiga dela lhe diz: 99%seguro (depende de que amiga é)
Acho q essas duas alternativas nao iram acontecer acho q deverei optar pela terceira
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
mais alguma dica ou opniao?
|
# mar/05
· votar
maikonbass
Boa sorte e nos conte os avanços conforme eles acontecerem.Vou dormir, falou ae.
E posta uma foto dela ae né :D
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
falow
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/05
· votar
Ah uns 2 anos atrás, tinha um mina q era casada, ela devia ter uns 21 anos, q tava pagando mó pau pra mim, ela morava aki perto de casa...
Era só eu chegar na casa dela e catar ela, jah q o panguão do marido dela ficava quase q o dia todo fora trabalhando...
Mas eu ñ catei ela, pq além do Marido dela ser meio loco das idéias (uma vez ele deu vários tiros num muleke, pq o muleke chamou ele de corno viado) os vizinhos dela ficava na rua só fofocando, e a galera do meu bairro sõ fofoqueiros pra porra!!
Preferi ficar de boa do q levar tiro na bunda....
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Hoje na escola, coversei mais com ela, e to pegando intimidade, estou fazendo ela rir, tenho o tel, agora é só ligar perto de um dia em q eu for faltar(para ter umpretexto) e descobrir algumas coisas sobre ela eo namorado dela, mas vou com muita calma!!!!
|
# mar/05
· votar
maikonbass
Isso ae campeão, hehehhe.E no conte a evolução da história.
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
eu já fiquei, com homem que tinha namorado, mas não é uma coisa que eu goste de fazer, tem gente que procura ficar com pessoas compromissadas pra estragar relacionamentos, tbm se estou com alguém não vou e fico com outro, acho isso meio feio, e total falta de respeito.
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
acho q essa mina q eu to tb nao trairia o cara, ehoje nao cconvresei muito com ela nao, mas sim com a amiga dela,e contei pra amiga dela Q QUANDO Ela terminar eu vou chegar.logicamente a amiga dela vai falar pra ela q eu acho ela bonita daí vamo ver no q ela responde!!!!!!!!!
O pior é q hoje eu ouvi ela falar sobre o cara com uma outra amiga!!!!!!!é phoda
valew
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
O mais engraçado é que pra mim as minas com namorado são sempre as mais atraentes...
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
Não faz isso, é falta de caráter!
Você está indo na contra-mão.
E, se fosse com a minha digníssima patroa, já podia se preparar pra apanhar. hehehe
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Cody
Eu dou muito azar, quando elas nao tem namorados as vezes nao querem, e quando querem já tem namorados!
Philipius
Nao é falta d carater é só torcer pra ela terminar, e nao vou chegar até q isso nao aconteça, só c ela c esfregar em mim né. hehehehehehehehehe
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
E c fosse com tua esposa tu tia q ficar mal com ela, pois foi ela q te traiu e nao o cara
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
vixi hoje (segunda) ela me disse q quase ela e o cara terminaram, faltou pouco, mas já tyo conversando mais com ela
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
É claro q sim! E não sei pq as mulheres com namorados me fascinam mais.. Tipo.. "vem ver o q é bom comigo.. huehuahe"
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Cody
pod comenter a vontadee
hehehehhee
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
maikonbass
É porquê minha digníssima não ia aceitar.
E, ela não aceitando e o cara insistindo, significa que ele está duvidando do caráter dela, querendo que ela traia.
Aí eu entro na brincadeira pra "conversar" com ele. hehehe
|
maikonbass Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
Tipo hoje, quarta ela puxou papo comigo e conversamos por mais de 40min, sem parar e o melhor eu olhando pros olhos e pra boca dela direto, e ela percebou e tinha hora q ela ol;hava pra minha boca tb, o pap[o foi sobre cachorros, hehehehehhee
E ela foi com aquelas calsas apertadinhas d educaçao fisica, nossa PQP
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Maik-E aí, beleza, vamo falar de cachorro?
Mina-Ah, vamo, eu acho taum bunitinhu quando eles ficam grudado no meio da rua...
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
Rafael Walkabout Sei dizer que terminou tudo bem, ele viu que ela era a mentirosa, até porque ele conehce bem ela, me pediu desculpas e falou que não tem raiva de mim.
Cara, eu nao consigo imaginar essa cena! nao consigo mesmo! o chifrudo sentado contigo conversando sobre o fato que originou os chifres num sofá HAUEHAUHSUAHEUAHEUHUHSUAHEUHUSHA
Cody O mais engraçado é que pra mim as minas com namorado são sempre as mais atraentes...
Exato!!
maikonbass Eu dou muito azar, quando elas nao tem namorados as vezes nao querem, e quando querem já tem namorados!
PQP! É bem assim!!
Esses dias tava conversando com uma mina no msn que só conheço por msn sobre isso, de dar em cima de mina com namorado. Ela falou que se o cara tem interesse, tem que dar em cima mesmo!! E ela falou que ela mesma já fez tipo "um test-drive" com o ricardão e no fim escolheu o q ela queria, mais de uma vez. O máximo que pode acontecer é o cara levar um NÃO. E ela falou ainda que algumas vezes a mina inventa que tem namorado só pra ver se o cara quer mesmo tipo "surgiu um obstaculo na tua frente, será q tu consegue passar por ele?" É foda, véio...
|
Carol_line Veterano |
# abr/09
· votar
9/mar/05
diego gr 2/abr/09 Véi, vc digita mto devagar, pqp!
|