mulheres com namorado...

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


a mina nao ta interessada?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Vai devagar que tú tem tempo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Ela pode etar levando pro lado da amizade.Ou nao.Mas vai com calma e analiza tudo.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

é pensei exatamente isso, nao é possivel q a mina vai ficar com um cara d escola o ano todo né?

Ou pelo menos vou esperar ganhar a intimidade dela.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Pois é, as aulas acabaram de começar.Vai curtindo isso ae por enquanto, pois pdoe surgir algo que lhe dê certeza ou quase certeza de que ela está afim.Mas e o corninsk, onde que fica nessas horas em que ela está cheia de carícias com você?

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Ela pode etar levando pro lado da amizade

essa é a coisa vc sabe algum jeito d descobrir iso sem perguntar diretamente?

pq eu nao sei!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Mas e o corninsk, onde que fica nessas horas em que ela está cheia de carícias com você?


Nao entendi??????????????

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
tú falou que ela fica com um carinha né.Ele não percebe essa aproximação de vocês?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
essa é a coisa vc sabe algum jeito d descobrir iso sem perguntar diretamente?
pq eu nao sei!!!!!!!!!!!!

1- Ela lhe diz: 100% seguro
2- alguma amiga dela lhe diz: 99%seguro (depende de que amiga é)
3- você eprgunta: tudo pode acontecer.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

tú falou que ela fica com um carinha né.Ele não percebe essa aproximação de vocês?



Ele é de outra sala e agente só troca ideia dentro da sala, no intervalo vai cada quem proseu canto!!!!!!!!!


1- Ela lhe diz: 100% seguro
2- alguma amiga dela lhe diz: 99%seguro (depende de que amiga é)


Acho q essas duas alternativas nao iram acontecer acho q deverei optar pela terceira

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


mais alguma dica ou opniao?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Boa sorte e nos conte os avanços conforme eles acontecerem.Vou dormir, falou ae.

E posta uma foto dela ae né :D

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


falow

Edu_Duck
Veterano
# mar/05
· votar


Ah uns 2 anos atrás, tinha um mina q era casada, ela devia ter uns 21 anos, q tava pagando mó pau pra mim, ela morava aki perto de casa...

Era só eu chegar na casa dela e catar ela, jah q o panguão do marido dela ficava quase q o dia todo fora trabalhando...

Mas eu ñ catei ela, pq além do Marido dela ser meio loco das idéias (uma vez ele deu vários tiros num muleke, pq o muleke chamou ele de corno viado) os vizinhos dela ficava na rua só fofocando, e a galera do meu bairro sõ fofoqueiros pra porra!!

Preferi ficar de boa do q levar tiro na bunda....

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Hoje na escola, coversei mais com ela, e to pegando intimidade, estou fazendo ela rir, tenho o tel, agora é só ligar perto de um dia em q eu for faltar(para ter umpretexto) e descobrir algumas coisas sobre ela eo namorado dela, mas vou com muita calma!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
Isso ae campeão, hehehhe.E no conte a evolução da história.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu já fiquei, com homem que tinha namorado, mas não é uma coisa que eu goste de fazer, tem gente que procura ficar com pessoas compromissadas pra estragar relacionamentos, tbm se estou com alguém não vou e fico com outro, acho isso meio feio, e total falta de respeito.

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

acho q essa mina q eu to tb nao trairia o cara, ehoje nao cconvresei muito com ela nao, mas sim com a amiga dela,e contei pra amiga dela Q QUANDO Ela terminar eu vou chegar.logicamente a amiga dela vai falar pra ela q eu acho ela bonita daí vamo ver no q ela responde!!!!!!!!!

O pior é q hoje eu ouvi ela falar sobre o cara com uma outra amiga!!!!!!!é phoda

valew

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


O mais engraçado é que pra mim as minas com namorado são sempre as mais atraentes...

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


Não faz isso, é falta de caráter!
Você está indo na contra-mão.

E, se fosse com a minha digníssima patroa, já podia se preparar pra apanhar. hehehe

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Cody

Eu dou muito azar, quando elas nao tem namorados as vezes nao querem, e quando querem já tem namorados!

Philipius

Nao é falta d carater é só torcer pra ela terminar, e nao vou chegar até q isso nao aconteça, só c ela c esfregar em mim né. hehehehehehehehehe

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Philipius

E c fosse com tua esposa tu tia q ficar mal com ela, pois foi ela q te traiu e nao o cara

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


vixi hoje (segunda) ela me disse q quase ela e o cara terminaram, faltou pouco, mas já tyo conversando mais com ela

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


É claro q sim! E não sei pq as mulheres com namorados me fascinam mais.. Tipo.. "vem ver o q é bom comigo.. huehuahe"

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Cody

pod comenter a vontadee



hehehehhee

Philipius
Veterano
# mar/05
· votar


maikonbass
É porquê minha digníssima não ia aceitar.
E, ela não aceitando e o cara insistindo, significa que ele está duvidando do caráter dela, querendo que ela traia.
Aí eu entro na brincadeira pra "conversar" com ele. hehehe

maikonbass
Veterano
# mar/05
· votar


Philipius

Tipo hoje, quarta ela puxou papo comigo e conversamos por mais de 40min, sem parar e o melhor eu olhando pros olhos e pra boca dela direto, e ela percebou e tinha hora q ela ol;hava pra minha boca tb, o pap[o foi sobre cachorros, hehehehehhee

E ela foi com aquelas calsas apertadinhas d educaçao fisica, nossa PQP

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Maik-E aí, beleza, vamo falar de cachorro?
Mina-Ah, vamo, eu acho taum bunitinhu quando eles ficam grudado no meio da rua...

diego gr
Veterano
# abr/09
· votar


Rafael Walkabout
Sei dizer que terminou tudo bem, ele viu que ela era a mentirosa, até porque ele conehce bem ela, me pediu desculpas e falou que não tem raiva de mim.

Cara, eu nao consigo imaginar essa cena! nao consigo mesmo!
o chifrudo sentado contigo conversando sobre o fato que originou os chifres num sofá
HAUEHAUHSUAHEUAHEUHUHSUAHEUHUSHA

Cody
O mais engraçado é que pra mim as minas com namorado são sempre as mais atraentes...


Exato!!

maikonbass
Eu dou muito azar, quando elas nao tem namorados as vezes nao querem, e quando querem já tem namorados!

PQP! É bem assim!!

Esses dias tava conversando com uma mina no msn que só conheço por msn sobre isso, de dar em cima de mina com namorado.
Ela falou que se o cara tem interesse, tem que dar em cima mesmo!! E ela falou que ela mesma já fez tipo "um test-drive" com o ricardão e no fim escolheu o q ela queria, mais de uma vez.
O máximo que pode acontecer é o cara levar um NÃO.
E ela falou ainda que algumas vezes a mina inventa que tem namorado só pra ver se o cara quer mesmo tipo "surgiu um obstaculo na tua frente, será q tu consegue passar por ele?"
É foda, véio...

Carol_line
Veterano
# abr/09
· votar


9/mar/05

diego gr
2/abr/09
Véi, vc digita mto devagar, pqp!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres com namorado...