Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# fev/05 · Editado por: Polêmico
Bom galera,alguem acredita nestas supostas fotos?
http://www.exobiologia.hpg.ig.com.br/ets.htm
Notei semelhança entre o ET REPTILIANO com nosso querido Moderador Leandro Panucci....hehehe....Zoeira hein cara?
Mas aê galera,olhem,é interessante.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Da mó medo essas fotos veio.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
O horário é impróprio e desagradável pra ver esse tipo de coisa.
|
Girl Hietala Veterano |
# fev/05
· votar
Gostaria de me encontrar pessoalmente com um deles
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Ate abri a janela pra ver se vejo alguma coisa la fora.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Mas eu sou extraterrestre mesmo... sinto que meu lugar não é aqui..... M I N H A ____ C A S A
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Ah quem diga que Jesus era um extraterrestre,que os Dinossauros foram extintos por causa de uma Guerra entre Ets pra dominar a terra,que o falso profeta que descerá do céu,será na verdade um extraterrestre mau que vai fingir que quer nos ajudar...enfim,vai saber.
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
huahuahaa, tô tindo até agora com isso.
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
A penultima e antipenultima sao as melhores huESAHUSEAH uma parece sei la um mascote de time de futebol americano e outra akele bebe da familia dinossauro ahhaha
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
eu vi um Foo Fighters na tv
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Motora Fly
Não fale assim dos bixinhos!!!!
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Muito feios!
|
italo_angra Veterano |
# fev/05
· votar
queria ter um pra mim
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
eca , aqle antipenultimo eh feio pra kct
|
Dogs2 Veterano |
# fev/05
· votar
huahuahua
até eu faço montagens melhores
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Caramba, o tal e.t de varginha é uma estátua que um artista plástico fez há um tempo atrás, o penúltimo é um bebe com anomalias, nada de e.t, e o último, bem, deve ser um cover do MIchael jackson....
|
hell_boy Veterano |
# fev/05
· votar
Muito loco o site, valeu ae.
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Get a life!
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Mais uma fotografia roubada dos arquivos do governo norte americano.
http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto433054.html
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
putz
deu medo hehehe
|
carlotaa Veterano |
# fev/05
· votar
eu adoroooooooooo etssssss
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
eu adoroooooooooo etssssss
Prefiro sushi.
|
Melodic Man Veterano |
# fev/05
· votar
Caramba, não sei pq tenho medo desses ETs
agora são 23:40, já tá todo mundo dormindo.... eu não precisava ter aberto esse link.
bom, agora que abri vou ler sobre cada um ;-)
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
eu não tenho medo dessas histórias de ETs não, até porque eu acredito que seja tudo balela.
eu tenho muito mais medo daquelas histórias mortos que aparecem em fotos ou vídeos.
sei lá, também acho que a grande maioria das histórias é balela, mas mesmo assim eu fico cortano aguia.
|
Melodic Man Veterano |
# fev/05
· votar
bocao
eh verdade, essas sao até piores hehe
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
Melodic Man
teve um dia que eu fiquei lendo esas histórias no www.assustador.com.br até 2 horas da madruga, daí tive que dormir com a luz acesa, uahuah.
que merda, eheheh.
|
Phantom Lord Veterano |
# mar/05
· votar
Aquele ET morto por tiro ou pancada provavelmente foi recheado com farofa e embrulhado naquele papel alumínio em que ele estava deitado, e possivelmente foi servido na ceia de Natal...
Falando sério agora, aqueles crânios alongados são REAIS, mas só um ignorante diria serem de Extraterrestres... Alguns povos primitivos do Continente Americano, como antepassados dos maias, incas e até mesmo alguns indígenas brasileiros pré-colombianos, tinham o costume de amarrar a cabeça das crianças recém nascidas (que ainda é mole, os ossos não estão soldados, tanto é que existe a chamada "moleira") e assim, durante a infância o crânio era moldado nessas formas alongadas, como um sinal de status ou algum significado religioso.
O mais ridículo é o Et Andróide da última foto. No mês de dezembro vi criaturas muito parecidas nas ruas e nas casas...
É muito fácil fotografar árvores de natal, bonecos de borracha, restos mortais de pessoas com anomalias , desenhos feitos por "ufólogos" e divulgar como prova da existência de vida extraterrestre. Assim como os incríveis espíritos (ectoplasma) de papel amassado e gaze pintada que aparecem em fotos preto-e-branco em revistas como Planeta e sites "Sobrenaturais". Sobrenatural mesmo é a capacidade que as pessoas tem em inventar histórias e o pior, sobrenatural é ter pessoas que acreditam.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
bocao
Eu não tenho medo de nenhuma dessas porras. Eu tenho medo de assalto. Minha vizinhança anda sinistrona ultimamente.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Eu pensei que no meio ia encontrar algum assim:
Akan - Usa vários pseudonimos, tem no seu QG vários Pc's e entra na internet pra semear discórdia entre os participantes. è extremamente neurótico, psicotico e infantil, se ignorado pode mostrar-se violento. O primeiro especime visto nunca foi capturado e têm o seu lado correspondente feminino a Fanática por Nirvana é uma raça extremamente perigosa e pretende dominar o mundo.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/05
· votar
Dinos são mais legais!!!!1 :)
|