Autor |
Mensagem |
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
sim, ja faz um bom tempo..=)
Poisié!! Foi de lá que tirei "desafiar o homem". E foi do filme "Rockstar" que tirei "comer muita mulher"! São coisas que tento fazer com a maior freqüência possível, mas conseguir que bom...
|
Patys Veterano |
# jun/07 · Editado por: Patys
· votar
Fupoi Priest
Poisié!! Foi de lá que tirei "desafiar o homem". E foi do filme "Rockstar" que tirei "comer muita mulher"! São coisas que tento fazer com a maior freqüência possível, mas conseguir que bom...
hauahauahauaahauahuahauahaauahau
tente criar frase com seus próprios principios...
vai se sai melhor..... acredite =P
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
huehue
|
O Seixas Veterano |
# jun/07
· votar
concordo com o Renato Manowar
viva Led Zeppelin!!!!!!!!!
|
Douglas_ Veterano |
# jun/07
· votar
Rock'n Roll não é soh um estilo musical; eh uma filosofia de vida, e atualmente poucas são pessoas conseguem viver esta filosofia, pq ela nao se encaixa mais nos atuais padroes de vida. Nos anos 60 e 70, os reais apreciadores de Blues e Rock'n Roll, tinham ideais liberalistas, agiam contra a maré do capitalismo e sim, usavam drogas escutavam Beatles e cultuavam o amor, sim, eram os Hippies.
Agora me digam, quem em sã consciencia largaria tudo pra viver como eles? Se formos levar o movimento Rock'n Roll ao pé da letra então os rockeiros atuais são todos hipocritas, pq não vivem mais essa filosofia. Por isso não podemos nos ater a uma classificação tão rigida. Musica eh musica, eu eu curto varios estilos diferentes, partindo de classicos como Vivaldi a extremos como New Metal.
Cultuo a liberdade e o amor, mas não posso ser considerado Rockeiro em minha essencia.
|
faith_girl Veterano |
# jun/07
· votar
rockero? é tudo umass bichonaaa
negocio é ser agro-punk
ao inves de usa coturno eu uso botina.
|
I.Nosferatu Veterano |
# jun/07
· votar
O que eu acho é que voces julgam as pessoas pela aparencia e principalmente pela forma que se vestem... gostaria de citar que existem varias pessoas que se vestem como rockeiro, punk, emo, skatista, rapper, headbanger, pagodeiro, seja o que for, mais as mesmas não tem identificação nenhuma com aquele determinado estilo, muitas vezes até desconhecem os principios de ser daquilo... e não raro voce as encontra agindo de forma oposta a esses principios...
Existe a moda e ela predomina em todos os estilos hoje e é facil encontrar pessoas tentando ser a copia deste ou daquele idolo, mais isso não quer dizer que não existam pessoas que sejam verdadeiras e que sejam autenticos em cada estilo, e particularmente eu acho que é isso e mais um pouco de cultura (não só seus cds) é que faz um rockeiro de verdade!
|
Douglas_ Veterano |
# jun/07
· votar
faith_girl
\m/
*head banging
|
I.Nosferatu Veterano |
# jun/07
· votar
faith_girl
Huahauhauhauahuahua... agro-punk uai, que novidades!!!
Voces cultuam o Boi Tufão Rsrsrsrsrsrs.... :)
|
El_Cabong Veterano |
# jun/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Acho que ser roqueiro é pelo menos conhecer as bandas que deram origem ao rock e as que fizeram a sua história ao longo de mais de 50 anos.
Tem gente que só ouve o "Rock Século XXI" e se acha roqueiro, e se veste pra dizer que são roqueiros.
Roqueiro é roqueiro mesmo que tenha cara e aparência de Reginaldo Rossi. He He.
|
The Painkiller Veterano |
# jun/07
· votar
Ser rockeiro eh ser vc msmo, mandando às favas aqeles q qerem limitar sua criatividade, eh curtir sua garota e cerveja ao som de Monkey Bussiness no último volume,
....eh ficar enfiado na garagem sábado à tarde tirando uma sonzera com seus colegas mais xegados, sem esqentar com o futuro da banda, se ela está decolando ou não, afinal vc está ali pra se divertir e falar aqilo q tem vontade....
... eh subir ao palco nAqela noite especial e dar tudo de si, fazer aqele povo na sua frente se mexer como se o fim do mundo estivesse próximo...
... eh ter coragem de assumir seus atos de peito aberto, eh gostar de uma banda não soh pelo som q ela faz, mas sobretudo pelo sentimento q ela traduz. E eh isso, afinal de contas q separa um rockeiro de origem de uma turba de posers "vestidos pra agradar".
\m/ Sou rockeiro e fod@-se o resto \m/
|
El_Cabong Veterano |
# jun/07
· votar
Tinha um cara, colega de trabalho que se dizia roqueiro, aí um dia eu coloquei no meu PC "The Doors - Light My Fire" quando comecou a música, naquele solinho de órgão o cara torceu o nariz !!
Há Vai.. seu poser condenado !!!
|
Renato Manowar Veterano |
# jun/07
· votar
The Painkiller
Perfeito Brother!!!
Rock is the best!!! And fuck the rest!!!!
|
old steel Veterano |
# jun/07
· votar
?????????????????
|
197873 Veterano |
# jun/07
· votar
bLÁ, BLÁ, BLÁ ... Blá, blá, blá...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
bach
entao ser rockeiro eh soh curtir um tipo de musica???
Sim
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
The Painkiller
Ser rockeiro eh ser vc msmo
contradição detected
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Douglas_
Nos anos 60 e 70, os reais apreciadores de Blues e Rock'n Roll, tinham ideais liberalistas, agiam contra a maré do capitalismo e sim, usavam drogas escutavam Beatles e cultuavam o amor, sim, eram os Hippies.
Não generalize o rock and roll a uma parcela de doentes mentais
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Ser rockeiro é comer muita mulher, desafiar o homem e beber até cair!!!
Long live Rock n' Roll!!
|
Douglas_ Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
Não generalize o rock and roll a uma parcela de doentes mentais
Mas, brother... foi assim q comecou... nao fui em quem inventei isso... mas tudo se modifica, inclusive o rock'n roll e sua filosofia.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Douglas_
Que mané filosofia, não existe isso de "filosofia rock and roll"...
o Frank Zappa, o Keith Emerson, David Gilmour... nunca precisaram ser drogados nem rebeldezinhos nem hippies pra serem roqueirões, isso porque ambos viveram a época "hippie" do rock and roll. O próprio Zappa fez um CD só pra zoar esses hippies porque achava uma baita hipocrisia.
|
Douglas_ Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
mano, parece q nao ta lendo tudo o que eu escrevo... ou não esta entendendo...
Leia novamente:
mas tudo se modifica, inclusive o rock'n roll e sua filosofia.
Viu as palavras chave... isso se chama interpretação de textos =)
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
falando em Frank Zappa
porra se ele usasse uns químicos então pulta keos pariuh as músicas dele iam ser ainda mais doentes não consigo imaginar essa situação alguma coisa ele já usava não é pursivel
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07
· votar
Keith Emerson
Esse é foda _\m/ !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Aliás, vou colocar o Trilogy aqui para escutar /o/ !!!
Substituição:
Dr. Sin - Insinity v
Emerson, Lake & Plamer - Trilogy ^
|
The Painkiller Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
contradição detected
Tah doente, o meu? Qer q eu desenhe??
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
The Painkiller
"Ser roqueiro é ser você mesmo" é uma contradição porque:
1- A palavra "roqueiro" determina um padrão, uma classificação. Se um ser humano for 100% ele mesmo, ele não se encaixa em classificações
2 - Se for assim todas as pessoas originais são roqueiras
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
"mas tudo se modifica, inclusive o rock'n roll e sua filosofia."
Viu as palavras chave... isso se chama interpretação de textos =)
Eu citei roqueiros da MESMA época (portanto o termo "modificar" é descartado") dos roqueiros hippies que não usavam essa "filosofia" (termo questionável) e eram puta roqueiros
|
froggy Veterano |
# jun/07
· votar
o q eh ser rockeiro???
jogador de rockey :P
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/07
· votar
Que tópico inútil...
Rockeiro que se diz rockeiro não precisa desse tópico pra saber como agir, tudo tem que vir naturalmente.
|