o q eh ser rockeiro???

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar

o q eh ser rockeiro???

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

"rockeiro" é o que esses jovens se consideram hoje em dia, em uma fase da vida em que só querem usar preto, fumar, usar piercing, não andar com quem curte outro tipo de som, não ter muita conversa com quem não anda que nem eles, (como uns babacas), andar em grupinhos e fingir que são maus (ha, e só pode andar de preto)

porque esse negócio, se nem os proprios cantores andam só de preto, vc ve o slash andando só de preto, o axl, e muitos outros cantores?

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

Ser rockeiro é não ter definição, é ser livre
a resposta certinha, não essa de pra ser rockeiro tem que fazer isso, ou aquilo, ou pular de um predio

otavio016
Veterano
# fev/05
· votar

Ser rockeiro é não ter definição, é ser livre.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

o q eh ser rockeiro???
É ser "rockeador".Rockeador é quem "rockeia", quem vive "rockeando".

¬¬

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar

entao ser rockeiro eh soh curtir um tipo de musica???

Não.... Vc n precisa ouvir música pra ser um... Pra mim eh respeitar tudo e todos antes de + nada... E fazer o q vc quer... E saber impor respeito custe o q custar... Confiar em quem tah com vc, e num fazer sujeira com quem as pessoas que tão ao teu redor... O resto eh consequencia... O mundo não tá cheio de rockeiros não... Tem umas modas que usam preto e tal... Mas isso passa....

Rock Bass
Veterano
# fev/05
· votar

De novo esta mesma pergunta ?

Chega de ficar dando explicações.
O importante não é saber o que é ser roqueiro, o importante
é saber porque vc se torna um, e chega de churumelas !!!

Megabass
Veterano
# fev/05
· votar

ser rockeiro é simplesmente tocar rock'n'roll, de cuturno ou de chinelo.

Rato
Veterano
# fev/05
· votar

eu gosto de música flamenca ... o que eu sou ??? um Rato ...oras

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar

balançar a cabeça, estilo o picapau!!!

rsrsr

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar

ohh rock eh uma merda..naum sejam rockeiro...eu odeio todo tipo de rokeiro...

bom mesmo eh a musica...e mesmo assim..musica antiga..essas atual soh tem merda..são poucas as que se salvam..

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar

LokobasS
putz..vc curte rosa e rosinha? hauhau

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar

haouhaohoHou naum..eu gosto de ROCK...porem..odeio rockeiro..entende?eu curto a musica..porem odeio as atitudes de certos rockeiros..tipow..de alguns metaleiros..dos punks...dos goticos..

porem...eu gosto do rock 'n roll classico(50,começo dos 60)... psicodelico(final dos 60 e começo dos 70) e progressivo(60 e 70)..ou seja...CLASSIC ROCK...nada novo..soh coisa antiga como ja disse..mas tudu rock...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Você quer que eu te responda sinceramente???
Ser roqueiro é ser idiota, ser retardado, seguidor da moda. Isso sim.
Um bando de cara vestido de preto com correntes penduradas à calça... isso não passa de encenação. Muitos aqui podem até ficar putos da vida comigo, mas nao passa da verdade.
"Pagodeiro é isso, pagodeiro é aquilo."

Pelo menos eles pega...

"Essas patys seguidores da moda..."

E vc acha que essas roupas pretas são o que???

"Esses seguidores do Sistema..."

CARALHO, todos somos frutos do Sistema.

No final das contas o que se conclui? O que se conclui??? Que somos todos idiotas. Pára de se preocupar com a vida dos outros e vive a sua sem se preocupar com o q tão pensando!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Isso, analisando o aspecto atual, é claro.

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar

ou seja...vc concorda comigo

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

Eu concluo que o tópico foi infeliz.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar

Pa mim soh qm eh q sabe saco ?
Meu ...eh vc ter bom gosto..saber representar nossos antestrais ( os grandes astros do rock...)
E passar issu de geracaum para geracaum....
Naum dexe o rock morrer....Naum dexe o rock acabar...
O mundo eh feito de rock...De rock pah gente tocar....

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

representar nossos antestrais

O sangue de Hendrix corre em suas veias?

"Ah porque esse é com certeza roqueiro. Essa daqui é pagodeira, esse ali curte um rala-bucho da hora."
Já virou moda isso.
Tá até parecendo Senhor dos Anéis q tem os "tipos", como Elfos, Hobbits, Anões etc.

Renato Manowar
Veterano
# jun/07
· votar

Achei essa merda de fórum por acaso....então vamos lá:

Ser Rockeiro é ser livre sim!!!! Livre do SISTEMA e da hipocrisia!!!
Fazemos e pensamos oq consideramos o CORRETO!!! Isso não significa usar drogas, etc.....e sim valorizar oq é nos dado qdo nascemos....a LIBERDADE!!!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!! LIBERDADE DE OUVIR NOSSO SOM QUE RETRATA A NOSSA REVOLTA CONTRA A INJUSTIÇA, HIPOCRISIA E FALSIDADE. Se essa sociedade nojenta acha feio usar roupas pretas....então as usaremos!!! É feio ser cabeludo??? Então seremos!!! E assim mostramos que não somos manipulados como a grande maioria da sociedade.... e que nada é mais importante doque nossa família e AMIGOS. Não somos "maus" como vcs (mal informados) pensam...... somos LIVRES e não corrompidos pelo capitalismo e MODISMO...... pq o Rock'N'Roll é único e verdadeiro.... Rock'N'Roll É UM MOVIMENTO COM IDEOLOGIA PRÓPRIA!!! Não mudamos de roupa nem pensamento de acordo com a estação...... o Rock nasceu assim....e será assim por TODA A ETERNIDADE....PQ O ROCK'N'ROLL NUNCA MORRERÁ!!!!
Somos a "tribo" mais unida.....mais sincera..... onde a roupa e blz não significam NADA!!!! Priorizamos a amizade verdadeira acima de tudo....com amigos e familiares....Não precisamos gastar horrores pra nos divertir numa discoteca onde a IMAGEM está acima de tudo....precisamos apenas de nosso som.... amigos....e cerveja.....o resto é RESTO. E vcs que se referiram aos Rockeiros com expressões ofensivas são o RESTO pra nós. Resto de sociedade que ainda não aprendeu a aceitar as diferenças e ideologias..... e são PRECONCEITUOSOS!!!! E o preconceito é o ato mais mesquinho e nojento que um ser humano pode ter.
Sejam felizes como quiserem..... pq a minha felicidade e a dos meus AMIGOS já foi encontrada.
Sem mais...

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar

Acho que para ser rockeiro tem mais a ver com as sua cabeça, as suas idéias, do que com o modo como você se veste...eu só curto rock..de todos os tipos, mas não me visato como um rockeiro...!!!
Sei lá...ser rockeiro é gostar de rock e estar por dentro...pra mim é isso...

anatyler
Veterano
# jun/07
· votar

Renato Manowar
é isso aí!

Apesar de eu não fumar, não usar piercing, não beber, me considero rockeira, pois adoro ouvir rock, amo bandas como o ramones, guns n'roses, aerosmith, kiss, system of a dowm, angra, nirvana, e etc. etc. etc., apesar de não aparentar tenho rock na veia.
É ignorância pensar que só pq vc é rockeiro então é doido, drogado, só usa preto e etc.
Rock é expressão. É uma forma de liberdade.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

Ser rockeiro é desafiar o homem!!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Ser rockeiro é desafiar o homem!!

Ui..

*que perigo*

=)

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

Ah, e ser rockeiro também é "comer muita mulher"!!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Ah, e ser rockeiro também é "comer muita mulher"!!

tu nao é rockeiro nao né? =P

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

Patys
Assististes o filme "Escola do Rock"??

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

Patys
tu nao é rockeiro nao né? =P

Só de quando em vez... =D

Patys
Veterano
# jun/07
· votar

Fupoi Priest
Assististes o filme "Escola do Rock"??

sim, ja faz um bom tempo..=)

Só de quando em vez... =D

hahaha todo mundo é rockeiro assim..heheh

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar

Renato Manowar
Ai, nóffa... Me molhei todinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o q eh ser rockeiro???