Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Expanda sua mente, amplie seu conhecimento até as margens do desconhecido, afine sua genialidade, diferencie-se da massante maioria dos ignorantes, ou seja, venha para o OT.
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
mao
hum.... interessante...
|
rattlesnake Veterano |
# fev/05
· votar
mao
concordo
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Estudar.
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
dormir na aula
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
Vc ronca.
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
mao
não sei... será?!
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
É grave, eu já vi caso de pessoas roncarem durante a aula.
Tô brincando, mulheres bonitas não roncam!
Só as velhas e feias!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Kytaro
Pô, brother!
Só agora fui ver que é tu!
Mas e ae, de boas? Vê se entra mais aqui no OT po!
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
mao
acho q eu não ronco... senão minhas amigas me avisariam! ou elas não são tão amigas e ficam me zuando enquanto eu durmo...
e vc, ronca?
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
Eu não, eu tenho o sono leve demais, se eu roncasse eu não conseguiria dormir hehe.
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
mao
acordaria com o próprio ronco?!! huahuahuahuauha
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
É sério, eu durmo quieto e imóvel...
Eu não me movimento nada durante o sono.
Já meu irmão... Essa semana eu dormi no quarto dele, numa cama perto da dele, ele ficava me chutando e roncando, hehe de vez em quando eu dava umas porradas nele, mas ele nem acordava.
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
estudar.....
putz, mó saudade da época de escola!!!!
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
mao
huahuahuahuahuahua
minha irmã tbm se mexe mto... me acordava qnd dormia no meu quarto... eu ficava feito uma múmia na minha cama, mas agora eu me mexo mto...
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
Eu também tô sentindo falta daqueles tempos que não se estudava na escola, em que eu passava boa parte da aula rindo.
Carol_line
As vezes meu irmão acorda no chão, depois de ter passado a noite toda lá, sem perceber.
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
mao
huahuahuahuauha, q loko!!!
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Eu lembro que eu fiquei dois meses na escola sem levar caneta com a lapiseira sem grafite, eu só pedia as coisas emprestadas quando ia fazer prova, e tirava notas altíssimas.
Quem babava meu ovo era o professor de redação :/
A melhor coisa pra se fazer em aula, aproveita enquanto vc não tem nada na vida de importância.
|
Jonny Rotten Veterano |
# fev/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar
Eu lembro que eu fiquei dois meses na escola sem levar caneta com a lapiseira sem grafite, eu só pedia as coisas emprestadas quando ia fazer prova, e tirava notas altíssimas.
Quem babava meu ovo era o professor de redação :/
A melhor coisa pra se fazer em aula, aproveita enquanto vc não tem nada na vida de importância.
igualzinho a mim hauhauhauhau, e passava a aula inteira rindo dos meus colegas palhaços uhuhauha
|