Fumar virou moda!

Autor Mensagem
Cody
Veterano
# abr/05
· votar


Fumar é uma bosta! Nessa idade é sinal de fraqueza social, e falta de personalidade..
Agora.. Tem gente que fuma uma vez ou outra um pigas mais da hora, de cravo, menta, etc.. mas aí é pra apreciar... isso é outra história... claro...

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Cody

É, ultiammente eu só tenho fumado LA de menta ( Sim, LA n eh LM ), mas apesar de ser melhor tem mais alcatrão , nicotina e etc do q os outros, entao as vezes eu fumo um lucky strike light soh pra relaxar haha
Tem uns desses doces q eu acho horrivel, de cravo por exemplo axo moh ruim, guddang entao eu odeio akele que tem mel e sei la o q nossa eu n aguento nem um cigarro intero haha

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


eu fumo faz 3 anos e nada de mal m aconteceu ainda!!!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia

e vai esperar acontecer ?

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


viroh moda sim.....
ai, na minha classe tem um monte d maneh q só fuma prá chamar a atenção.
tem um kra q fede mto kra, ele fuma mto e dpois passa perfume barato...naum aguento o cheiro dele....

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
axo q vo pq eu to viciadão ja mas vo me obriga a parar pq eu vo ter filhinhas ta ligado..............gêmeas ainda!!!!!!!!!!!!!!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

tem uns brega q acha q eh chique.. as feministas espinhentas d plantao q me perdoem, mas se tem algo q queima filme em mulher e dente amarelado e bafo de cigarro, e depois quando termina d fumar ainda tem a capacidade d apagar o cigarro no resto da agua daqueles copos descartaveis.. fica aquela sopa cinza fetida.. a cara da dona.

isto?

se for, acho q n contraria de forma alguma o titulo do topico

claudio sandro
Veterano
# jul/05
· votar


olá pessoal, meu nome é claudio sandro e estou enviando este e-mail
para dizer que eu tenho a solução para o seu problema de vício de fumar
eu vendo e garanto a eficácia do produto o custo é só R$52,00 SEM FRETE!!!!!! e estarei á disposição de qualquer pessoa para tirar qualquer dúvida , e se não funcionar , eu lhes envio um termo de responsabilidade
em devolver o seu dinheiro.
claudio sandro
salvador
71-8831-6579/3321-5123/3432-0969

staind
Veterano
# jul/05
· votar


ja fumei 2 anos ainda bem q parei cedo senao nao sei se aguentaria largar depois.
.LinkinPark na Veia
eu fumo faz 3 anos e nada de mal m aconteceu ainda!!!!!!!
nao acontece de uma hora para outra xara ,continua q vc vai ter problemas futuramente valeu .

tulia
Veterano
# jan/06
· votar


eu comecei fumar por uma besteira
sonhei q tava fumando
3 dias depois minha amiga tbem sonhou
e entao fumamos o 1º e o 5º e 25º
e ontem quando eu tava nadando numa prainha artificial venho uma bituca de cigarro di cigarro bem entre os dois dedos q a maioria e eu usa para segurar o C, e esta noite eu sonhei q tava fumando uns cigarros laranjados de tangerina
e neste momento eu to precisando fuma

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Fumar causa impotência sexual.
Nos homens dá problemas de ereção e nas mulheres problema de lubrificação.

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


se fumar perto de mim leva pito

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


acho que fumar sempre foi moda

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


foda isso né?

oiio
Veterano
# jan/06
· votar


eh msm? eh bom q todos morram d tanto fumar!


fumar eh coisa de perdedor!

tulia
Veterano
# jan/06
· votar


acho q ha qu e se levar em conta q algumas pessoas(é tô me referindo a mim!!)levaram adiante este ato de fumar querendo si estraga mesmo querendo morre apodrece se deteriora e nao paracê mais uma patirockpop nervosa

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Porra, o vizinho fica fumando e a fumaça sempre vem pra cá. Morar em prédio é foda... Ontem as 2 da manhã eu sentí o cheiro de cigarro! Não sei como alguém consegue começar a fumar mesmo sabendo que faz mal pra sí mesmo e que incomoda os outros podendo até prejudicar a saúde dos outros? Caralho é foda, esse povo que só faz merda tem que ter vergonha na cara e começar a fazer as coisas certas. Saber o certo e fazer errado: Isso se chama ignorância. As pessoas deviam ter mais respeito pelas outras e não serem tão ignorantes. Depois reclamam que ninguém é igual... Ninguém é igual por causa disso: Os que sabem fazer certo e fazem certo se dão bem e os que sabem fazer certo e fazem errado acabam se ferrando.

amanda_
Veterano
# jan/06
· votar


eu odeio cigarro!!!! e axo ridiculo esses zé povinho que fuma e axa que nada acontece............ meu vô morreu por causa dessa porra de cigarro fumou ate o ultimo dia da vida dele.... tava la no hospital com enfizema pulmonar e fumando....=( eh horrivel ..........

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


staind
eu fumo faz 3 anos e nada de mal m aconteceu ainda!!!!!!!
nao acontece de uma hora para outra xara ,continua q vc vai ter problemas futuramente valeu .

podes crer kara...

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


ahuahuauh

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


hauaha

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


ahuauhauhaauh

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


hauahauahauhauahauah

tulia
Veterano
# jan/06
· votar


"não gosto dessa coisa de se cortar no banheiro, mas os hematomas não são tão ruins"... "É a vontade de hematoma se manifestando. E aí a idéia de hematoma cresce na cabeça. Aquelas manchas azuis no braço ganham poesia, a gente começa a compará-las com a cor do céu, do mar"...

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


tulia
q cigarrinho eh esse q tu andas fumando?
eh caro ele?

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


pq nao fumam maconha, pézinho é o q mais tem por ai, querem dar uma de contra a sociedade

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Eu dou o maior apoio aos meus amigos que usam drogas, pq assim eles tem mais chance de morrer logo e não deixar herdeiros.

Bom pra mim e pros meus filhos, que vão ter menos concorrência em faculdade, etc etc

tulia
Veterano
# jan/06
· votar


nao é caro , mas como dizem o barato sai caro e blá bláblá

Mina de boa
Veterano
# jan/06
· votar


Porra...
Foda-c...
Quer fumar fuma meu...
Um a menos pra mi enche u sako...
E tpw... Maconha, lança.... tdas essas drogas ki us jovens acham " lokas "
Deveriam ser legais... Pra que proibi a maconha ????
Gent cada um faz u ki kizer... A pessoa pod vende cigarro... Exporta cigarro... E num pod fz u msmu com a maconha... Pqq ???
A vai si Fude... Mentalidade de merda...
Td munduh sab u ki eh certuh i erraduh ... ( mesmuh issu senduh relativuh, dependenduh do ponto de vista de cada um ) ....
Faz pq quer... I si fez obrigaduh ... depois se trata i si cura... ( Força de vontade eh bom de vez em qnd )....
Ah meu ... brincadeira issuh ai...
Eu num fumo... Bebo socialment... Num usu drogas... MAIS SEIM PRECONCEITUS...
Cada um faz u ki kizer ki soh vai fuder eli msmuh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fumar virou moda!