Dia de Cão

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05


nem tanto, mas veja bem:

Coloquei o cel dispertar as 6:45, pra mim tomar um banho e tals, mas tava no horário antigo e despertou as 5:45 ¬¬
Dae em diante em consegui mais dormir direito.Dae fui com meus pais pra firma e passei a manhã toda no carro, cochilando e ouvindo música.Após o almoço, fomos pra Passo Fundo, eu tinha que fazer tomografia, mas no caminho ficamos sabendo que meu primo estava internado lá desde sábado, pois tinah sofrido um acidente de carro.Ontem ele piorou, agora esá em coma profundo, com 2 sondas limpando os pulmões dele, tórax esmagado e sofreu uma cirurgia no cérebro.Os médicos beliscaram o braço direito dele e ele puchou de volta(isso antes do coma) e dae beliscaram o esquerdo e ele não respondeu.Ele é um cara muito novo, se não me egano tem seus 22 ou 23 anos, e o médico falou que as chances são mínimas, que ele está por um fio.Ele estava dirigind um gol que bateu de frente com uma D20.Tinha 2 amigos juntos: um está bem e outro está muito mau, e pior, é muio gordo e não coube numa máquina que iria fazer um exame detalhado de sua cabeça.

Depois disso tudo, fui fazer a tomografia, que não é um xame complicado, é até agradável, exceto pelo final, em que eu deitava de bruços e doia o queixo.Após o exame, fui na fonoaudióloga e meus pais voltaram pra firma.Peguei o bus e 1 hora depois estava na rodoviária, mas aidna tive que ir de ape até em casa, e detalhe: 42 graus ontem e 37 graus hoje, muito calor!!

Ae mau cheguei em casa, e uma mina que eu fiquei por 2 meses aqui me ligou que queria falar comigo urgente.Achei estranho, e fiquei muito deconfiado, devido ao tipo do papo dela, e tipo, eu ficava com ela um tempo quando ela tinah namo ainda, as escondidas, e o namo dela tem 23 anos e eles namroavam/namoram a 3 anos e meio o_O

Mas apesar de tudo, eu fui lá, afinal, ela que semrpe veio de atrás de mim, eu nem vou de atrás de mina que namora.(não??)Dae chegeui lá e ela quis que entrasse, e eu falei que não ia, mas ela insistiu.Com isso, eu fiquei mais desconfiado ainda, mas mesmo assim eu fui.Etrei lá e ela me disse que o namorado dela queria me pegar e que ela tinha apanhado dele, e nisso ele apareceu o_O
Dae eu falei:
EU - mas se ele te bateu, denuncia ele!
ELA - Eu não vou denunciar!
EU - Então nem vem reclamar pra mim que ele te bate, se você gosta de apanhar, o problema é seu!

Nisso, o namo dela veio tirá satisfação comigo e ela chorou e pediu pra ele não gritar e não mee bater(O cara é bombado).Eu fiquei na moral, sentei e falei que ela era um sem vergonah e que tinha me eganado, e de fato, ela me falou que tinha terminado com ele, dae no dia da formatura eu vi ela com ele na festa e catei a irmã dela, uahuahuaha, e dae terminei tudo com ela.Ela insistiu por semanas pra voltarmos, mas eu nem quis mais papo.

Dae depois de tudo explicado, o cara disse que eu em tinha culpa e que nem tinha raiva de mim.Dae durante o papo ele esculachava ela, não gritava, mas falava que ela era falsa e um motne de coisa.

Sei dizer que terminou tudo bem, ele viu que ela era a mentirosa, até porque ele conehce bem ela, me pediu desculpas e falou que não tem raiva de mim.

Esse foi meu dia de cão!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


putz nem vo le....

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


putz nem vo le....(2)
mas valew a intenção

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


putz nem vo le....(2)
mas valew a intenção

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


querido diario..._|_

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Mto grande,nem vou ler tbm....Só li a parte do seu primo,espero que ele melhore,pois quem dirige em cidade grande,sabe os perigos!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Walky
Vou ler viu?

Há! Eu jah disse q t gosto?

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa, meu dia foi normal a n ser q eu fui no psicolgo e esta provado, tenho dislexia...

Que titulo de tópico mais turma da mônica ehasuheasuhsae

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

puta mano eu jurava que vc era normal

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


eh mano....... todo mundo tem seus dias de cão. mas esse teu aih foi foda hein?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk

hUAHSuashUAHSuahuHUs

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
E qto a vc fikar com medo do cara bombado,vai malhar tbm frango!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

putz c teve sorte d n apanhar do namorado dela, ainda bem q vc n deu uma d mane e ia querer peitar o kra, pior ainda se tivesse querendo defender ela

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


stratopeido
Claro, ainda tenho escrúpulos.

Polêmico
Malhar?Nem, muito desgastante.E valeu ae pela força!

gustavo macaco
puta mano eu jurava que vc era normal
uahuhauahua, mas ainda sou, um pouco pelo menos.

Toalhinha
Valeu linda, te gosto também!

Jason
querido diario..._|_
=*

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


caraleo, q dia!! aff!

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Não pode encarar o cara fortinho aí teve que descontar na mina né! Putz hauehauehauheauheau

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
viva os dias trágicos.. heueahhe
acontece neh dude???

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
Aham, e na hora que o namo da mina veio pro meu lado, só com um shots de futebol(detalhe miserável e um tanto comprometedor, euhe) eu achei que ia tomar uma porrada bem no meio na fuça.

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


gostei dele
Rafael Walkabout
naum sei pq..acho q achei o nick legal

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Seu consolo ai oh >>>>>> http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=78640&forum= 11&page=-1

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Locohawa
Não pode encarar o cara fortinho aí teve que descontar na mina né! Putz hauehauehauheauheau
Claro, e ainda disse:"tú não vai mentir só porque tá na frente do teu namroado né!!" uahuaha

seila
acontece neh dude???
Pois é, é pra sair da rotina.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Se vc me pagar R$50,00 eu compro essa briga pra vc!

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
shortinho d futebol só pra mostrar como era fortinho... ainda bem q tdo acabou bem!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


seila
É, consolo é o que há(ou não)

Jennifer 100 nick
naum sei pq..acho q achei o nick legal
O meu?Se for, obrigado :)

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
u seu sim rs

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Se vc me pagar R$50,00 eu compro essa briga pra vc!
Então era melhor eu ter dado uma "capacetada" ele, uehuee.

Carol_line
shortinho d futebol só pra mostrar como era fortinho... ainda bem q tdo acabou bem!
Inda bem mesmo.Ele tava só de shortinho e sem camisa, acho que ´ra mostrar quem que era mais forte.(porque estou falando esses detalhes desprezíveis??)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick
=*

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

shortinho d futebol só pra mostrar como era fortinho... ainda bem q tdo acabou bem!

vc obervou o "volume" vai que o kra tava querendo te dar uma surra de pau mole

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


, acho que ´ra mostrar quem que era mais forte.(porque estou falando esses detalhes desprezíveis??)
Você cuidou bem né!!

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
(cara d menina do sitio q naum sabe o q eh esse emotion)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original