Querido diário, mesmo[2] - Dia de cão.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/10 · Editado por: fill.zanchez


Pois é quem disse que "pior do que tá não fica"?

Ontem: Já a uma semana dormindo 00:30 e acordando as 4h lá vou eu novamente trabalhar, chego no trampo no Centro do Rio às 6h da matina, ralo até as 14h... Saio tropeçando nos pés de tanto sono, almoço somente as 14:30 quando o estômago já está colado, agora a vontade é de dormir mas tenho que arrumar um lugar pra trabalhar com meu notebook (designer freelancer) vou pra facul e fico lá trampando na biblioteca até as 20h, cada paradinha pra beber água ou ir ao banheiro é uma merda, tenho que desligar (notebook) tudo ir depois voltar... E o sono piorando se aliando a uma fome escumunal e uma dor lombar de fica horas sentado naquela cadeirinha furreca da biblioteca... Até que chega o horário da aula, putz... Dois tempos ouvindo a professora falar, começo a dormir de forma espontânea na sala, vendo que a professora não gosta disso prefiro me retirar pois a aula já está pra acabar... Uma semana cansativa de trabalho e mais trabalho aliada a pouco sono já é o suficiente pra te ferrar mas não... 22h, estou chegando perto do meu ponto vejo dois moleques vindo em minha direção olhando fixamente pra mim, penso: FUUUUU...

- Perdeu, perdeu, perdeu!

Diz o primeiro cara um negro da minha altura aparentando uns 18.

- Passa o "aparelho" (mp3 player) e o dinheiro senão te furo todo!

Enquanto isso o outro um branco aparentando 15 meteu a mão no meu bolso e pegou tudo (só notinhas ficais - se fudeu). Nisso vem outro cidadão em minha direção me ajudar, chegou chamando a atenção falando alto e espantou os assaltantes que levaram meu MP3... :/

Agradeci ao cara e continuei, agora minha viajem seria uma merda, uma hora de volta pra casa sem ouvir música (é... L.A.M_Hard_Rock não foi o fone amigo, foi tudo) então como de costume apaguei. Uns 40 minutos depois (por sorte) acordo bem na hora que vejo o ônibus em certo trecho da estrada (BR) pegar um caminho diferente do meu! Levanto correndo mal tendo tempo de acordar e confirmo com o motorista: peguei o ôbibus errado!!! PQP hein!!!??? Até o motorista parar já estava longe do meu percurso, volto quase 1Km a pé até a estrada pra pegar o ônibus certo... Chego em casa puto pra caralho mas não conto nada a minha mãe, ela se impressiona e se preocupa muito com segurança e conosco, porém não estando a par do ocorrido me trata como se tudo estivesse bem, na verdade ou invés de me dar minha janta (ela só faz isso quando estou muito cansado) fica cantarolando acompanhando meu irmão no teclado (já era meia noite e aquilo alto tava me deixando louco!!!) puto que só contei tudo pra todos que na hora pararam e ficaram me olhando com uma cara assim :o

Fui dormir, porém meu irmão ainda quis ficar conversando no quarto... Aff

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Dia de cão.
Dogs2 que o diga.

luiztx
Veterano
# out/10
· votar


cacete, adiantaram minha piada ¬¬"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


É foda, véi.

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


Que merda. Ainda bem que você tem o fim de semana aí pra descansar.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl
luiztx

¬¬

L.A.M_Hard_Rock
Pois é...

Sedank
Que merda. Ainda bem que você tem o fim de semana aí pra descansar.
Que nada cara... Tô trabalhando esse final de semana, na verdade estou no trabalho agora. -.-

flw.

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Que nada cara... Tô trabalhando esse final de semana, na verdade estou no trabalho agora. -.-

Cara, já pensou em arrumar outro emprego?

qew
Veterano
# out/10
· votar


Putz, mas pense pelo outro lado... Tem sempre alguém pior que você.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Sedank
Sim! mas n vou pedir demissão né... esse aqui é até bom, trabalho com suporte de redes de comp. mas tenho q ajudar em casa e pagar minha facul entao o lance é trampar aqui e fazer uns lances como freelancer por fora tmb. ;)

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


qew
Putz, mas pense pelo outro lado... Tem sempre alguém pior que você.

Afinal...

quem disse que "pior do que tá não fica"?

Vlw pelo consolo não tão bom. hehe

qew
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

Haha

Ontem eu tb abri um tópico nesse estilo, só não especifiquei o que aconteceu...

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


qew

Ontem eu tb abri um tópico nesse estilo, só não especifiquei o que aconteceu...


O que no meu ver n é bom pois os outros te veem como um emo revoltado com a vida haha...

qew
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

Você esta parcialmente certo.

Só não sou emo.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


haha e nem t chamei d tal coisa, mas q bom q vc concorda pq essa é a verdade.

abç!

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
q bosta =/
esse negocio de assalto é complicado,tenho amigos próximos q isso ocorreu e o pior é a sensação de impunidade... melhoras aí

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
Realmente a sensação de impunidade me deixou fulo da vida... Com raiva voltei observando todo o trajeto até em casa e simplesmente não achei um polícia. Deu vontade de voltar lá com uma turma e fazer justiça com as próprias mãos...

melhoras aí
Obrigado, na verdade já estou bem, só chateado de estar sem grana pra comprar outro MP3 player, ficar sem ouvir música é um saco.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
é que realmente não vale a pena sabe? por mto tempo fui ''olho por olho,dente por dente'' só q todas essas merdas q acontecem é necessário algo muito maior q a justiça em seu modo bruto pra resolver.

Obrigado, na verdade já estou bem, só chateado de estar sem grana pra comprar outro MP3 player, ficar sem ouvir música é um saco.
ve com algum amigo se tem um celular 'velho' p te emprestar (acho incrivel cm essas coisas podem ser tão descartaveis ... )

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
só q todas essas merdas q acontecem é necessário algo muito maior q a justiça em seu modo bruto pra resolver.

Sim, boa educação.

ve com algum amigo se tem um celular 'velho' p te emprestar (acho incrivel cm essas coisas podem ser tão descartaveis ... )

Boa... Acho que tenho um outro mp3 velho em casa.

Vlw! ah... boa votação amanhã.

Tamehiro
Veterano
# out/10
· votar


Foda cara, tem que ter força.

"Melhoras" aí!

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Tamehiro
Vlw meu brother. Mas só oq eu quero é dormir mto... hehe

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Pois é quem disse que "pior do que tá não fica"?
tiririca...

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


L.K.R
Pois é quem disse que "pior do que tá não fica"?
tiririca...


Foste sábio ao declarar isto.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Foda cara, tem que ter força.
cê besta sô.

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Obrigado por vosso elogio

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


senão te furo todo!

Adogo!

Sheev
Veterano
# out/10 · Editado por: Sheev
· votar


Que chato, man. Ter de passar por uma situação assim depois de um dia cansativo. A gente trabalha pra poder comprar as coisas que gostamos, e vem uns bostas e levam. Dá raiva.

Cuida desse sono, uma hora o corpo não aguenta.

fill.zanchez
Veterano
# out/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Sheev
Que chato, man. Ter de passar por uma situação assim depois de um dia cansativo. A gente trabalha pra poder comprar as coisas que gostamos, e vem uns bostas e levam. Dá raiva.

Pois é... Isso é revoltante mesmo, mas infelizmente as chances desse cara ter um futuro bom são quase nulas, na verdade eu deveria é sentir pena dele.

Cuida desse sono, uma hora o corpo não aguenta.
Putz nem fala... Mas ontem eu consegui dormir 9 horas!!! o/
Já hoje vai ser a rotina de 3 horas mesmo :p
O fato é que peguei um grande projeto (freelancer) e tenho que entregar amanhã... Depois disso vou voltar a dormir melhor.
Valeu pela atenção ae guy!

edit: Ou melhor... Valeu pela atenção ae "Guya" ;)

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Centro do Rio

meus pêsames.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Ahhh que vida dificil.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


não não passa o tempo, ao menos para mim
tomo comprimidos e sigo sem dormir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querido diário, mesmo[2] - Dia de cão.