Máfia do Fórum

Autor Mensagem
mao
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Pra matar tem.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


É um dia lendário na história da Máfia.

Nova Iorque, 29 de Agosto, 1935

É um dia lendário na história da Máfia. Todos os Dons importantes reuniram-se para prestar homenagem a um homem. Um homem que teve grande influência sobre muitos outros, que iguala Napoleão em inteligência, e Stalin em crueldade; um homem que foi gracioso, quando a situação lhe permitia ser gracioso, um homem que não teve piedade, quando precisava de não ter piedade. Um homem com duas personalidades. Um líder a sangue frio, o 'Capo Di Tutti Capi', Chefe de todos os Chefes, líder absoluto da Máfia Italiana.

O seu nome é Gianluca Barafranca, melhor conhecido como Don Barafranca. Quando atingiu a respeitável idade de 69 anos, depois de 53 anos de trabalho árduo para expandir a família e alargar os seus negócios, decidiu reformar-se. Nascido em Montelepre, criado em Little Italy ('Pequena Itália'), Nova Iorque. Ele entrou para o Capo Regime de Ciavolo, um capo poderoso a trabalhar para o Don Marcelo Tuccini, aos 16 anos. Subindo a um ritmo vertiginoso, tornou-se um Mobster quando tinha quase 18 anos. Como Ciavolo disse: 'Aquele rapaz vai chegar a lugares elevados', assim foi. Numa pequena, mas sangrenta disputa com a família rival Gilardino, Ciavolo foi assasinado e era o dever de Barafranca tomar conta do Capo Regime. Com apenas 25 anos de experiência de vida, ele era o Capo mais novo de sempre. E um que prometia. Quando Tuccini decidiu retirar-se e regressar para Montelepre, na Sicília, para aproveitar os últimos anos de vida, ele deu a Barafranca a autoridade sobre o Bronx, Brooklyn e Manhattan. Como sinal de respeito, Barafranca deu ao seu primeiro filho o nome de Marcelo. Um ano depois do nascimento de Marcelo, nasceu Claudio, e Barafranca estava a viver a boa vida. Infelizmente, quão cruel a vida pode ser, Tuccini foi assasinado 2 anos depois da sua reforma, em nome do Don Clemente, um antigo rival de Miami. Esta foi a primeira vez que Barafranca demonstrou a sua crueldade. Ele esperou alguns anos antes de vingar Tuccini. Ele arranjou 3 dos seus melhores homens, Alessandro Tedesco, Fabio Roveto e Gianni Marinella, para se infiltrarem dentro do submundo de Miami. Eles tornaram-se membros da família Clemente, e ficaram a conheçer o bom e amigável homem. Mas negócios são negócios, e Tedesco, que tinha subido até Capo de Clemente, apresentou Barafranca como uma possível nova ligação. Depois de uma boa conversa e de um jantar delicioso no restaurante Lago Maggiore, cujo dono era Clemente, este foi encontrado morto na sua mansão.

Como Tedesco tinha poder em Miami, ele ficou lá para alargar o poder e teritório de Barafranca. O Don enviou Rovero para Boston e Marinella para Philadelphia, onde na realidade ninguém mandava. Em 1911 Barafranca tinha poder absoluto sobre todas as três cidades. Ele decidiu enviar Marcelo para Palermo, porque ele via que Marcelo tinha a verdadeira mentalidade da Máfia nos seus olhos, e que precisava de melhorar essa qualidade, sob a supervisão de um antigo amigo de Tuccini, Don Bianco.

Entretando ele conquistou Las Vegas, Chicago, Baltimore, Detroit, Napoli, Genova e Sicilia, a sua verdadeira terra natal. Em 1918 ele ordenou a Marcelo que regressa-se a Nova Iorque e estabeçece-se ligações em Houston. O chefe local em Houston, Don Giovane, conhecia o nome e fama de Don Barafranca, e aceitou Marcelo com grande respeito. Marcelo criou um enorme centro de distribuição em Houston, para fornecer todas as cidade controladas com alcóol, um negócio lucrativo durante a Lei Seca.

Depois disso, Barafranca expandiu o seu império. Adquiriu controlo completo sobre Nova Iorque, Detroit, Boston, Philadelphia, Baltimore, Chicago, Las Vegas, Miami, Napoli, Genova e Sicilia, e controlava partes de Los Angeles, Houston, Seattle, Vancouver, Orlando, San Francisco e Phoenix. Ele conseguiu isto com os seus capo's de confiança, e tinha uma vida fácil. Mas em 1927, um jovem e bruto Don, chamado Fregio, tentou apoderar-se do sul, subornando juízes e agentes do FBI para prenderem os capo's locais. Barafranca ficou furioso e declarou guerra a Fregio. Uma dura e sangrenta guerra, que durou 4 anos, deixou as suas cicatrizes. Claudio Barafranca foi morto num drive-by, o que meteu Don Barafranca de luto. Com uma inteligente e rápida táctica, este acabou com a guerra, através do assasínio de todos os Capos. 2 deles eram irmãos de Fregio, um deles sobrinho. Depois de ter convidado Fregio para conversações em terreno neutro, ele explodiu o Quartel-General de Fregio. Não foram encontrados corpos. Don Barafranca provou, uma vez mais, que era o 'Capo Di Tutti Capi'.

Agora, Don Barafranca decidiu dividir o seu império, porque Marcelo retirou-se depois da guerra com Fregio. Ele é o dono de uma respeitada cadeia de bancos em Espanha, França e Portugal. Ele deixou Miami e Baltimore a Tedesco, enquanto que Roveto tomou posse de Philadelphia e Boston. Marinella, o mais novo dos 3 Capo's com melhor reputação, ainda tem potencial para crescer. Ele recebeu partes de Los Angeles, San Francisco, Houston, Seattle, Phoenix e Vancouver. O filho de Bianco, Paolo Bianco, tornou-se o chefe de Sicilia, excepto de Palermo. Outro velho amigo, que arranjou homens no início da guerra, Don Locatelli, ganhou controlo em Napoli e Genova. As partes de Orlando foram dados ao Don local, Don Terranova, um dos poucos rivais restantes.

Isto deixa 5 cidades livres. Os campos, deixados abertos para novos e promisores gangsters como tu. Barafranca não esqueçeu como começou, e quer dar às pessoas novas hipóteses de conquista. Uma dessas pessoas és tu...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Sou o "Tropeiro"
tah loko rapah????

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou o Seu Sebastião, que veio lá do Nordeste, tentar a sorte na Baixada. Irmão da Maria Du Carmo, foi trabalhar na Máfia depois que a mamata dos combustíveis acabou.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
Esse é meu nome de mafioso.Estou disfarçado de cacto.

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
concordo com ela , qro da um tiro na bunda de algm!!!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou o Seu Sebastião, que veio lá do Nordeste, tentar a sorte na Baixada. Irmão da Maria Du Carmo, foi trabalhar na Máfia depois que a mamata dos combustíveis acabou.


huahuauhauhauhuhua...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Escolhe que eu mando... Vc pode tudo aqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


mao
A máfia comanda o OT.Temos que reorganizar a casa.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Cês tão fudido se eu chamar a Matia Du Carmo... Essa é mái porreta que qualquer cabra da peste vestido com paletó de gângster
:)

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Ela quem?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

eita..teu nome de mafioso eh o portugues do meu nick..sacou?
num pode

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
o_O

Nem tinha me ligado nisso.

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


mao
posso da um tiro na BUNDA do Rafael Walkabout?!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Mas claro que não, eu e o mao comandamos!

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Comandamos mesmo!

GuitarHouse
Vc trabalha pra nós?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
se vc deixa mando outra fotinhu da p... da Britney!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Quer ser nossa súdita?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Claro, mande sim =]

Mafiosos apreciam boas mulheres.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, não gostei de vocês. Vou ser de um outro grupo/facção/sei lá o que e matar vocês. Serei o Don Chifarelli, que se une a mim?

mao
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Vc tá saindo?!
Já era vc morreu... **3 TIROS NA CABEÇA**

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

Família.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Hum...(olha pros lados) Quer que eu dê uma lustradinha na sua limô chefia?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
eu , esses boboes naum gostam de mim!!!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


mao
eu continuo naum qro morre!!!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Saindo? eu nem fiz parte!!

Metal Knight
Demorô, o primeiro a se unir à Família Chifarelli. Quem mais tiver a fim de dar uns tecos nesse tao de capone que se achegue mais.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
Naty_LP
Outros dois...
Ainda tenho 10 balas, alguem mais?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Regazza, Vem para cá que eu te garanto!

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Pedrunk barafranca pega seu Rolls Royce Phantom com seus 5 guardacostas e passa na frente da casa da familia rival metendo bala, isso faz com que mao, naty_LP e Metal Knight morram.

Pedrunk Barafranca escapa ileso e volta para sua casa forte secreta, onde pode ficar seguro.

APELEI

mao
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
Vc já morreu safado... Como que tá me matando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Máfia do Fórum