minha muie é da mafia

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # mar/06


    e isso ai, ela, o pai e a mae sao mafiosos, estourou uma bomba no ramo deles de caixa dois, hj tive de ir com ela pra ribeirao so pra ir em um forum pra investigar um dos socios da mafia, tinha agente federal, advogados, alguns ladroes e eu la no meio so pra segurar a mao dela e fazer compania ( q macho gostoso q eu sou ), mas e isso ai, ainda nao vai sujar nada pra mim, e amanha vou dirigir o lindo carrinho importado deles so pra levar neginho em aeroporto a uns 200 km daqui :/ vou deixar a barba crescer mais, comprar um oculos rai ban e começa anda com essa galera do crime!!!!!!!
    viva o alcool \o/

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    oO


    está na hora de rever os seus conceitos.

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Você vai virar um Montana ou um Corleone.

    E sobre a musica de Os Normais, achou algo ?

    jaime_plucky
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Impressionante

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só não zoa com ela se não te passam fumo

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    ano passado eu enrolei com uma outra, o pai sonegava impostos, so q ele ficava na dele, ela fazia direito pensava em ser delegada, tinha dois revolver e conseguia beber meia garrafa de vodka e dirigir, so q era doida, terminou pq numa sexta feira eu deixei ela no bar e ela so voltou pra casa na segunda, o bankeiro do pai quase enfartou

    M4N_1N_TH3_B0X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cao fofo
    mafioso é italiano e chinês,brasileiro é "integrante de quadrilha".

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NoAlarms

    nem achei, vou ver se descubro amanha, mas a musica e famosa

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cao fofo

    Proucura mesmo, brother :(
    Tentei proucurar algum CD do filme mas nem existe

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hj tive de ir com ela pra ribeirao so pra ir em um forum

    ai você disse eu frequento fórum todo dia

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NoAlarms
    A Trilha Sonora: "Crazy Xevén" de Marcio Lomiranda, por Abdullah ; "Lohengrin" (marcha nupcial) de Wagner por Marcio Lomiranda; "Sonho de Uma Noite de Verão"; (marcha nupcial) de Mendelssohn por Marcio Lomiranda; "Can Can" de Offenbach por Marisa Orth e Marcio Lomiranda; "Dentro do Coração" de Wander Taffo, Lee Marcucci e Willye por Radio Taxi; "Vida Louca Vida!" de Lobão e Bernardo Vilhena por Lobão; "Hino dos Malucos" de Rita Lee, Roberto de Carvalho, FernandaYoung e Alexandre Machado por Rita Lee; "Macarena" de Antonio Romeron Monjer e Rafael Ruiz por Los Chicos de Ipanema; "taca a Mãe Pra Ver se Quica" de Ricardo Zimetbaum e Pestana por Dr. Silvana e Cia.; "BR 3" de Antonio Adolfo e Tibério Gaspar por Tony Tornado; "Túnel do Tempo" de Frejat, Mauricio Barros e Dulce Quental por Frejat; "Você é Doida Demais" de Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano por Lindomar Castilho.

    agora se vira hehehheheh depois me fala qual q e

    Rato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aníballlllllllllllllllllllllllllllllll!

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pois é, aproveita e investe agora em drogas e putas!!!!!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cao fofo
    hey man !!! to precisando de uma mulher dessa e viver em harmonia !! se nao ela manda te passar fumo msm !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha muie é da mafia