Foda-se!!!! (calma, naum é isso que vc está pensando...)

Autor Mensagem
metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


bobo , feio , kra dps dessas eu vou até rezar un pouco ver c o papai do céu me perdoa... heheheh

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


jundia da cueca murcha!!!!

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


direto eu falo "merda, porra, karalho, vai si fudê, vai tomá nu cuh!!"
qdo algo cai no chao eu falo Merda!!
qdo alguem vem mi da uma noticia ruim as vezes eu falo PoRRA!!!(ou KARAAaALHO!)
qdo alguem mi xinga ou intao fala uma merda, eu digo: "VAI SI FUDÊ, PORRA!!"(ou, VAI TOMA NU CUH, KARALHO!!)

MarceloGuitar
Veterano
# fev/05
· votar


direto eu falo "merda, porra, karalho, vai si fudê, vai tomá nu cuh!!"
qdo algo cai no chao eu falo Merda!!
qdo alguem vem mi da uma noticia ruim as vezes eu falo PoRRA!!!(ou KARAAaALHO!)
qdo alguem mi xinga ou intao fala uma merda, eu digo: "VAI SI FUDÊ, PORRA!!"(ou, VAI TOMA NU CUH, KARALHO!!)
(2)

benq
Veterano
# mar/05
· votar


seu filho da puta, eu nao xingo, sua porra seu viado vc me fez entrar aki a toa sua bicha das trevas...vai se ferrar

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


quando eufico puto eu xingo "putaquepariu" ou a contração "taquipariu", em frente a qualquer situação de surpresa eu falo "porra!" ou "caralho"... os outros aparecem em situações randomicas...

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


O palvrão hoje em dia num tem mais aquele impacto, e também perdeu a graç, só é engraçado hoje em dia falar palavrões onde não se deve, aí sim é legal.

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


só é engraçado hoje em dia falar palavrões onde não se deve, aí sim é legal.
poisé isso me lembro um episódio daquele Oliver Beene que passa na fox, e se passa lá em mil novessentos e guaraná com rolha, ele foi num programa de tv e o irmão dele querendo chamar a atenção levanto no meio duns mulque e grito "penis" hueeheuhuhauahuahúé

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Hocus Pocus

Sim, hoje em dia só assim, locais proibidos... escola ( na frente do professor ou diretores ), igreja, programas infantis ( outro dia eu tava pensando em liga prum programade criança e começa a fala um monte de merda easHUsaehusaeh )... etc

Bender
Veterano
# mar/05
· votar


uhaha aki na escola que faço curso tem varios professores que falam palavrão pra cacete

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Eu falo direto tb, mas nõa é nada incontrolável.
Qndo estou com amigos e tal, sempre sai um cara***, pu**, po***, etc...
Mas eu nunca falei palavrão na frente da minha mãe, por exemplo. Nem qndo morava junto com ela.
Na frente de crianças e mulheres eu tb evito. A não ser aqui, q fora eu, não dá pra ter certeza qm q é homem e qm q é mulher.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


ressussitando um tópico da pag 50

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


caralho... era isso o q eu tava pensando...
não é todo mundo q fala palavão, é?

normalmente fica feio.. Mas em casos, eles saem com naturalidade...
Tipo, fica normal... E não ofusca as outras palavras, saindo quase desapercebidos...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


palavrões na maioria das vezes são usados como exclamação e não xingamento ou ofensa.

PS. Toalhinha, acabei de tomar banho, posso me secar em vc ?

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Eu falo direto tb, mas nõa é nada incontrolável.
Qndo estou com amigos e tal, sempre sai um cara***, pu**, po***, etc...
Mas eu nunca falei palavrão na frente da minha mãe, por exemplo. Nem qndo morava junto com ela.
Na frente de crianças e mulheres eu tb evito. A não ser aqui, q fora eu, não dá pra ter certeza qm q é homem e qm q é mulher.

mesma coisa eu, porra uhOIUESAHeuios

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


peidei

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


palavrão sux...eu soh falo.."se tem lepra?" para qualquer situação..se alguem fala coisa idiota... se alguem me bate sem razão aparente.. se alguem me zoa..

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


Inferno!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foda-se!!!! (calma, naum é isso que vc está pensando...)