impressionante o q acontece comigo

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# out/06


Toda vez que eu escuto falar do Ayrton Senna ou escuto aquela musica-tema dele, eu me arrepio...
O cara era foda...saudades dele dando alegrias ao Brasil...

=(

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT


Não és o único. Eu lembro daquela manhã como se fosse agora. Eu morava em São José do Rio Preto- SP.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


eu també, pricipalmente quando eu vejo as cenas dele comemorando

e comparo com a pouca vergonha que tá a F1 hoje..

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Tenho aqui uma fita do Unibanco com entrevistas com ele, cenas da infância e cenas das corridas e finais quando ele foi campeão.

=(

Muita coisa. Aquele olhar dele e o sorriso eram muito especiais.

Mas era um piloto, acima de tudo.

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar


tenho vergoha da F1 nao...simplesmente os outros q sao mais competentes....

mas confio no massinha

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


GuitarHouse
tenho vergoha da F1 nao...simplesmente os outros q sao mais competentes....


Não digo nesse sentido, não é pq os brasileiros não chegam lá q eu não gosto!

é pq não é mais competitivo como era antigamente..

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ele morreu e meu avô também uns dias depois :\ ...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
é pq não é mais competitivo como era antigamente..


Era muito mais emocionante mesmo. A era "alemão" acabou com muita coisa.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
é pq não é mais competitivo como era antigamente..

Hoje decidem pelo carro ou pela estratégia da equipe. A última corrida foi o exemplo: Schumacher passou o Alonso por causa da troca de pneus e depois o pessoal da Renault mando o Fisichella liberar a passagem para o Alonso não se prejudicar no Mundial de pilotos...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

Naum chore... ainda temos Rubinho Barrichello...

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :***************************************(

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Naum chore... ainda temos Rubinho Barrichello...

Pobres de nós.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Eram muito legais as manhãs de domingo no tempo dele. Valia a pena acordar cedo pra ver a corrida.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Eram muito legais as manhãs de domingo no tempo dele. Valia a pena acordar cedo pra ver a corrida.

=)
=(

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Era muito mais emocionante mesmo. A era "alemão" acabou com muita coisa.

Com certeza, aquela corrida que o Burrinho deoixou ele passar em cima da chegada foi decepcionante..

Rato
Veterano
# out/06
· votar


vc não dormem não?

Guto EADG
Veterano
# out/06
· votar


eu sinto mais pena do rubinho q ficou à sombra do senna. o senna era um genio, nao tem como comparar.....

Com certeza, aquela corrida que o Burrinho deoixou ele passar em cima da chegada foi decepcionante..

obviamente mandaram ele fazer isso.

o rubinho eh um bom piloto.

gu
Veterano
# out/06
· votar


como funciona na formula 1 o esquema de montar o carro?
tpw, na nascar os caras ganham o motor e montam o carro, acho q na stock car e na formula indy eh o mesmo esquema, a equipe regula o carro e tal

tpw na formula 1 eu sei q cada equipe monta todo o carro(fora pneus), mas existe um limite de cilindradas cavalos e coisas do tipo?

o negocio de todos motores serem iguais costuma deixar mais competitivo

gu
Veterano
# out/06
· votar


Guto EADG
pra mim o rubinho eh quase uma prova q azar e sorte existem... ou entao a ferrarri, q eh uma equipe extremamente competente, arrumava o carro pra ele estourar na mao dele, sempre perto do final da prova... oO

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Guto EADG
obviamente mandaram ele fazer isso.

o rubinho eh um bom piloto.


pode ser, mas eu tava falando da F1 atual, que está uma vergonha por conta disso.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
Com certeza, aquela corrida que o Burrinho deoixou ele passar em cima da chegada foi decepcionante..

Aquela foi pior que mulher de brigadiano apanhando.

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Ele morreu e meu avô também uns dias depois :\ ...
porra...q barra....
=/

eh muito foda...o cara era um exemplo de raça!
ganhou corrida com soh 2 marchas funcionando corretamente no carro...
enquanto o rubinho, se colocar todos com 1 marcha e ele com 6, ele consegue perder ainda...

gu
Veterano
# out/06
· votar


enquanto o rubinho, se colocar todos com 1 marcha e ele com 6, ele consegue perder ainda...
nao sem antes ele estourar todas as 6, uma por uma ;o

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


rubinho e tao ruim q parece conspiraçao

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


cao fofo
rubinho e tao ruim q parece conspiraçao

hehheheh

dono da verdade
Veterano
# out/06
· votar


rubinho eh um bom piloto.

ñ concordo com isso,sinceramente na epoca q ele era da ferrari o alemão sempre ganhava e ele ficava em quarto quinto,dificilmente em segundo,claro q o alemão era privelegiado mas ele é muinto melhor q o rubinho,e toda entrevista q o rubinho da falando sobre ele e muinto de inveja o cara fica culpando ele por a equipe deixa-lo em segundo plano.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Aquela foi pior que mulher de brigadiano apanhando.

haha! meu amigo gaúcho já falou essa expressão, só não lembro o que significa! o que é mesmo?

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
haha! meu amigo gaúcho já falou essa expressão, só não lembro o que significa! o que é mesmo?


hauhuahauha

brigadiano é soldado da Brigada Militar...hehe


A gente costuma dizer aqui quem gosta de apanhar é mulher de brigadiano.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

ah! hehe, lembro que ele falou "brigadiano", que era os policiais! no Paraná chamavam de "pé de porco"!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
ah! hehe, lembro que ele falou "brigadiano", que era os policiais! no Paraná chamavam de "pé de porco"!

Aqui também a gente sabe que "pé de porco" é´esse tipo de policial...alguns chamam de "porco".

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


massinha
¬¬
Viado. Não sabe andar na chuva...

Flying CCCP
Hoje decidem pelo carro ou pela estratégia da equipe. A última corrida foi o exemplo: Schumacher passou o Alonso por causa da troca de pneus e depois o pessoal da Renault mando o Fisichella liberar a passagem para o Alonso não se prejudicar no Mundial de pilotos...

E tá errado? Sou contra fazer isso no início do campeonato ou quando não há uma disputa tão acirrada pelo título, mas acho certo privilegiar o piloto que está na briga pelo campeonato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a impressionante o q acontece comigo