Huhuhu que legal,briguei na rua hj!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05


Então,eu estava saindo da academia,ai ví que tinha um carro na frente do meu(bom,não era meu,confesso,é da minha mãe)...Mas então,o fato é que eu queria sair e o maldito Uno estava na frente....Voltei na academia,perguntei de quem era o carro,num era de ninguem...Fui até o Barzinho,e lá estava o dono do carro...Ai eu pedi gentilmente....Cara,vc deixa teu carro na frente do meu e some,tira lá....Ai ele educadamente respondeu....Amarra ele nas costas e puxa seu cavalo...Ai eu mais educadamente falei...Tá bom,vou dar uma bica no parabrisa do teu carro....Ai ele levantou e foi atras de mim,e me empurrou,falando que eu era folgado...mas coitadinho,mal sabia ele que eu luto Jiu Jitsu e a galera do Jiu estava toda na porta da academia....Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....Ai o pessoal do jiu separou e disse pra eu parar pois poderia queimar o filme da nossa equipe e academia....Ai veio a namorada do cidadão,e retirou o carro...E eu fui pra casa contente...Viu como conversar é a melhor solução!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
respondeu....Amarra ele nas costas e puxa seu cavalo...
uahuhauhauhuahua, o cara tem senso de humor pelo menos.

Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....
Mas que provalecido ^^

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

bate em bêbado eh fácil......

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666
hahaha....Apanhar é mais humilhante!...mas ele não estava bebado,apenas empolgado,quis dar de macho,amigos e namorada do lado!

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


haeuaoiehauieaoieh

BOA, esses fdp tem que matar mesmo

é com gentileza que se consegue tudo

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, a sensação de surrar alguém besta que se acha...

Não importa se é na rua, num tatame, ou onde quer que seja, hehehhe

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
Além dele estar errado ao abandonar o carro na frente do estacionamento(que ele não poderia ter deixado lá,pois é de uso de frequentadores da academia),ele ainda me chamou de cavalo!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
ele ainda me chamou de cavalo
|Esses que xingam são sempre os que melhor tomam no cu, aiuhaouhauiaha

\o/

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


ele ainda me chamou de cavalo
ahauhauahua
Faz tempo que eu não vejo um barraco desses.

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


Que bosta hein cara ?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


q sarro hueahuieahuieahuieahuieahuiea
imagino a cara dele olhando pra namorada depois da cena huieahuieahuiea ngm mando querer pagar de machão

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus
A mina dele,qdo viu ele no chão já foi falando..Calma,calma,eu tiro o carro,eu tiro!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


(modo corta o barato)

E você acha bonito isso?

(/modo corta o barato)

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Eu não,eu num gosto de brigar,mas quem mandou ele já vir colocando a mão na minha cara????...vc aceita isso?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Polêmico

Aê cara, eu tenho 11 e luto pra caráleo! Te dou uma rasteira voadeira que você vai ver só! O meu mestre é o Lindomar, o SubZero brasileiro!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Te coloco na guarda e lhe aplico um Armlock!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Polêmico

hehehehe aí eu gamo he he he he

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Pô,mas é serio mesmo,eu num gosto de brigar,mesmo pq hj em dia o povo td resolve na bala...Fazia mais de 7 anos que eu nem discutia sequer na rua.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Polêmico

É foda, brigar não é legal... mas se o cara põe a mão na sua cara hoje, amanhã ele lhe passa a mão na bunda.... é mais phoda ser certo do que porra-loka

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Mtos devem pensar...Nossa,ele bateu no cara,pq luta Jiu Jitsu,é Pit Boy.....Mas pelo contrario,a gente aprende a conversar antes de qq reação mais violenta..Porém a gente aprende tbm a nunca baixar a cabeça pra ninguem...Nos treinamentos o Mestre sempre fala assim..Vamos treinar de cabeça erguida,lutador de Jiu jitsu não pode ficar de cabeça baixa!....A gente tem td um ritual de respeito,principalmente aos lutadores superiores(graduados).

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


O meu mestre é o Lindomar, o SubZero brasileiro!
AIOUHOAIUHAIHAIUHhaIOHAIUhauiohOIUAHiuahOIUHAiohaiuohUA


Lo__
__|
>
YAAAAAAA

Namorado
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

Se ele te chamou de cavalo quer dizer que seu pinto é grande.
Mas vc não gostou né?

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
vc fez pouco ..devia ter quebrado pelo menos as lanternas .....e o nariz dele....

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....

Soh pra derrubar o cara q vc foi delicado, neh?

Incubus
Veterano
# fev/05
· votar


O Conceito de Justiça das pessoas é engraçado.

Ainda dizem que dialoga. E depois dizem que Jiu-Jitsu é de paz.

JediKnight
Veterano
# fev/05 · Editado por: JediKnight
· votar


O cara q deixou atrás o carro realmente é um folgado.
Agora sair no tapa no meio na rua eu acho bem coisa de 11 anos, minha opinião, mas tretas acontecem, é foda.

"uhull q legal briguei na rua hoje" puts velho .. que brecha mano !!!

Incubus
Veterano
# fev/05
· votar


É sair dando "pé no ouvido" nos outros não é certo, ainda mais quando o tal "pit-boy" luta jiu-jitsu e tem mais 10 amigos que tb lutam esperando um brecha pra tb sair no soco.

O cara do carro podia ser um filho da puta mesmo, mas uma coisa não justifica outra.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Acontece que quando tiram um sarro com a sua na frente do outros que você nem conhece, não dá para deixar para lá, é meio dificil eheh.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


foi muito delicado sem sangue naum é briga, e se o cara teve as manha de encostar em vc devia ter apanhado que nem gente

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Acontece que quando tiram um sarro com a sua na frente do outros que você nem conhece, não dá para deixar para lá, é meio dificil eheh.

É...
Tamancos de madeira, hein?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Huhuhu que legal,briguei na rua hj!