Huhuhu que legal,briguei na rua hj!

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


E dizem que na etica nao se pode usar os ensinamentos da academia em brigas de rua.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

Leva mal. Pelo jeito que voce relatou o acontecimento tudo leva a crer que voce compra briga tambem.

Nao adianta so conversar, tem que ser diplomatico tambem.


Concordo plenamente.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Diplomacia!

Incubus
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Vai assistir uma aula de Jiu Jitsu e vc vai ver quais são as recomendações que o Mestre passa,Jiu Jitsu é uma forma de defesa,covardia é quem se defende com Revolver!

Já assisti sim. Alguns caras levam a sério o esporte. O problema é que tem muita cabeça oca que entra nisto rpa sair dando porrada nos outros. Já vi bastante animal falando e fazendo isto...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


e se o kra tivesse uma arma????c tva no caixao agora...... pq todo mundo q luta jiu jitsu ker bate, em todo mundo???? simplesmente fosse lah e fisesse um risco bem feito no carro do idiota.....ou fura os penu, ou kebra o vidro, naum precisa sair batendo........tah certo q o kra eh folgado em dexa o krro lah, mas aposto q naum tva taum impossivel assim de tira.....

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

kra, ja q perguntar n machuca...

vc n acha o jiu-jitsu uma ralacao, encochacao um tanto excessiva de individuos do mesmo sexo?

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


NOSSA ESSE EH MALANDRO!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Não,não acho,mesmo pq mulher tbm faz,e fazemos rolas com mulheres tbm...Se for assim,tem que acabar com judo,Karate.....E acabar com Moto tbm,pq anda as vezes um homem atras do outro....Isso é machismo barato!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

machismo barato o kralho, so n me sentiria confortavel rolando no tatame em posicoes do kama sutra com outros macho peludo

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


round 1...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Vai ver vc não é corajoso nem homem suficiente.....Quem fala isso é pq tem medo de fazer artes marciais....Fika ai com seus socos descordenados e chutes vagos no ar qdo precisar brigar,que eu fiko com o Jiu Jitsu!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Se vc não se sentiria confortavel,é pq tem medo de gostar de homem te agarrando....Agora como eu sei que gosto de mulher,não tem a menor possibilidade de eu gostar...Aprecio a Luta,...E vc,vá jogar video game,e se entope de Sucrilhos enquanto eu vou malhar e faço Jiu Jitsu....Cada um na sua!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

seu idiota partindo dessa seu raciocinio estupido entao vc da o cu pq n tem medo de virar viado?

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

va la brincar com seus garotoes peludos, pit boy de merda, depois pede pro papai te tirar da prisao quando vc for arrumar briga com um cara maior q vc

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Pode ter certeza que se o papai for me tirar da prisão,não vai ser por ter brigado com vc...Pq seria o contrario,teu pai iria te tirar da UTI

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Bom,vou fechar o Tópico.....Quem entendeu a situação que passei,valew....Quem não entendeu,paciencia,virem homens seus frangos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Huhuhu que legal,briguei na rua hj!