Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# fev/05
Então,eu estava saindo da academia,ai ví que tinha um carro na frente do meu(bom,não era meu,confesso,é da minha mãe)...Mas então,o fato é que eu queria sair e o maldito Uno estava na frente....Voltei na academia,perguntei de quem era o carro,num era de ninguem...Fui até o Barzinho,e lá estava o dono do carro...Ai eu pedi gentilmente....Cara,vc deixa teu carro na frente do meu e some,tira lá....Ai ele educadamente respondeu....Amarra ele nas costas e puxa seu cavalo...Ai eu mais educadamente falei...Tá bom,vou dar uma bica no parabrisa do teu carro....Ai ele levantou e foi atras de mim,e me empurrou,falando que eu era folgado...mas coitadinho,mal sabia ele que eu luto Jiu Jitsu e a galera do Jiu estava toda na porta da academia....Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....Ai o pessoal do jiu separou e disse pra eu parar pois poderia queimar o filme da nossa equipe e academia....Ai veio a namorada do cidadão,e retirou o carro...E eu fui pra casa contente...Viu como conversar é a melhor solução!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
respondeu....Amarra ele nas costas e puxa seu cavalo...
uahuhauhauhuahua, o cara tem senso de humor pelo menos.
Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....
Mas que provalecido ^^
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
bate em bêbado eh fácil......
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
hahaha....Apanhar é mais humilhante!...mas ele não estava bebado,apenas empolgado,quis dar de macho,amigos e namorada do lado!
|
Locohawa Veterano |
# fev/05
· votar
haeuaoiehauieaoieh
BOA, esses fdp tem que matar mesmo
é com gentileza que se consegue tudo
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Ah, a sensação de surrar alguém besta que se acha...
Não importa se é na rua, num tatame, ou onde quer que seja, hehehhe
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Além dele estar errado ao abandonar o carro na frente do estacionamento(que ele não poderia ter deixado lá,pois é de uso de frequentadores da academia),ele ainda me chamou de cavalo!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
ele ainda me chamou de cavalo
|Esses que xingam são sempre os que melhor tomam no cu, aiuhaouhauiaha
\o/
|
CIRO Veterano |
# fev/05
· votar
ele ainda me chamou de cavalo
ahauhauahua
Faz tempo que eu não vejo um barraco desses.
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
Que bosta hein cara ?
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
q sarro hueahuieahuieahuieahuieahuiea
imagino a cara dele olhando pra namorada depois da cena huieahuieahuiea ngm mando querer pagar de machão
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Hocus Pocus
A mina dele,qdo viu ele no chão já foi falando..Calma,calma,eu tiro o carro,eu tiro!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
(modo corta o barato)
E você acha bonito isso?
(/modo corta o barato)
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Eu não,eu num gosto de brigar,mas quem mandou ele já vir colocando a mão na minha cara????...vc aceita isso?
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Polêmico
Aê cara, eu tenho 11 e luto pra caráleo! Te dou uma rasteira voadeira que você vai ver só! O meu mestre é o Lindomar, o SubZero brasileiro!
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Te coloco na guarda e lhe aplico um Armlock!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Polêmico
hehehehe aí eu gamo he he he he
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Pô,mas é serio mesmo,eu num gosto de brigar,mesmo pq hj em dia o povo td resolve na bala...Fazia mais de 7 anos que eu nem discutia sequer na rua.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Polêmico
É foda, brigar não é legal... mas se o cara põe a mão na sua cara hoje, amanhã ele lhe passa a mão na bunda.... é mais phoda ser certo do que porra-loka
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Mtos devem pensar...Nossa,ele bateu no cara,pq luta Jiu Jitsu,é Pit Boy.....Mas pelo contrario,a gente aprende a conversar antes de qq reação mais violenta..Porém a gente aprende tbm a nunca baixar a cabeça pra ninguem...Nos treinamentos o Mestre sempre fala assim..Vamos treinar de cabeça erguida,lutador de Jiu jitsu não pode ficar de cabeça baixa!....A gente tem td um ritual de respeito,principalmente aos lutadores superiores(graduados).
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
O meu mestre é o Lindomar, o SubZero brasileiro!
AIOUHOAIUHAIHAIUHhaIOHAIUhauiohOIUAHiuahOIUHAiohaiuohUA
Lo__
__|
>
YAAAAAAA
|
Namorado Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Se ele te chamou de cavalo quer dizer que seu pinto é grande.
Mas vc não gostou né?
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
vc fez pouco ..devia ter quebrado pelo menos as lanternas .....e o nariz dele....
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Eu delicadamente derrubei ele e colokei o joelho na garganta dele assim enforcando o cidadão....
Soh pra derrubar o cara q vc foi delicado, neh?
|
Incubus Veterano |
# fev/05
· votar
O Conceito de Justiça das pessoas é engraçado.
Ainda dizem que dialoga. E depois dizem que Jiu-Jitsu é de paz.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05 · Editado por: JediKnight
· votar
O cara q deixou atrás o carro realmente é um folgado.
Agora sair no tapa no meio na rua eu acho bem coisa de 11 anos, minha opinião, mas tretas acontecem, é foda.
"uhull q legal briguei na rua hoje" puts velho .. que brecha mano !!!
|
Incubus Veterano |
# fev/05
· votar
É sair dando "pé no ouvido" nos outros não é certo, ainda mais quando o tal "pit-boy" luta jiu-jitsu e tem mais 10 amigos que tb lutam esperando um brecha pra tb sair no soco.
O cara do carro podia ser um filho da puta mesmo, mas uma coisa não justifica outra.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Acontece que quando tiram um sarro com a sua na frente do outros que você nem conhece, não dá para deixar para lá, é meio dificil eheh.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
foi muito delicado sem sangue naum é briga, e se o cara teve as manha de encostar em vc devia ter apanhado que nem gente
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Acontece que quando tiram um sarro com a sua na frente do outros que você nem conhece, não dá para deixar para lá, é meio dificil eheh.
É...
Tamancos de madeira, hein?
|