Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
ESP
Mas q merda hein velho ...
Espero q vc consiga soltar um rojão no rabo deles ..
Mas cuidado hein ...
|
deathmeister Veterano |
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar
Se eu pego uns kras desses, eu arranco dedo por dedo do infeliz, cambada de filho da puta, aposto que nem pobre era. Pobre nao ia levar dvd do metallica.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
é por isso que mantenho meu oitão carregado e um estoque de balas que deve estar na casa de umas vinte.
qualquer barulhinho no quintal, e até na minha rua, eu já saio de trabuco na mão pelo escuro e escolto pra meter bala!
|
ESP Veterano |
# fev/05
· votar
Ah esses caras fizeram 3 assaltos aqui, tudo na luz do dia e em casas simples, é tudo pé rapado. E nessa estragégia peculiar deles vai ser pego no flagra.
Se liga a chave e documentos do carro tava na cara deles e não levaram, pegaram só a frente do cd q tava junto.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
pé rapado mesmo
não deve ter conexão de revenda
|
bdecimo Veterano |
# fev/05
· votar
tem que pega r de noite e querbar esse fdp...
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
isso é foda, já assaltaram a casa da minha a um tempo ai usn 16 anso, quando minha mae tava de lua de mel, né ai num tinha ngm na casa só meu tio, pq meus avos tinham saido, ai soh sei q omeu tiop levou 6 tiros nas costas =O
mas tá vivo, e se n me falassem eu nem ia imagina q ele itnha levado tiro, n tem maraca e ele tbm n fiko deficiente
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/05
· votar
pedrunk
teu tio nasceu de novo... que bom pra vcs
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
Ibanez GSA 270dx
é que os tiro foram na área do intestino sei lá entao nem fudeu tanto e ele tinha uns 18 anos na epoca e tal entao talvez ele aguentou melhor, sei la a eu a sorte foi que ele caiu no meio da rua e ai o vizinh viu se n ele ia morre dentro da casa por perder mto sangue
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
pedrunk
e foda, um fdp entra na nossa casa, leva o que nos batalhamos tanto pra ter, e, por pior que seja, baleia um parente proximo (no teu caso) e nos nao podemos portar armas pra nos defendermos, e se atirarmo no fdp nos nos ferramos...
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
Ibanez GSA 270dx
é tipo parece que ele tava sohzinho em casa e ai tava esperando um amigo e tav ano kuarto dele durmindo com som alto, ai os caras roubaram td do andar de baixo e qndo subiram la encima ele penso q era o amigo mas n erao ai ele saiu correndo, mas tinhas tipoo uns 4 caras e o q tava na escada qndo meu tio passo correndo atiro nele....
mas tamo vivao vamo vive.
|
M Freedom Veterano |
# dez/06
· votar
O ladrão nem deve saber o valor que a ESp tem..ignorante...
foda =/
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
Enviado: 5/dez/06 12:52
O ladrão nem deve saber o valor que a ESp tem..ignorante...
foda =/
15/fev/05 19:12
Nessa altura o ladrão ja é o Malmsteen na guitarra ¬¬
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
M Freedom
Pra que upar essa merda, relembrar assuntos q deveriam ser esquecidos. =/
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Ano passado eu comprei uma ESP por R$75,00
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Adrianodevil
Então foi a ESP do Urubu Rei, pois minha ex-guitarra não era ESP.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Assaltaram minha geladeira...
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Assaltaram minha geladeira...
e foi tu mesma?xD