Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
MAs vou ficar esse ano meio que "descançando" dos estudos
Foi a mesma coisa que eu disse aos meus pais... hehehehe
só que dai eu fiquei mais de um
Toma cuidado vc também, se naum vc relaxa e quer ficar mais
Dai muitas pessoas vão passar na sua frente, assim como passaram na minha... falow "dude".
|
David Gilmour Veterano |
# fev/05
· votar
hauahuha... eu estou no 3º ano de Direito e na minha classe tem um figura do caralho, dá até dó do kra pq ele é um coitado, o mais zoado da classe e talvez da faculdade...
Pra vocês terem noção ele foi eleito o bixo eterno da faculdade e até hoje ele leva trote hauhau... tdo ano na hora q ele chega na facul nós já começamos : óóó o bixo aí pega ele pega ele....
Ontem rapamos a cabeça dele, uma das pernas até o joelho e fizemos ele nadar na piscidengue que foi especialmente construída para os bichos e a água tava até verde hauhau....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
NAUM VOU NOS PRIMEIROS DIAS QUANDO ENTRAR NA FACU, aceito brincadeira, zueira e tal, pode raspar meu cabelo e me zuar com tinta e os caraio na boa...........mais se estrapola vai rola porrada até as hora
brincar é uma coisa, mais é bom ter respeito e brincadeira tmb só se eu tiver de b0om humor, amsi se nõa tiver nem vou
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
trote e doido, como ja disseram e uma vez na vida, mas n e legal os kras apelarem pra tentar humilhar, quanto a querer dar porrada nos veteranos, acho q tb n e por ai n..
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/05
· votar
pow... axo q u pior do trote eh akele negocio de fikah passandu coisas de boca em boca... eu ainda to comecandu u tercero ano do ensino medio... mas jah tou cum medo disso =X
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
espm eh facu de boy..
algm sabe qual o trote de publicidade da USP ?
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
o trode da ECA? deve ser um banho geral nos dorme sujo lá, nas mina eles depilam o sovaco
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
dorme sujo ? gustavo macaco
|
Alan411 Veterano |
# fev/05
· votar
entrou na sala um sujeito de não mais do que 1,55m de altura. Sim, era o professor! Parecendo um etezinho nerd. Vesgo e com um óculos
qual o nome tu sabe?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
só que dai eu fiquei mais de um
Toma cuidado vc também, se naum vc relaxa e quer ficar mais
Pois é, já me passou pela cabeça que corro o risco de me acomodar, de em acostumar a não estudar e dae me complicar pra voltar.
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
soh pq c eh boy e tem grana n quer dizer q quem tem capacidade pra passar na USP seja zuado
alguem q more no sul sabe um curso bom de publicidade por aí ? to qrendo ir pro sul estudar
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
boy eh tua maãe rapa
eu me formei em 2003, era metade do preço qdo entrei
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
huaahauauhaeuaeuhae
|
joaozitorossi Veterano |
# fev/05
· votar
porra.....vo entrar em psicologia...soh q a grande maioria eh mulherada e os homens q entram geralmente são extremamente sacaneados....to vendo q to fudido...
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
gostei do boliche.....hehehe
no colégio a gente fazia corredor humano...
duas paredes de gente fazendo um corredor, empurrando de um lado pro outro quem passava.... hehehe
|