Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes Bt? Desculpe a ignorância, mas... o q q é isso? ^^' back-tracking, karaoke, instrumental ou qualquer coisa que se pareça com isso \o\
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
seus japas
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat back-tracking, karaoke, instrumental ou qualquer coisa que se pareça com isso \o\ Ahn *céus, Horcruxes, como vc é burra!* Bem, eu não tenho. Já andei procurando, e não acho em lugar nenhum. A verdade é que Lost Heaven é faixa-bônus do single de Link (vc curte essa?), e não tem um karaokê oficial como ela. E já procurei pelos extra-oficiais, mas não acho em lugar nenhum. Q pena... Lost Heaven é a música mais bonita da trilha sonora de Fullmetal Alchemist, na minha opinião...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes Ahn *céus, Horcruxes, como vc é burra!* você é uma garota! \o/ não sabia haha nunca ouvi link... mas realmente, eu também já procurei bastante... também é a minha preferida de fma, e eu queria tanto cantar no animekê =\
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat nunca ouvi link É ótima, mais animadinha que Lost Heaven. Entre nesse site: www.gendou.com E vc acha músicas de vários animes, com letras e traduções. Lá tem todas as de Fullmetal Alchemist. Ah, vc tbém curte animekê? Q legal! =D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes conheço o gendou, baixei as músicas de fma lá =) (só as do anime, que os ovas eu não vi então só conheço lost heaven) mas vou ouvir a link sim =)
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
a melhor é Ready Steady Go...puta solo dahora!!!'
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
caralho q nerd (ressucitando o bordão do gustavo macaco)
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 mto bem lembrado AEHUAEHAEUAEHAUHAU
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight a melhor é Ready Steady Go...puta solo dahora!!!' Ela tem o instrumentla mais foda... mas em matéria de conjunto da obra, o prêmio vai para Lost Heaven ainda, e Rewrite. Aliás, todas as músicas de Hagaren são fodas, e o L'arc-en-Ciel ruleia!!!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/07
· votar
L´arc é legal msm , baixista legal.. Agora o resto , pode tacar no lixo
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Horcruxes ah, voce é uma garota! hahaha, não sabia tambem
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
kiki ah, voce é uma garota! hahaha, não sabia tambem Pois é, eu tô aki há mais de um ano, vc não é a primeira...
TaylorBass Agora o resto , pode tacar no lixo Pq?
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes vdd!!! Rewrite tbm é legal...Lost Heaven tbm... aliás, a trilha inteira tem uns J-Rock mto bem feitos!!!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight aliás, a trilha inteira tem uns J-Rock mto bem feitos!!! Pois é... Eu baixei quase toda ela. Vc conhece os HagaRen song Files?
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes essa não conheço...
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight essa não conheço... São as músicas dos personagens, cantadas pelos dubladores. Pessoalmente eu recomendo as seguintes: Boku Wa Koko Ni Iru (parece palavrão, né? ^^'), cantada pela dubladora do Alphonse Returnable Memories - a dubladora do Ed Soshite Kyou Mo Sekai Wa - dublador do Maes
|
dlmchmcr Veterano |
# ago/11
· votar
EEUUEUEUEUEUEU! OTAKU HANRD! VIVO PRA ANIME/MANGÁ E MÚSICA, PRINCIPALMENTE SE O ANIME FOR DE MÚSICA, TIPO K-ON LOL
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
dlmchmcr
MAS TU TÁ CHUPANDO VRIDO MININO? NÃO MÃE EU TÔ CHUPANDO É PREDA D'ÁGUA.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
tb so otaku naruto o melior e sasque da vila da folha mt foda vimgansa wey of laife
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
a nova modinha é falar sem sintaxe agora??
demoro...
eu amo adoro assim brincadeira sem não sentido legal algúm sim...
|
goodhatin Veterano |
# ago/11
· votar
Tem muitos na sessão cabaço.
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
pqp parem de upar topicos sobre anime, manga e otaku.
|