Analizem, e me deem 3 motivos pra não me suicidar... (sério)

Autor Mensagem
Crash
Veterano
# fev/05 · Editado por: Crash
· votar


mao
ja que voce leu, editado

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Crash
Eu respeito o que a maggie faz pelo fórum.

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


mao
É, generalizei. Alguns sao bons, outros nao

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


naum c sinta um perdedor lembre-se q um dia vc foi o espermatozoide mais esperto

mao
Veterano
# fev/05
· votar


naum c sinta um perdedor lembre-se q um dia vc foi o espermatozoide mais esperto
Ou o mais burro de chegar no óvulo, caso a mãe fosse uma baranga.

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula

quer um conselho?


cometa suicidio.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Analizem, e me deem 3 motivos pra não me suicidar... (sério)

naum c mata naum vc eh legal

LukeBR
Veterano
# fev/05
· votar


Voce presisa de Jesus!!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer.
já chorei sentado no chão do banheiro
já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
nossa, eu já me senti assim

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer
eu tento todos os dias mas cada dia que passa eu vejo que é mais dificil, nada volta, eu só queria apagar os bons momentos que passei porque assim não ia lembrar de nada e não ia sofrer agora que estou sozinha.
nada muda

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


algum acoisa precisa acontecer...é como se eu estivesse morrendo aos poucos cada dia que passa

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


... não faço nada dia inteiro, só penso na vida e to delirando acho, to falando sozinho e rindo de coisas passadas, fico sozinho dia inteiro por isso não tenho com quem falar... minha mãe e meu irmão trabalham dia inteiro
parece que eu to lendo a minha vida

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

Minha filha, tu tá escutando muito emocore.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Esse tópico é mais tosco que os meus...

sorata_X
Veterano
# fev/05
· votar


q bosta......
tanta porra de problema social pra se preocupar e um bando de adolescente querendo finjir q tá depressivo............

vai pro inferno...........

deve ser dakeles caras q curtia nirvana , evanescence, nightwish.......aí resolve ler a tradução das letras e qr se matar.............

bosta.........se sua mina num te qr.........arregaça ela.........dá uma bika no cú dela.........fica ae se morrendo sozinhu não ow retardado!!

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula

po nem li a mensagem toda eh muito grande! mas ai, ... acho q tu ta karente p karalho!!

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


kra arranja um motivo melhor p se matar, esse negócio de se matar pq ta carente eh foda!!! Se todos forem se matar por isso...

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Se matou já?

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Acho q naum... Ele nem falow o método ainda....

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


sorata_X
hauiahiuahuiahuiauahuaihaui eh verdade...
QUEM QUEH C MATAH C MATA LOGO! qm queh realmente c matah naum pede opiniaum dos otros...

Nilton H Jr
Veterano
# fev/05
· votar


TIO_TEDDY

falo td, c era pra c mata jah tinha c matado faaaaaz tempo

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


tuntz tuntz

sorata_X
Veterano
# fev/05
· votar


morre logo bucetaa!!!!!!!!

vai pro inferno........lá tem várias diabinhas bem + gostozas q a sua namorada q te chutou.........huahuauhauh

vai lá o retardado

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


sorata_X

WE ARE THE WORLD, WE ARE THE CHILDREN


faça sua doacao hj mesmo!! salve os golfinhos..


btw: E bom a gente se preocupar ja com a guerra por causa da agua, vc sabia q o brasil e um pais c muita agua?? daqui a pouco vao tar invadindo.. sem contar com a crise do petroleo, do aquecimento global, da fome no mundo (o brasil e o mais faminto do mundo), da ma distribuicao de renda, do el nino, da destruicao da camada de ozonio, da destruicao das matas ciliares, da ocupacao da amazonia, da possivel abducao d alienigenas, cuidado.. !!!!!!!! ahhh

sorata_X
Veterano
# fev/05
· votar


possivel abducao d alienigenas, cuidado.. !!!!!!!!

verdade! olhe em volta e poderá encontrar uma caneta bic

White_Stripes
Veterano
# fev/05
· votar


Se você ficar vivo um dia poderá ser auxiliar do Inri Cristo..

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


Dadinho é um cara%$¨!!!meu nome é zé piqueno porr@¨%$¨!!!!!!!!!

Untitled
Veterano
# fev/05 · Editado por: Untitled
· votar


me desculpe mas, acho q uma pessoa que quer se matar não fica criando tópicos para q os outros te apontem motivos pra continuar vivo...
primeiro pq quando uma pessoa chega a ponto de querer morrer, não importa o que digam nda mais faz sentido, quando negatividade se torna "estado de espírito" vc não consegue mais achar razão pra viver... msm se as pessoas te apontarem apenas "3 motivos", se vc realmente estiver no fundo do poço não importa oq digam nda vai te animar.... pq quando uma pessoa está depressiva não há mais esperança... ou seja todas as palavras animadoras são inúteis....

Pelo menos eu penso assim....

sem querer ser chata e inconveniente, mas já sendo:acho q quando alguém uma realmente pensa em suicídio ela não fala p/ outros...
digo isso pq tbm já tive vários pensamentos suicidas...
se bem q há casos e casos....
Acho q entre "pensar" e "fazer" há uma diferença muito grande... eu por exemplo já pensei várias vzs em me matar, mas nunca tentei e nem vou tentar, primeiro pq n tenho coragem, segundo pq penso na mh família e terceiro pq sou meio orgulhosa, não vou deixar q isso me vença, ou eu supero isso ou eu aprendo a conviver com isso...

depressão...

n te conheço mas talvez não seja... depressão é algo horrível, e sinceramente... quando uma pessoa está depressiva ela não tem forças nem pra ligar o PC...

isso tá mais pra adolescente querendo aparecer, como já disseram aq...
essa história de "briguei c/ mh namorada, vou me matar"...

não me soa bem,

tá certo q eu n vivi a situação, é fácil pra mim chegar e falar q n passa de uma crise de adolescente...

mas se isso realmente te fez mal, me desculpe e ignore oq eu escrevi...

Espero q vc n esteja c depressão, mas se realmente estiver... sinto muito e... Bem Vindo ao Clube......

Senhor Baqueta
Veterano
# fev/05
· votar


"só viva cara" é isso que se importa...

Nicolekidman
Veterano
# ago/05
· votar


VIVER É BOM!!!

:) :) :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analizem, e me deem 3 motivos pra não me suicidar... (sério)