Será que minha mãe quer que eu seja gay?

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Esse seu amigo já fez algum avanço?

Velho, tome atitudes drásticas tire ele de casa a força, quebre o pc dele, tranke ele fora de casa, ele pode sair com vocês com aquela cara de enburrado mas ele vai acabar gostando e na próxima vez ele irá na boa.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

tú quer uma desculpa pra soltar a franga... né??

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Kraca que parada sinistra. isso sim é uma Sindrome do Pânico + Depressão + Esquizofrenia. Ainda bem que acabou bem. :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
Haha, que nada...sou totalmente hetero...

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu tenho um amigo q é quase igual ao cara do assunto do tópico!!

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


kra vc tá é traumatizado qual a mae que vai querer ter um filho gay?
a minha!!!!! ela é doida.....ela fica insinuando coisas e tal! ela pensa q eu sou viado! mow saco!
Deixe um monte de camisinhas em cima da escrivaninha do computador, hoje mesmo. Quando ela perguntar, diz pra ela que é pro carnaval. Aí coloque pra rolar aquela música q o pessoal fica colando a letra aqui no forum.
q diferença isso vai fazer? as camisinhas podem ser pro namorado dele!

Mano, eu tenho um colega que tá com 19 anos nas costas. NUNCA saiu de casa, nunca foi numa balada, nunca beijou ninguém, imagine fazer sexo.

Eu e meus camaradas cansamos de chamar ele pra sair. Teve uma epoca em que TODO FIM DE SEMANA a gente ia em grupo pra casa dele e ameaçava de só sair se ele viesse junto. Mesmo assim ele nao saía.

A própria mãe dele insiste com ele pra ele sair com a gente, ir numa balada, num luau, num show, qualquer coisa. O máximo q ele faz é ir a um cinema (e olhe lá).

Agora olha o q ele faz o dia todo em casa: estudando pro vestibular (pra Física, e ainda por cima nao passou), jogando videogame e jogando Ragnarok no PC.

Ele não é feio. Ele é muito mais bonito do q eu. Se saísse, ia agarrar metade da cidade. Não sei qual é a dele.

ISSO SIM mano, é muito pior do q o seu caso.

pow.....eu conheço um cara aki do fórum q é quase igual....mas ele sai...umas 2 horas por semana! mas sai........ou qndo vai ensaiar com a gente ( ele é da minha banda) auhhauhuahua.........

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
pedrunk

Rapaz, a parada é seríssima sim. E ele nao fez nenhum avanço até agora. No carnaval a gente tentou arrastar ele pra uma festa particular nossa com umas moças e tal, nao foi nem a pau.

E agora ficou pior, pois já que nao passou no vestibular nem estudando ele está. Fica internado em casa jogando a porra do Ragnarok e tocando violão (pessimamente, eu comecei com ele, o cara nao fez nenhum avanço desde que completou 2 meses de violao e já faz anos que toca). Até ao cinema ele nao vai mais, desde o carnaval chamo ele toda segunda, quarta e sabado pra ir assistir alguma coisa e ele nao vai. Nem mesmo eu pagando!

Tô pensando seriamente em conversar com a família dele sobre a possibilidade de se fazer uma consulta a um psicologo, psiquiatra ou coisa que o valha. Isso nao pode ser normal.

izack darck

Cara, com certeza é algum tipo de disturbio psicologico. Algum tipo de fobia de socialização, algo assim.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Fala com a família mesmo, ele vai te agradecer, isso num é normal mesmo.

benq
Veterano
# mar/05
· votar


porra com o meu primo eh a mesma coisa quando eu ia na casa dele, a gente ia pra rua ele me apresentava umas minas eu agarrava, elas me pediam o telefone, e eu dava o da casa dele(pois ele mora em outra cidade) elas ligavam pra la e a mae dele metia esporro nele e ficava falando mau de mim pelas costas (naum sei se eh por causa da minha paranóia) eh ficava falando q eu ia levar ele pro mau caminho, mas ele ainda nao agarrava ninguem, o meu outro primo ficava zuando ele,
ele dizia q esse q a mae desse q nao agarrava ninguem queria q ele namorasse com um negão da bengala roxa...hahahahahaahaahaa

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahaah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que minha mãe quer que eu seja gay?