Será que minha mãe quer que eu seja gay?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

Que nada. Neste exato momento deve estar em casa fazendo nada. Em pleno carnaval. Eu tb não vou sair pois odeio carnaval e tô com equipo novo, mas já saí pra fazer zoeira com meus amigos e as mulheres mundanas em muitos carnavais. Queria que ele saísse pelo menos em um.

Hoje à noite vou lá na casa dele, tentar convencê-lo de como a vida dele é um inferno. Mas vai ser um trabalho inutil.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

esse cara de 19 q vc falou, o cara deve ser muito tímido, ou anti-social, ou tb ele pode ter depressão em função da tímidez e da falta de vontade de sair...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
diz pra ele aparecer aqui no OT.Aqui ele vai ver muitas tentações e logo ele sairá de casa, uehuehuehue

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Mas e aí? O q VC acha disso?
Gosta dessa opinião?
Se for assim, minha mãe tb quer q eu seja lésbica.
Mas isso... N-U-N-C-A!

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
carom?

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

A gente já fez isso. Sério. A gente tinha um AP de um colega nosso vazio e chamamos 3 vadias pra fazer uma fuleragem. Fomos lá pra casa dele e ficamos duas horas convencendo ele a sair (nao dissemos nada das mulheres, senao ele nao ia mesmo). Ele nao foi. Terminou que só nós 3 aproveitamos a noite.

No dia seguinte, quando descrevemos a putaria que ele perdeu, ele disse: ah tá. Legal. Fiquei tão puto que joguei um sapato na cara dele e quase voei em cima.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


adnz
blz, faz a sala e me avisa.

Tava esquecendo: tem q ser no Free Server pq eu soh poso do Advance pra cima, naum posso mais no Novice =/

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
ok, sala weh

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
e ????? é o papel de toda mãe... ela sempre fazem isso, e além do mais você não precisa apresentar tua namorada, só chega pra ela e fala que cê tá namorando.. é melhor falar agora, por que senão ela pode fazer um escandalo depois, falar que vc esconde as coisas dela, que não confia nela, etc.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
No dia seguinte, quando descrevemos a putaria que ele perdeu, ele disse: ah tá. Legal. Fiquei tão puto que joguei um sapato na cara dele e quase voei em cima.


heuaheuaheuhaueuaheuaheuhuaheu!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

E o pior não é nada: o irmão mais novo dele, de 16, é um rapaz perdido hahahahaha =P. Já saiu com a gente muitas vezes e já fez muita putaria. E conta tudinho, em detalhes pra ele. Não sei o q está acontecendo. Não acho q ele seja bicha, pois não tem trejeitos nem deu em cima de ninguem.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Só porque ele é diferente não quer dizer que ele esteja ou seja errado.

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Não acho q ele seja bicha, pois não tem trejeitos nem deu em cima de ninguem.
po, mas se o cara é tão timido assim, ele não vai dar em cima de ninguem, seja ele bicha ou não

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Eu não ligo, mas tenho medo de que ela vá me reprimir de alguma forma...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Nossa... Mas se é de mulher q vc gosta, não precisa se preocupar.
Duvido q c vc dissesse a ela: "Mãe, quero ser gay.", duvido q ela aceitaria.
Nenhuma mãe quer q seu filho seja gay.
Eu acho... o.O

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

Vc fala assim pq nao conhece a figura.

Me diga, QUAL pessoa normal, com 19 anos de virgindade nas costas, dispensa a chance de fazer uma putaria? SABENDO q qd sai com a gente, rola? SABENDO q o proprio irmão dele sai com a gente e dá todos os detalhes? SABENDO q a gente conhece muitas moças q basta estalar os dedos e elas abrem as pernas pra vc? SABENDO q se um dia ele resolver sair com a gente, a gente vai tratar ele como um rei e levá-lo pros maiores antros de perdição da cidade, e ele não vai pagar nem uma cerveja?

Isso NAO PODE SER NORMAL!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Tomara heehhehe

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Aê, vamo torcer, afinal, mulher eh muito bom. (Pra vcs claro)
hahahahaha...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Mas, em determinados casos, os pais podem incentivar os filhos a serem gays ou a viverem reclusos dentro de casa.
Tem uma entrevista em que o Renato Russo diz:
"Eu ficava horas trancado no meu quarto lendo 'Os imortais da literatura' e minha mãe batia na porta e dizia: 'Filho, o que você fica fazendo fechado nessa quarto com esses livros? Vai pra rua, vai jogar bola!"

E ele virou viado.

Aqui em casa é o contrário:
Eu posso passar a semana toda estudando, tirando notas 10 em tudo e, no final de semana, se quero sair com alguem, fica todo esse caso.
Tudo serve de desculpa.
Ela até fala:
"Olha só que guitarra linda que vc tem! Pq, ao invés de sair, vc não tenta tocar tal música?".
E quando é com mulher, são várias perguntas:
- De onde vc conhece essa moça?
- Quem são os pais dela? No que trabalham?
- Ela estuda? É boa aluna?
- Onde ela mora?
- Tem quantos anos?

E por aí vai...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Igualzinha a minha mãe. Ela me manda pro Pc, ouvir musica e tals... Caramba, acho q sei o q tu passa... Meus amigos de MSN sabem bem com eh aki em ksa.... triste o negócio...

vampirinha
Veterano
# fev/05
· votar


em casa eu fico presa .....
esse ano vai ser vestibular....
cara faça o seguinte
fala assim pra sua mãe
"Mãe descobri que sou gay,realmente ......
Ai se ela ficar louca vc diz que tava zoando se ela ficar feliz....
bom..............
ai são outros 500 hahahahaha

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Fanatica por Nirvana
eu há pouco tempo fui falar pra minha mãe que tava namorando... até ai tudo bem ela aceitou numa boa, agora eu tava olhando um dos meus e-mails, e vi um e-mail dela, com o titulo vai beijar na boca, e abri (assustada pra caramba porque ela nunca tinha mandado ou falado nada do tipo...) e no e-mail estavam todas as doenças que se pode contrair atraves do beijo na boca... incrivel não?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


learning to fly
caracas...
o.O

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

vei, sei bem como eh isso. mas kra, taca o fodada-se. tu tem q viver tua vida querendo ou naum um dia tu vai ter q incarar a situação.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
entuam ele simplesmente eh um cara MUITO na dele, e isso provém dele mudar ou naum.mas contineu tentando, pode valer a pena neh.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

Eu só tive problema com minha coroa uma vez, eu estava no telefone no quarto conversando com uma amiga q me chamou pra gente ir num show, conversando e trocando de roupa ao mesmo tempo, daí eu gritei com o telefone na mao: "MÃE, TO SAINDO COM A ADRIANA DAQUI A POUCO". Daí a minha mãe gritou bem alto: "A ESSA HORA, JÁ VAI SAIR COM ESSAS VADIAS??", e a mina escutando no telefone hauhauahuahuah fiquei verde de vergonha.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
uahuahahauahioahioahjaiojaiai

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
pois é... eu começei a rir na hora...

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
kara, eu falo, mas to na mesma q a tua, igualzinho!!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Me adiciona aí:
tcarnevalli@Hotmail.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que minha mãe quer que eu seja gay?