Por que vc fica no OT?

    Autor Mensagem
    Dado Viciado
    Veterano
    # fev/05


    Gostaria de Saber!!

    mini_mim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    num sei pq eu to aki

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    daki a poco eu vo ddurmi to com um puta sono e amnha tenho q acorda 6:30 =/

    Dado Viciado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tb nao, mas acho que eh pq nao tenho oq fazer entao fico gastando meu tempo, em que poderia usa-lo melhor, nesse forum......!!!Mas essa eh a vida, sempre tem seus dias de inutilidade!!

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mini_mim
    chego um spammer

    Mila Turunen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu viciei

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mila Turunen
    semo nois
    =*****

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gosto daki.Passo grande parte do meu dia aqui.

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu podia tah lendo un livro e ampliando meus conhecimentos ,+ não estou aki no ot ... isso vicia.........

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sei lá... Antigamente eu postava mais no música em geral, agora só visito...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metal hell

    eu podia tah lendo un livro e ampliando meus conhecimentos


    Filo Myxomycota



    Esta divisão inclui os chamados fungos filamentosos, seres unicelulares, coloniais e multicelulares, dependendo da etapa do seu ciclo de vida que se estude, dos quais existem cerca de 500 espécies.

    Os mixomicetos parecem não apresentar parentesco com nenhum outro grupo actual de seres vivos.

    O seu habitat preferido é húmido, geralmente em material orgânica em decomposição, tomando nessa altura a forma de um protoplasma fino e deslizante, que se desloca por movimentos amebóides.


    Introdução
    Plasmódio de mixomiceto

    A massa de protoplasma que forma estes seres não apresenta parede celular designando-se por esse motivo plasmódio. Ao deslocar-se, o plasmódio engloba partículas, bactérias, leveduras, esporos, etc. mas experiências em meios artificiais provaram que também se podem alimentar directamente por absorção. O plasmódio pode atingir tamanhos importantes, chegando a pesar 30 gr e cobrindo com uma fina camada vários metros quadrados.

    O plasmódio é multinucleado mas não existem separações celulares. Quando cresce todos os núcleos se dividem simultaneamente. Se não existir água suficiente no meio, o plasmódio pode formar uma espécie de quisto, designado esclerócio, que lhe permitirá sobreviver a condições muito agrestes, tal como desertos, onde estes seres são abundantes.


    Caracterização

    O ciclo de vida típico de um mixomiceto é, pelo menos, estranho: cada plasmódio produz um esporângio pedunculado e frequentemente ornamentado, no interior do qual ocorre a meiose, que origina esporos haplóides. Os esporos são muito resistentes, podendo sobreviver décadas a condições inadequadas. Quando estas surgem, o esporo abre e o protoplasma emerge, podendo apresentar duas formas intercambiáveis, amebóide ou flagelada.

    As formas amebóides alimentam-se por fagocitose de bactérias e outros microrganismos e pode voltar a enquistar sob condições desfavoráveis.

    Quando as condições ambientais e celulares são correctas, estas células (amebóides ou flageladas) irão funcionar como gâmetas, unindo-se para formar uma célula diplóide que formará um novo plasmódio. No entanto, existem casos em que as formas amebóides forma plasmódios directamente, sendo estes haplóides como as células que os originaram.


    Pronto. Não reclame mais.

    skate_na_raça
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu fico, porque nao tenho nada melhor pra faser ( a ultima letra do alfabeto nao esta funcionando)

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear

    pô vlw cara agora eu tô feliz hauhauhauh...===]]]]]

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu fico pq kero, se tivesse algo melhor pra fazer nao taria aki

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metal hell
    Nada como um pouco do fantástico mundo dos fungos pra aumentar o nastral. Da próxima eu posto uma piada sobre os ficomicetos.

    flavinha190
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dado Viciado
    fico pq viciei nessa bosta

    mao
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flavinha190
    Não cuspa no prato que vc come...

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu gosto daki.Passo grande parte do meu dia aqui.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pq eu qro!

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dado Viciado
    Na minha camiseta tava escrito:

    "Tá Bagus ou no Bagus"???

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pq não tem outra coisa....

    Dado Viciado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    OUKEI

    Cabelovsk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não tem nada pra faze enquanto eu to baxando o jogo....

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # fev/05 · Editado por: KaTy
    · votar


    to aqui horas, pq n posso?!?!?!? huahauhauhaa
    ah, sei lah pq eu to aqui............

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu não sei.... acho que me perdi... Em algum lugar e vim parah aqui...

    __________________________________________________Vou continuar procurando.....

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por que vc fica no OT?
    Para garfar trampo é obvio, um relatorio que eu levaria uma hora para desenvolver hj eu levei quatro horas e meia...hehhe foi uma tarde muito proveitosa

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    seila

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que vc fica no OT?