Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
Alguem sabe se no PS3 vai rodar jogos do PSone e do PS2, assim como foi no PS2 com o PSone???????
afinal diz q o PS3 ta pronto já, então ne vale a pena comprar o PS2!!!! pesar de q o PS3 deve ser caro pra K***
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy Batera
já tão falando em PS3? ..cacete
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
caralho ja ta no 3!O_O
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
o.O
vai se de doom3 e halfalife2 pra cima então os jogos...
vai ser poco caro também
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Vai, se acha que a sony ia perder uma das suas principais vantagens sobre a nintendo e a micro... mas eu vi umas imagens de uns jogos pro ps3, pqp, acho que a proxima evolucao vai ser a holografia, pq nem tem como ir mais longe, pena que eu nao dinheiro nem prum ps2.
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
Pode já estar pronto, mas até lançarem...
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
Crazy Batera Sim, está pronto! Alias, já fazem alguns anos, e agora você também possui um. \o/
Obs 1: só para passarem contas... (ou não) Obs 2: como "falava" mal!
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Crazy Batera
postou só para falar que melhorou de vida nos ultimos 6 anos, e ainda nem me convidou para jogar...
flw..
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal Postei só para ver se alguém falava:
"Pô que legal! Eu também tenho. Quais jogos tu tens?? Bora jogar online? Minha PSN ID é bla bla bla"
Mas fail =\
|
# mai/11
· votar
Crazy Batera
=/
Da um para mim!! Depois a gente pode conversar sobre isso...
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Pô que legal! Eu também tenho. Quais jogos tu tens?? Bora jogar online? Minha PSN ID é bla bla bla...
Pronto manolo, falei, ta feliz? :D
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Crazy Batera Liga não man, daqui a pouco o Indio aparece aqui, ele tb tem um huahauhauahuahuahua man, eu nem sei minha id na PSN, qual que é a sua? Compra Street Fighter HD pra eu te encher de porrada ai :P
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
janick Mano Indio tá sumidão (ou não)! Aguardarei... Como assim tu não sabe tua PSN ID? Passe por MP... SFHD? Vou é pegar o MK, mas ainda levarei alguns tempo! =\
pulgadopc Obrigado! ^^ ... mas está dizendo que não existe "bla bla bla"! =\
Córtex Frontal Ta brincando?? Olha quanto tempo levei para conseguir um. Alias, já anuncio que tem o PS4 pronto. E se bobear estão com projetos em andamento do PS5.
Obs: com estas siglas e números pareço o gui falando dos jogadores do santos. o_O
|
# mai/11
· votar
Crazy Batera Alias, já anuncio que tem o PS4 pronto.
Foda! Ano que vem talvez e comece algum estagio ou trabalho.. Vou me atualizar mais ausehfush
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
alguem mais aqui tem psp?
|