Yakult e Chambito...duvidas crueis

Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05

Estava eu e meus amigos esses dias caminhando calmamente qdo nos bateu uma duvida e resolvi compartilhar com vcs.....Pq o Yakult e o Chambito naum tem alcool??? sendo q o vinho eh uva fermentada e tem alcool, o yakult e o chambito sao de leite fermentado mas naum possui alcool....pq isso????
    entao nos surgiu uma possivel resposta....o fato de eles colocarem lactobacilos vivos eh pq os lactobacilos sao alcolatras e sugam todo o alcool produzido na fermentação......e assim chegamos a outra kestao, c a vaca soh come grama e faz leite, portanto o leite eh derivado direto da grama, portanto se dermos apenas uva ela produzira algo pareciso com um suco de uva, q se fermentado pode produzir um vinho sem alcool????

alguem entendeu alguma virgula????

Cabelovsk
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Concordo com você!(só nao sei com o que eu to concordando)

mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SeEk AnD dEsTrOy
    Não.

Próxima pergunta.

Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar

sendo q o vinho eh uva fermentada e tem alcool, o yakult e o chambito sao de leite fermentado mas naum possui alcool....pq isso????
    Porque o tipo de levedura existente na fermentação da uva e do leite são diferentes, por isso o leite talha e o suco vira vinho ou vinagre.

portanto o leite eh derivado direto da grama, portanto se dermos apenas uva ela produzira algo pareciso com um suco de uva, q se fermentado pode produzir um vinho sem alcool????
    O leite não é derivado da grama, e sim um "produto interno da vaca", não importa o que ela coma, não vai mudar o fato do leite ser leite. O máximo que pode acontecer é a vaca comer melhores rações e o leite ser mais forte, com mais proteínas, mas se ela comesse carne ao invés de grama, seria leite do mesmo jeito...
    O ser humano é onívoro e nem por isso o leite da mulher é alterado quando ela come carne ou verdura.

Próxima pergunta.
    (2)

king_arthur
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Próxima pergunta.
    por que o mundo eh essa merda? pq os nosso sentimentos pelos outros tem que ser tao fortes, por que a gente nao esquece facil? o q faz a gente viver, viver e viver, pra um dia abandonar esse corpo tao imperfeito e partir para um mundo melhor, aprender tanto lah e voltar para esse inferno e viver toda essa vida d novo?

mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar

king_arthur
    Não é tão ruim, tudo aquilo que não te distrói te fortalece, e afinal, nada acabou, vc ainda tem muita vida pela frente pro juizo dela ser tão prematuro.

Próxima pergunta.

LP na vêia
    Veterano
    # jan/05
    · votar

o leite eh derivado direto da grama
    NOSSSSS!!!!!! SEM COMENTÁRIOS!!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar

king_arthur
    liga pro cvv, eles podem te ajudar...

hauhauhauhauahuahuahua to ligado.....acho q eu viajei um pouco.....mas fla ai,a eh bem pensado naum eh??/

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Alessandra
    quanto ao vinho bem explicado...qto ao leite eu tva zoando, naum preicsa humilhar...hauahuahuha

GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar

eh CHAMITO e nao chambito

GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Pq o Yakult e o Chambito naum tem alcool??? sendo q o vinho eh uva fermentada e tem alcool, o yakult e o chambito sao de leite fermentado mas naum possui alcool

Cara, tu matou aula!

Existem VARIOS tipos de fermentacao. Tem a alcoolica, etc, mas a do leite eh a LATICA, produz acido latico e nao alcool, oreia..hehe

Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SeEk AnD dEsTrOy
    nã entendi uma palavra ...mas vc come grama?

jujubets
    Veterano
    # jan/05
    · votar

putz .... sei lá... mais issu eh bem perguntado..... PQ O CAMBITO E O YAKULT NAUM TEM ALCOOL?????????

Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Minha mçae dizia que me dava poderes especiais...

thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar

axo q se as vacas comerem uvas, o seu leite fermentado ficarah alcoolico

learning to fly
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lord_Mackenzie
    huahauhauhauhauah, e vc só tomava porque ela dizia isso??

Alessandra
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Odeio os dois, fica aquela massa branca gosmenta na língua, que dá pra se tirar com uma colher, aquele lodo maldito.

Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar

learning to fly

Eu queria ser o Superman!~Fluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuush!!!!!!!!!!!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/o.o/

Tiruk
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Alessandra
    fica aquela massa branca gosmenta na língua, que dá pra se tirar com uma colher, aquele lodo maldito.
    quem nao le o começo do topic, pensa otra coisa

learning to fly
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lord_Mackenzie
    huahuahuahauhau putz, quantos anos você tinha???

Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar

learning to fly

Uns 8, acho (@.@)b"

learning to fly
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lord_Mackenzie
    porque criança acredita em tudo q os adultos falam hein???

lhaminha
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Porque é pra crianças (Eu tomo.. auheuaheua)

Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SeEk AnD dEsTrOy
    puts, depois eu eh q num giro bem neh cara?

Acredite eu entendi, mas acho q ateh lah a vaca vai ter comido tanta uva, q esse tal vinho, vai ser mt caro pra engarrafar...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Yakult e Chambito...duvidas crueis