Vc eh Passivo ou Ativo ??? by TodyN

    Autor Mensagem
    TodyN
    Veterano
    # jan/05


    Como ser passivo sendu Heterosexual ???

    Simples...

    Se u seu piru chega nu seu unbiguiu vc pode vira ele e enfia nu cú !!

    enfiem seu pirus nus seu cús !!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fuck you

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aff....esse tópico nem emrece permanecer aberto.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ...

    TodyN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vai toma nu seu cú !!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muuuuito loco cara

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fiz aqui e adooorei

    jean_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TodyN
    vc ja fez isso vc eh bem experiente nesse assunto

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah só uma coisa: essa é nova pra caralho ein

    TodyN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    claru biba !!

    TodyN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    num mi diga !

    tncv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    inutil

    agente semos inuteis

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    use seua poderes para fechar esse topico

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai toma no cu sua imitacao do kurt 100.

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "A tribo dos Mais, em conexão com a facção zapatista..."

    TodyN
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danilo_bass
    Vai si fuder !!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Carlos Alberto e Tevez liberados para estrear
    Paulo Amaral

    São Paulo (SP) - Confirmado. Os dois principais reforços do Corinthians para a temporada 2005 estarão em campo neste sábado, no Morumbi. Os tão aguardados atestados liberatórios das federações portuguesa e argentina chegaram, via fax, nesta sexta-feira, autorizando Carlos Alberto e Carlitos Tevez a jogarem pelo Timão.

    A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da MSI. Ironicamente, de acordo com a empresa parceira do clube, as mensagens das federações européias chegaram ao mesmo tempo. Com isso, o 'Super-Timão' deve finalmente sair do papel contra o América.

    Enquanto Tevez formará a dupla de ataque com Gil, o que levará o garoto Jô para o banco de reservas, Carlos Alberto assumirá a responsabilidade de armar as jogadas de ataque do Corinthians.

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Por tudo o que aconteceu, o coro da torcida do Corinthians de que o ‘São Paulo é freguês’ parece realmente estar tornando-se realidade. O empate evitou que o título do Paulistão tivesse de ser decidido em uma audiência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nos próximos quinze dias, no Ro de Janeiro.

    O Corinthians reclamou, com razão, que tinha o direito de jogar por dois resultados iguais por ser time mais disciplinado que o rival ao longo do torneio. A FPF, ao contrário do que havia escrito no regulamento, dizia que a vantagem era são-paulina.

    A troca mútua de acusações durante a semana transformou o gramado do Morumbi em um verdadeiro campo de batalha. E logo aos dois minutos o clima esquentou de uma vez por todas. O São Paulo cometeu falta no meio-campo. Reinaldo chutou a bola em cima do jogador corintiano.

    Vampeta tentou reclamar com o árbitro Sálvio Spínola Fagundes e a confusão se instalou. Depois de socos e empurrões, Reinaldo, do São Paulo, e Kléber, pelo Corinthians, receberam cartões vermelhos. Ainda insatisfeitos com a palhaçada, os dois quase brigaram no meio do gramado. Fábio Simplício também recebeu cartão amarelo.

    O São Paulo aproveitou a saída de Kléber e começou dominando. Mas Ricardinho chutou duas bolas para fora em faltas da entrada da área. Geninho pensou rápido. E aos 13 minutos tirou Fumagalli e colocou o jovem lateral-esquerdo Roger. Bastou para o Timão, que começou a dominar a partida.

    Tocando a bola com eficiência, o Corinthians chegou ao gol com facilidade aos 20 minutos. Gil, em espetacular noite, avançou pela ponta esquerda e tocou na entrada da área para Liédson. Ele fez um giro rápido em cima de Júlio Santos e chutou forte, no canto esquerdo de Rogério Ceni. 1 a 0 Corinthians.

    O gol desestabilizou de vez o São Paulo. O time tocava a bola sem mostrar-se agressivo. A bola invariavelmente parava em um dos dois laterais. Fabiano e Gabriel faziam a mesma coisa: cruzavam a bola para a área e Doni, ou os zagueiros corintianos, afastavam o perigo. O clube do Parque São Jorge continuava a fazer o mesmo que havia planejado antes da partida. Tocava a bola com calma, buscando a melhor oportunidade.

    E ela ocorreu aos 47 minutos. Rogério fez ótimo lançamento para Liédson pela ponta-direita. Ele avançou com um drible lindo em Jean. Tocou para Jorge Wágner. O meio-campista chutou sem goleiro para ampliar a vantagem e, ainda no primeiro tempo.

    O São Paulo voltou com disposição para o segundo tempo e fez o que lhe restava fazer. Sufocar o Corinthians. A estratégia deu certo e o Tricolor marcou um gol aos 3 minutos. Júlio Baptista tocou para Luis Fabiano. O atacante nem sequer dominou. Chutou forte no ângulo de Doni. Um belo gol, que lhe garantiu a artilharia isolada do Campeonato Paulista.

    Doni muito bem - Cinco minutos depois. Ricardinho dominou bola pela ponta-esquerda e tocou para Fábio Simplício. Ele chutou da entrada da áres e Doni fez sua segunda defesa importante no jogo. O Corinthians estava recuado, mas esperando para acertar um contra-ataque mortal e decidir a final.

    Júlio Baptista voltou muito bem para o jogo no segundo tempo. Aos dez minutos, mesmo caído, o meio-campista tocou para Fabiano. O lateral-esquerdo chutou cruzado e Doni fez uma terceira defesa. Esta espetacular, evitando o que certamente seria o segundo gol do São Paulo. Segundo gol que aconteceu aos 17 minutos. Em rápida jogada pelo lado esquerdo, Itamar tocou para Fabiano. Na entrada da área ele chutou forte. Doni saltou, mas desta vez não conseguiu evitar o gol são-paulino. A final pegou fogo de vez.

    O São Paulo foi para cima, mas o Corinthians segurava-se como podia. E com raça, técnica, e um pouco de sorte, conquistou o vigésimo quinto título estadual. Aos 43 minutos, Jorge Wágner receberia bola livre dentro da área e marcaria o terceiro gol corintiano.

    Finais
    Sábado, 22 de março de 2003
    18h
    São Paulo
    2 x 3
    Corinthians
    Morumbi

    Domingo, 16 de março de 2003
    18h05
    Corinthians
    3 x 2
    São Paulo
    Morumbi

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse dia o fabricio humilhou o jean na lateral aos 46 do 2º tempo

    aposto que vcs choraram, bambis

    maggie
    Veterana
    # jan/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/74952/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vc eh Passivo ou Ativo ??? by TodyN