Me fale um pouco de vc.

Autor Mensagem
Satch666
Veterano
# fev/05
· votar


sou Satch/Junior
moro em POA/RS
meu sonho eh me manter vivo até eu morrer!!q coisa naum?!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie
Taguatinga/DF

O.O
NUSSSAAAA!
Eu tmb :D

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Satch666
Satch & Junior

Oie... Eu sou fã de vcs!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou mulamba

197873
Veterano
# fev/05
· votar


Sou 197873.
Moro na minha casa.
sonho em ter uma overdose de maconha!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
Idade: 20

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

Meus planos são de tornar um profissional reconhecido no país com a area de produção musical em shows-estúdio e canto. além de ser reconhecido como um grande arranjador, tecnico de estudio e musico. Espero ter um reconhecimento maior com minha musica e meus estilos!!!

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço para todos vocês e um super Feliz Ano Novo!!!!
Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
fuuuuuuuuuuuuuuui

ViníciusAugusto
Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)306.3246 8851.8480

Arquivos musicais em:
www.walla.com
Usuario: viniciusaugusto_show
senha: arrocha

Lígia Maria
Veterano
# fev/05
· votar


Lígia, Sp (a propósito não tem ninguém q é de sampa qui né? ) apenas mais uma na multidão....... carente, simples, compreensível, e adora ouvir os problemas dos outros (acho q eu vou ser psicóloga=-p), alegre..... e só.......

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


Lígia Maria
putz ...às trÊs da matina? eita!
ow...eu tb sou de SP ...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


197873
nossa de maconha? vai ter que fumar muito baseado hein. deveria escoloher uma overdose mais facil tipo heroina

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


Lígia Maria
eu sou de sp com muito orgulho

Rock Bass
Veterano
# fev/05
· votar


Alguem aqui falou a verdade ?

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Rock Bass
vou ver o q eu falei depois eu digo!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Rock Bass
Eu falei a verdade

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Eu falo a mesma verdade em todos os topicos...
Querem que eu repita quem eu sou?

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


¬¬

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli

Aqui tem mais gente do DF do que pensei.
=D

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

Tem sim =)
Vc é de onde, aqui?

Rock Bass
Veterano
# fev/05
· votar


Lígia Maria


Eu sou de Sampa, vc mora em qual bairro ?

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


MARI
20 ANOS
ME FORMANDO NA FACULDADE ANO QUE VEM
estudiosa, teimosa, encrenqueira, amiga, extrovertida, risada alta, falo muio palavrão, mas mesmo com tudo isso sou mo meiguinha!

tenho 1,78 de alura, sou gorda, seios grande, bunda maior ainda, rosto fino, olhos casanhos e cabelo bem vermelho!

namoro o Felipe, e amo ele demais

sou de são paulo, adoro cachorros e gastronomia.
faço faculdade de teatro e tenho duas bandas...
canto lírico desde adolecente e adoro...


to procurando emprego, e montando um grupo de teatro na faculdade pra me apresentar em festivais!

sou temperamental, adoro carinho, choro por tudo
signo de peixes com ascendente em aries.
falo de sexo abertamente sou mega liberal , mas não cnfunda isso com libertinagem... se eu falo putaria NÃO QUER DIZER q eu vo chupa teu pau sushsuhuss....

tenho orkut msn
odeio conversar por msn e amo CONVERSAR PESSOALMENTE TOMANDO UMA CERVEJINHA!

SOU APAIXONADA PELA HOLANDA!
E ODEIO INJUSTIÇA! fico brava mesmo...

já bai em muita gente e já apanhei muito!
eh a vida!

izzystradlin
Veterano
# set/06
· votar


Meu nomé é Enéas..
meu número eh 56..

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


izzystradlin


a dra havanir estava na porta da minha faculdade ontem
ela é um mito!

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


sou Halludryehl
nomade
e vou te quebrar inteiro

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


Halludryehl

q medu

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
MARI
20 ANOS
ME FORMANDO NA FACULDADE ANO QUE VEM
estudiosa, teimosa, encrenqueira, amiga, extrovertida, risada alta, falo muio palavrão, mas mesmo com tudo isso sou mo meiguinha!

tenho 1,78 de alura, sou gorda, seios grande, bunda maior ainda, rosto fino, olhos casanhos e cabelo bem vermelho!

namoro o Felipe, e amo ele demais

sou de são paulo, adoro cachorros e gastronomia.
faço faculdade de teatro e tenho duas bandas...
canto lírico desde adolecente e adoro...


to procurando emprego, e montando um grupo de teatro na faculdade pra me apresentar em festivais!

sou temperamental, adoro carinho, choro por tudo
signo de peixes com ascendente em aries.
falo de sexo abertamente sou mega liberal , mas não cnfunda isso com libertinagem... se eu falo putaria NÃO QUER DIZER q eu vo chupa teu pau sushsuhuss....

tenho orkut msn
odeio conversar por msn e amo CONVERSAR PESSOALMENTE TOMANDO UMA CERVEJINHA!

SOU APAIXONADA PELA HOLANDA!
E ODEIO INJUSTIÇA! fico brava mesmo...

já bai em muita gente e já apanhei muito!
eh a vida!


Gozei...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Ah, e foi antes de passar da metade do texto /o/ ...

Halludryehl
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
tenha medo

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

eictha

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


Halludryehl


terei...
pode deixar

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


estou revivendo esse topico da era pré-histórica pra dizer q meu nome é malmsteen modesto,moro na suécia e meu sonho é deixar de tocar na velocidade da luz ao quadrado e tocar na velocidade da luz ao cubo.

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto

seja bem vindo

multi de quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me fale um pouco de vc.