Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
assim q eu completar 14 anos pra sustentar os meus gastos

puta merda cara, você quer sair dando porrada e pagar de metaleiro e tem 13 anos agora, se você gosta de usar preto e todos aqueles apetrechos caros, use, mas sair pagando de metaleiro mauzão from hell e sair socando todo mundo é idiotice, e você quer malhar pra ficar musculoso com 13 anos?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads
Bog

Quando eu tinha 13/14 anos não tinha esse pensamento true from hell não...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar

Iron Maiden?

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

128556
Veterano
# jan/08
· votar

nao gosto de Metal

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads

Disse tudo.

Tem um pessoalzinho que vive criticando a molecada porque tão usando uma camiseta de banda hardcore. Depois esse moleque usa uma camisa de uma banda de "metal extremo" e os caras levam uma com o garoto, dizendo que ele é paga pau, que não manja nada.... Tudo um bando de frustrado, que se esconde atrás de uma superdistorção e um vocal gutural.
Cada um tem a sua vida e cada um escolhe a trilha sonora que quer dar a ela.
Achei o maior barato quando um monte de metaleiro véio ficou com cara de bundão quando o Rob Halford assumiu sua homossexualidade... ainda bem que tinha "painkiller", pra passar a dor.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar

Tuarelli
Rhapsody, Angra, EdGuy, Blind Guardian, Kamelot, Symphony X, Dream Theater, Nightwish, Ayreon, Stratovarius, Hammerfall, Sonata Artica etc, etc.

Carai man, idem em todas...

Com add de Epica, After Forever, Helloween, Gamma Ray, DragonForce, Nevermore, Shaaman...

Isso porque só conta Power prog melódico...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
mas tb ñ é só pq eu gosto.tô afim de diversão,porradaria ao som de metal,mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.

cara, voce acabou de falar uma bobeira sem tamanho. Acho que voce esta confundindo muito as coisas. São pensamentos como esses que fazem pessoas que nao entendem nada do que é o Heavy metal fazerem julgamentos errados a respeito.

mas enfim, um dia voce vai entender.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar

Esse jovem aí é forte candidato à protagonista do filme Tiros em Columbine II.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

mas tb ñ é só pq eu gosto.tô afim de diversão,porradaria ao som de metal,mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.

é esse tipo de idiota que morre esfaqueado num show...

quando acontecer, posso ficar com seus CDs?

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

LeandroPanucci
Cada um tem a sua vida e cada um escolhe a trilha sonora que quer dar a ela.

isso é o que vale cara.

Acho que o nosso amigo ali ta meio confuso do que realmente é o heavy metal. Nota-se que o cara sente necessidade de se mostrar um headbanger. mas um dia ele entende. (putz, ja falei isso umas 10 vezes, hashashasi)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
é isso aí cara, to com você nisso aí! tem que ser headbanger mesmo!

Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
no final do ano q vem,vai fazer 3 anos q ew ouço metal.ew comecei em outubro de 2006 com o sepultura.depois fui descobrindo bandas e mais bandas até xegar a essa lista aí de cima(lembrando q ew atb curto outras bandas).o problema é q quando ew expandi meu gosto( e meus conhecimentos tb) já estava querendo ser headbanger.mas nem tomei conhecimento de q quando ew tomei essa decisão,ew só tinha dois meses de metal.era mto pouco pra ew poder me arriscar e me afirmar no metal.sem contar q ew baixava mto mp3 e ñ tinha cd original,ñ tinha força pra entrar nakelas rodas q dão nos shows(coisa q ew ñ tenho até hj).mas atualmente ew estou desprendendo cada vez mais do mp3 (tanto é q o número de cds q ew tô querendo comprar é 13,sendo q ew tô querendo comprar pelo menos 8 ou 9 de uma vez,se ew ñ comprar 13),vou fazer musculação e tb vou esperar pra fazer 3 ou 4 anos de metal.até lá,ew preciso melhorar meus atributos cada vez mais pra quando ew xegar ao meio dos 15,aos 16 ou ao meio dos 16,ew poder me afirmar e me garantir seguramente no meio q ew tanto quero fazer parte.sem contar q ew vou aprender baixo nesse ano pra quando ew tiver 15,16 ou 17 de idade,ew formar uma banda e talz.no mais,axo q a minha mensagem já está dada.

Tem gente que acha que música é matéria de colégio...

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

Headbanger de verdade destrói carros que tocam funk.

(Luiz Rhoads - Vamos ver se isso cola... se colar é uma boa).

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

Tem gente que acha que música é matéria de colégio...

No meu era! Eu tive que cantar As Mocinhas da Cidade e tocar Greensleeves na flauta doce.

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

no final do ano q vem,vai fazer 3 anos q ew ouço metal.ew comecei em outubro de 2006 com o sepultura.depois fui descobrindo bandas e mais bandas até xegar a essa lista aí de cima(lembrando q ew atb curto outras bandas).o problema é q quando ew expandi meu gosto( e meus conhecimentos tb) já estava querendo ser headbanger.mas nem tomei conhecimento de q quando ew tomei essa decisão,ew só tinha dois meses de metal.era mto pouco pra ew poder me arriscar e me afirmar no metal.sem contar q ew baixava mto mp3 e ñ tinha cd original,ñ tinha força pra entrar nakelas rodas q dão nos shows(coisa q ew ñ tenho até hj).mas atualmente ew estou desprendendo cada vez mais do mp3 (tanto é q o número de cds q ew tô querendo comprar é 13,sendo q ew tô querendo comprar pelo menos 8 ou 9 de uma vez,se ew ñ comprar 13),vou fazer musculação e tb vou esperar pra fazer 3 ou 4 anos de metal.até lá,ew preciso melhorar meus atributos cada vez mais pra quando ew xegar ao meio dos 15,aos 16 ou ao meio dos 16,ew poder me afirmar e me garantir seguramente no meio q ew tanto quero fazer parte.sem contar q ew vou aprender baixo nesse ano pra quando ew tiver 15,16 ou 17 de idade,ew formar uma banda e talz.no mais,axo q a minha mensagem já está dada.

E quando eu for maior de idade eu vou entrar num motel com uma mulher e usar drogas com ela... até vomitar. (by Half, Simpsons)

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

Bog

eu deixei claro q quando eu for fazer vestibular e ñ tiver metal no currículo,eu nem faço vestibular.

Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
quando falei em melhorar meus atributos falei em melhorar meus instintos.mas ñ adianta,o jeito vai ser eu explicar:
se eu entrar nakelas rodas e moshs q tem nos shows,eu apanho bunito e ñ tenho chance sequer de revidar ou socar o kra ao msm tempo q ele vem me socar.mas eu vou (tentar) contornar essa situação entrando na musculação nesse ano e ganhando músculos.eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta se um dia eu entrar nessas rodas q tem nos shows.outra coisa q tenho q melhorar é o hábito de comprar cd original e ñ ficar baixando coisa na internet.resumindo,ew preciso de ter os hábitos e instintos q o metal exige.conseguiu entender?

O Metal exige hábitos e insintos? Curto Metal, mas não tenho cabelo comprido pois faz muito calor. Não sou desses que fica usando roupa e acessórios a la Massacration, de uma noite ou outra eu uso uma camisa e banda que eu goste, não no sol, pois faz calor, uso uma camisa branca nessas horas...

Fazer musculação pra bater nos outros? Eu faço, por minha própria saúde e até mesmo pela estética...

Pensa bem, ao invés de ficar batendo nos caras por aí, troca umas idéias sobre bandas com eles... ^.~

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado

Incrível que você continua não entendendo nada...

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads

tá bão,tá bão.mas eu entendo de metal eu conheço bastante de tdas ou praticamente tdas as bandas de metal q eu sou fã.eu sei a história do sepultura(por exemplo) mais do q a história do brasil.mas isso é só exemplo,heim?agora,se isso somado ao q eu conheço das bandas q eu sou fã ñ for suficiente pra vc entender,lamento.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

boa idéia,né?problema é se eles ñ forem com a minha kra e me xamarem de paga-pau e logo depois quererem me dar porrada.

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado

boa idéia,né?problema é se eles ñ forem com a minha kra e me xamarem de paga-pau e logo depois quererem me dar porrada.

Diga que você é metal e saia correndo.

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

Metaleiro não tem peito de aço (só pra constar).

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
UHAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAAUHAHUHAAHUUAHHAUAHUA
Você é uma piada, rapaz.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

LeandroPanucci
tá.agora,axo q entendi.eu descobri q eu posso me garantir e ñ preciso nda a ninguém.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar

Bog

vlw por ter votado no meu post.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado

Que post?

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll
Quando eu tinha 13/14 anos não tinha esse pensamento true from hell não...

Nem eu. Eu com 13 anos assistia Confissões de Adolescente na Cultura e achava a Debora Secco uma gatinha. Heheheh.

Veterano
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado
tá bão,tá bão.mas eu entendo de metal eu conheço bastante de tdas ou praticamente tdas as bandas de metal q eu sou fã.eu sei a história do sepultura(por exemplo) mais do q a história do brasil.mas isso é só exemplo,heim?agora,se isso somado ao q eu conheço das bandas q eu sou fã ñ for suficiente pra vc entender,lamento.

Cara, vc não vai se alimentar de Metal não, a vida não é assim. Assim vc não vai ter dinheiro nem pra ir em show, comprar CD's, nem nada.

Vem cá? O que seus pais fazem da vida?

LeandroP
Moderador
# jan/08
· votar

pedro endemoninhado

Você está pensando em treta.

Na sua idade eu pensava em garotas.

Você está pensando em debater com outros "metaleiros", que manja disso e daquilo.

Na boa, essa novela é repetida e o final todo mundo já sabe. Você não ganha nada com isso e nem te faz ser um cara legal, que sabe das coisas.

Você só vai atrair (por afinidade) pessoas com o mesmo pensamento pequeno, e que vão te desossar quando você der uma pequena mancada sobre banda. Aí eu recomendo musculação e uma série de artes marciais... até quando você fizer 30 anos e for mais maduro e perceber que poderia ter passado a sua adolescência ouvindo um metal extremo, sem ligar pra essas coisas pequenas.

Qualquer dia você pode acabar se surpreendendo ao ver o vovalista da banda que você mais ama saindo da igreja, que acabou de se confessar com o padre e pedir a sua benção.

Nem tudo que reluz é ouro, garoto!

(desculpe se eu fui grosso e te machuquei por dentro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?