Cade os meninos do Metal Extremo?

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
ew sou um aspirante a headbanger radical
ew
ew
ew
xegar
poko

vivendo e aprendendo, pensei que emos é que falassem assim O_o

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


ele é do metaaaaaaal!!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Cannibal Corpse
Carcass
Celtic Frost (antigo)
Claustrofobia
Dark Angel
Deicide
Exodus
Headhunter DC
Kreator
Krisiun
Metallica (antigo)
Morbid Angel
Napalm Death
Obituary
Possessed
Ressonância Mórfica (daki de goiânia)
Sarcófago
Sepultura
Slayer
Sodom
Suffocation
Terrorizer
Torture Squad
Venom
Vulcano



(especialmente thrash e death).


Megadeth? Testament? Overkill? Anthrax? onde estao? não é possivel..... é um fanfarrão. hsahsahshaishas

zuera man.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
até lá,ew preciso melhorar meus atributos

Essa gurizada que joga RPG demais fica assim...

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


é,já estava preparado pra críticas assim.

CheshireCat
realmente,eu escrevi tanto,nem deu pra perceber isso.foi malz.

Luiz Rhoads

ah,sim,vc tem razão,mas é q ás vezes,eu tô mais pra death.

Bog
quando falei em melhorar meus atributos falei em melhorar meus instintos.mas ñ adianta,o jeito vai ser eu explicar:
se eu entrar nakelas rodas e moshs q tem nos shows,eu apanho bunito e ñ tenho chance sequer de revidar ou socar o kra ao msm tempo q ele vem me socar.mas eu vou (tentar) contornar essa situação entrando na musculação nesse ano e ganhando músculos.eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta se um dia eu entrar nessas rodas q tem nos shows.outra coisa q tenho q melhorar é o hábito de comprar cd original e ñ ficar baixando coisa na internet.resumindo,ew preciso de ter os hábitos e instintos q o metal exige.conseguiu entender?

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
quando falei em melhorar meus atributos falei em melhorar meus instintos.mas ñ adianta,o jeito vai ser eu explicar:
se eu entrar nakelas rodas e moshs q tem nos shows,eu apanho bunito e ñ tenho chance sequer de revidar ou socar o kra ao msm tempo q ele vem me socar.mas eu vou (tentar) contornar essa situação entrando na musculação nesse ano e ganhando músculos.eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta se um dia eu entrar nessas rodas q tem nos shows.outra coisa q tenho q melhorar é o hábito de comprar cd original e ñ ficar baixando coisa na internet.resumindo,ew preciso de ter os hábitos e instintos q o metal exige.conseguiu entender?


<o>

Eu to acordado??
É pegadinha do malandro??

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
Na boa, nada contra, cada um tem seu gosto, escuto alguns metalssss da vida tambem.
Mas vc vai fazer musculação pra dar porrada em caras nos shows??

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
mas ñ adianta,o jeito vai ser eu explicar:

hahhahahahahah...

hábitos e instintos q o metal exige

AHHAHAHAHHAHA

conseguiu entender?

acho que quem não entendeu a brincadeira foi vc... :)

Mas acredite, vc fala coisas hilárias. Especialmente porque parece levar elas a sério. :)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta
ew preciso de ter os hábitos e instintos q o metal exige
huahuahuahuahuahuahuahua

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


uhaahua hauhhuahuaa auaha

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Bog
maggie
Kensei

eu vou explicar melhor:
a verdade é q eu tenho q ter atitude headbanger.ficou mais claro agora?

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA
UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA
UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA
UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA
UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA
UHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHAUAHuhauhAhUAUHAUHAUHUHA

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
eu vou explicar melhor:
a verdade é q eu tenho q ter atitude headbanger.ficou mais claro agora?


que bobeira cara. coisa de poser.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper

queria se vc estivesse no meu lugar e sofresse esses preconceitos tolos só por querer ser headbanger de atitude pra ser um desses fodão aí.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

poser:rockeiro afeminado q usa maquiagem e curte um som afeminado e poser caracterizado como glam rock/metal.vc quis dizer paga-pau,né?mas eu ñ sou paga-pau,tdas as bandas q eu falei q eu gosto,eu gosto msm.só preciso provar,mas creio q ñ vai demorar mto tempo.

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado

só preciso provar,mas creio q ñ vai demorar mto tempo.

como?

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


estou bolando uma estratégia.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
mas pra que provar?

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


q cara do maaall!!

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado

Eu acredito que você gosta mesmo. E leva a sério.

É exatamente por isso que é tão engraçado. =D

Dica: guarde bem essas coisas que você está escrevendo aqui. Daqui a 10 anos, você vai entender por que elas parecem tão engraçadas. ;)

Murdermile
Veterano
# jan/08 · Editado por: Murdermile
· votar


Dica: guarde bem essas coisas que você está escrevendo aqui. Daqui a 10 anos, você vai entender por que elas parecem tão engraçadas. ;)

...ou não.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei

pq se ñ ,os kras aí continua rindo e tdo mais.

Sniper
eu por exemplo vou ficar mais forte fazendo musculação.e tb pretendo adquirir mto material original.sak só:

Absolute Disgrace - Corpse Kingdom
Cannibal Corpse - Butchered at Birth
Cannibal Corpse - Eaten Back to Life
Deicide - In Torment in Hell
Exodus - Bonded By Blood
Headhunter DC - God's Spreading Cancer
Lustful - Profane
Motörhead - Ace of Spades
Pathologic Noise - Sodomy and Delight on Flesh
Sarcófago - INRI
Sepultura - Arise
Sepultura - Schizophrenia
Torture Squad - Pandemonium

PS:isso sem contar alguns laçamentos de 2008 q eu vou fazer questão de adquirir.

pra conseguir adquirir essa pôrra tda,eu vou vender umas coisas minhas e ver se eu arranjo um emprego assim q eu completar 14 anos pra sustentar os meus gastos.isso sem contar q eu gosto de um visual e postura extremamente radicais(só q sem esse lance de maquiagem e corpse paint),mas ñ pq uns kra foda usa ñ,é pq eu axo massa msm e gostaria de ter esse visual.hj eu vou ir na ksa de um amigo meu e ver se eu faço um moicano,uma coisa q eu axo super-massa,axo mto foda e gostaria de usar esse tipo de cabelo.antes de eu querer ter moicano,eu queria ter cabelo comprido,só q o meu cabelo é mto arrepiado,então nem adiantava.então agora,eu tô querendo fazer moicano.eu odeio cabelo normal.no mais,é isso.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
poser:rockeiro afeminado q usa maquiagem e curte um som afeminado e poser caracterizado como glam rock/metal.

não. pra mim poser é cara que paga a maior de ser metaleiro sendo que na verdade nao curte porra nenhuma e fica tentando ser afirmar como tal.


vc quis dizer paga-pau,né?mas eu ñ sou paga-pau,tdas as bandas q eu falei q eu gosto,eu gosto msm.só preciso provar,mas creio q ñ vai demorar mto tempo.

imensa bobeira velho. não existe isso. voce nao tem que provar nada a ninguem.

pra voce ser headbanger voce não precisa malhar pra dar socos nos outros nas rodinhas e mosh's. Isso tudo é rótulo cara. Ficar pagando de metaleiro é coisa de idiota.

Eu amo heavy metal, tenho cabelo grande, gosto de usar camisas das bandas que curto. Isso simplesmente porque EU gosto, nao pra ficar pagando de metaleiro, e nao so porque eu gosto do estilo.

O mais importante é voce gostar da musica cara. Esse negocio de "ter que ser assim", "ter que fazer isso", "ter que usar isso" é uma grande bobagem.

Um dia voce vai entender o que estou falando

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
Bog
Murdermile

talvez se eu tivesse vivido os anos 80 e/ou início do anos 90,axo q eu seria melhor comprendido.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

ah,mas eu ñ tô afim de entrar em roda pra pagar pau.é pq eu tô afim msm.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
O mais importante é voce gostar da musica cara. Esse negocio de "ter que ser assim", "ter que fazer isso", "ter que usar isso" é uma grande bobagem.

Um dia voce vai entender o que estou falando


Hehehe, e nesse dia, quando ele voltar e olhar o que disse aqui, talvez entenda qual é a graça para os outros.

Até votei no teu post! :)

pedro endemoninhado
talvez se eu tivesse vivido os anos 80 e/ou início do anos 90,axo q eu seria melhor comprendido.

Por que?

Acho que se vc tivesse vivido os anos 80, não estaria mais se preocupando com os "atributos que a vida headbanger metal extremo exige" a essas alturas.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

mas tb ñ é só pq eu gosto.tô afim de diversão,porradaria ao som de metal,mas eu preciso estar preparado(inclusive pra morrer) pra praticar tal ato.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


pedro endemoninhado
ah,mas eu ñ tô afim de entrar em roda pra pagar pau.é pq eu tô afim msm.

certo. o que eu tava falando é de voce sentir necessidade de se mostrar um headbanger. Não se preocupe com essas coisas velho, apenas curta as musicas que voce gosta, use as camisetas das suas bandas preferidas, aprenda a tocar um instrumento e não se preocupe em se afirmar pros outros.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Hehehe, e nesse dia, quando ele voltar e olhar o que disse aqui, talvez entenda qual é a graça para os outros.

Até votei no teu post! :)



ele é novo man. vai entender o verdadeiro espirito das coisas com o passar dos tempos. hasahsahsiahsa

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Não curto Thrash, nem Death..

Prefiro Power, Prog, Heavy, Melódico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade os meninos do Metal Extremo?