Quero matar

Autor Mensagem
Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Kara que cambada que filhos da puta!!! Queria ver eles fazerem isso com um cara desses marombados, fortaum que tem ama de matador e tals... Pra isso eles naum teim coragem...

Arthas
Veterano
# jan/05 · Editado por: Arthas
· votar


Eu keru ver eles tentarem assaltar uma casa onde, o morador eh do Exercito e tem mta coragem pra enfrentar um desses nego e tem akelas arma bem scrota.Ai o assaltante vai assaltar, e nao sabe ki o cara eh do Exercito, na hora ki vai entrar ja tem uma 12 apontada na cabeca dele...ai ele se fode..Keru ve

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


esses fdp são um bando d covardes, se aproveitam do cara ser mais velho pra fazer um barato desses... mas não vão longe, uma hora encontram alguem q é pior q eles... ai se fode

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


tem q fazer igual um ex vizinho meu, o kra tinha na sala uma daquelas metralhadora 0.50 com suporte e tudo na sala.. hahaha

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
karalho meu, pede pra ele mandar uma por sedex pra mim...

Rafael J Petrucci
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael J Petrucci
· votar


esses fdp tem quye morre se fosse com a minha mae , ow parente que gosto a primeira coisa que eu ia faze e ir atras kta uma banca toda e dexa ele paralitico e metia uma bala neles pra dexa de serem fdp para ateh idoso se fode nessa bosta de pais num vejo a hora de zarpar pra europa...e pensar que tem viado que defende essa raça de fdp...eu so da paz mais mexeu com mae,namorada ow amigo ai o bixo pega ..

Mighty Rhapsody
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

ja fui assaltado mtas vezes, mas eu naum mataria, mata eh mto poko, acaba com o kra e deu, nem sofre tanto.

eu mataria a família toda do kra na frente dele, mandava amputa os todos os membros dele, até o pau, e jogaria ele num lago, pouco antes dele morre eu tirava ele dalli pouco antes dele morre, e jogava ele de um avião (ou pior sei lá)

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Mighty Rhapsody
Tem razão só mtar o kra nem sofre.......boa essa idéia......esses kras quanto partem pra vida de crime , ja num taum nem ai + com eles . pq vaum se importar c nós, entaum " antes eles do que eu "

Werewolf
Veterano
# mar/05
· votar


então mata...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero matar