Quero matar

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190


Quero matar os fdps q entraram ontem na casa do sogro da minha irmã, se passando por compradores, pqp ele ja é velhinho ...malditos..amarraram-no ,bateram e humilharam ..só pra pegar a merda do caminhão q tava no galpão..ele trabalha com o caminhão ,ja é a 2ª vez q isso acontece com ele...( a 1ª foi a quase 9 anos atras..pqp eles passaram dificuldades..ate se reerguer e conseguir comprar outro ) e o caminhão num tinha seguro e ele é autonomo...O homem não faz outra coisa ha não ser chorar .....trabalhou desde moleque acordava 3:00 da manha pra carregar o caminhão na ceagesp..e agora os clientes dele com certeza vaum procurar outra pessoa..e o pior e q minha irmã e vizinha e eles tem dois carros e uma moto la, com certeza eles podem ser as próximas vitimas desses malditos......Odeio esse país .....e com certeza esses caras morreram pq num vamos ficar esperando pela justiça mediocre desse pais maldito.....Morte e pouco pra eles serão torturados e depois morreram como indigentes pois nunk + serão vistos.....

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


nisso se apalica a lei de Talião....

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

Também odeio gente dessa especie... se a gente já fica nervoso quando roubam qualquer coisa nossa, imagine roubar o ganha pão.



Agora... naum vejo pq vc ter odio do Brasil, isso existe em todo lugar.
Naum condene a nossa patria mãe, ela naum tem culpa dos filhos que tem.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


dos filhos deste solo és mãe gentil!!!! pátria amada Brasil

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
Concordo em parte + só de pensar q esses caras provavelmente fiquem inpunes .....eu odeio, eles foram na Delegacia fazer o B.O tinha q ver a ma vontade dos fdps de registrar o B.O...a avacalhação ja começa por ai

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
infelizmente funciona assim!! tive a oportunidade de ir fazer um B.O e juro q nunca mais entro numa porra de delegacia para fazer outro...prefiro arrumar uns carinhas e sair atrás do safado, ao invés de depender da polícia (afinal eles tem casos mais importantes para resolver) ....
Não sei de que cidade tú é, mas com certeza esses carinhas não ficarão impunes não, se foi do jeito q tú disse ...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
eu moro em São Caetano+ minha irmã mora em Santana de Parnaíba....la o q num falta e lugar pra se livrar de um corpo......

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Sim... mas entaum, isso naum é culpa do País inteiro.
Eu nunca ouvi falar de um povo tão bom igual o Brasileiro. É claro que existe excessões, mas o brasileiro é incomparável.
E o nosso chão é um lugar abençoado. Vc gostaria de viver nos EUA convivendo com o medo de novos atentados? Gostaria de viver no Iraque, com carros-bomba explodindo todos os dias em cada esquina?
Brasileiro vai morar em Madri, e morre no atentado ao trem. Familia brasileira que vivia no Congo (olha o lugar), perde tudo na revolta popular.
As vezes eu paro pra pensar... muitas pessoas saem do Brasil pra morar em outro lugar do mundo, e tenho certeza que se arrependem depois.
É só olhar em volta... o Brasil é o Paraiso. Com alguns problemas sociais, mas aqui é bom demais de se viver...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
Mas num quero me mudar...só quero matar
I used to love her, but i haved to killer

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
grande ABC Paulista ....um bela cidade


se tú tivesse um poquinho mais perto a gente dava um jeito nesses vagabundos .....

....la o q num falta e lugar pra se livrar de um corpo......

isso é mesmo ...pelo pouco q conheço desses lados aí...isso é verdade

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Sim, eu sei que vc naum quer se mudar.
Eu sei que vc deve estar passando muito nervoso, mas só quero que se acalme e deixe as coisas se ajustarem.
Disse isso, pra vc perceber que Violencia existe em todo lugar desse Planeta.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
isso aí Cabeça de Balde ... tú é um exemplo de patriota nato

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
C ia me ajudar ..putz......e com certeza ia ter q se livrar dos corpos mesmo......( ia ter q matar a familia inteira pra num correr risco de alg vir vingar a morte dos malditos )
Cabeça De Balde
Concordo c vc a violencia existe em todo lugar + num e em todo lugar q a justiça e taum burocratica e mediocre....o esquema é o seguinte:
olho por olho,dente por dente

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
Opa... tamo ai mew!
Eu Amo o Brasil!

killerman666
Veterano
# jan/05 · Editado por: killerman666
· votar


e com certeza esses caras morreram pq num vamos ficar esperando pela justiça mediocre desse pais maldito.....Morte e pouco pra eles serão torturados e depois morreram como indigentes pois nunk + serão vistos.....

eh isso ae!!!! tah mais q apoiada.... na minha família aconteceu algo mto parecido, mas naum foi apenas um roubo.... e hj neguinhu num tah mais aki p reclamar de direitos humanos!!!!

enquanto a justiça naum puder nos garantir segurança nem dentro de nossas próprias casas, o jeito eh resolver pela lei dos homens!!!!

olho por olho,dente por dente

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez entraram na casa de uma amiga minha, eles falaram que o pai dela tinha mandado entregar a TV, o video-cassete (na época ne existia DVD) e o Super Nintendo dela, falando que era pra arrumar... os caras nunca devolveram.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
Filhas d p*** pra vc ver ...ainda bem q num fizeram nada com ela + q revolta vc trabalhar pra ter as coisas e os fdp**** roubar... revolta.....

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190`
É natural isso, não digo pra que te conformes. Acho uma puta sacanagem, mas quando vemos o lado dos meliantes, também passam histórias, muitas vezes piores do que imaginamos...(ou naum, são pessoas de gracinha, fazendo pra se divertir, quem sabe?).

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
Concordo c vc até certo ponto....as vezes quando vc anda de onibus entra aquelas pessoas pra vender; pagam o maior mico expõe sua vida + mantem a dignidade e naum sai roubando e correndo risco de vida...porq se isso acontecesse cmg e eu tivesse oportunidade de reagir e matar , num teria um pingo de remorso...sendo assim eles num valorizam nem a própria vida ..por q vão valorizar a sua

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
ai a coisa varia entre situação pessoal, educação e moral. esse assunto enraiza para tantos outros pontos. Eu sei que é chato pra ti, mas tenta ver o lado deles (não estou defendendo eles, só quero que os veja como vc é) por mais que tenha sido algo ruim, se passa uma história tanto pra vc's quanto pra eles. é algo complicado.

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
eu tenho esse mesmo ponto de vista, nao que os defenda, mas que os "entenda"...apesar de ser uma porcaria e os neguim terem de mofar..

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
Eh verdade... eu acho q problemas todo mundo passa... o nogoço eh como conseguimos superá-los, essa eh a diferença

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
sem querer criar polemica, mas um caso desse tipo eh o que rola em favelas. O elemento aos 14, 15 anos pode trabalhar honestamente e ganhando salario minimo (acho q nessa idade nem isso) ou pode comecar ganhando "bem" trabalhando com o trafico, etc...o cara nasceu ali, ali eh o mundo dele, nao tem outro ponto de vista, o trafico eh a opcao de tert melhor vida, mais grana. Nao o condeno por isso, cara passano dificuldades eh o caminho mais facil pra ele...pra ele eh dificil ele pensar nos outros, no mal que faz, se ele tem na cabeca que ninguem pensa nele e por isso nao vale a pena sofrer para pensar nos outros, afinal, ele eh soh um grao de areia. Novamente: nao estou defendeno, apenas entendendo.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

eles deveriam ser escalpelados, serem obrigados a descer em um tobogam de gilete, castrados e depois terem q mergulhar em uma piscina de alcool, depois cortarem seus olhos com uma faca cega, apos logico.. de terem seus dentes lixados por uma daquelas automaticas.. depois disso deveriam ser esquartejados.. e jogados em praça publica.. hehehe.. eca

Mas fala serio, direitos humanos, isso e um problema social, os coitadinhos n tem condicoes nenhuma.. a sociedade capitalista explora esses coitados e a unica maneira q eles tem de escapar isso, e pela bandidagem mesmo..

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


¬¬..

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


que merda hein...se eu quando so assaltado e levam 10 pau ja fico puto, imagina o cara...:(

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

n quero interromper o sono.. mas o brasil e o vice campeao mundial de homicidios so perde pra colombia

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Se eu tivesse coragem(e capacidade) pra tirar uma arma da mao do assaltante ou seja la kem, sem me ferir, eu pegaria bem rapido e apontaria pro desgracado..."Agora kem ta no comando sou eu!!Ajoelha e poe as naos nas costas.Alfredão, amarre ele.Se voce reagir eu te mato..."

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


alfredao.. hahahaha, alfredao amarre e encoxa ele

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


iauheiauhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero matar