Uma história de vampiro - por marimoi -

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05


Agora todos me falam destas flores fétidas como se fossem um verdadeiro ideal de vida. - Dizia Sandra ao deparar se pela primeira vez com seu novo jardim de inverno-. Sua esperença havia acabado por completo após o trágico acidente ocorrido naquela tarde de dezembro, em que em suas lembranças apenas estavam algumas cicatrizes faciais, e um enorme desgosto com a vida.

Todos a observavam com uma profunda tristeza, como uma garota tao jovial poderia se tornar tsmanho monstro de injurias e medo. Talves esta seria uma resposta que apenas aquela doce garota francesa que ainda transpirava pelos seus poros, juventude, poderia entender.

Era um tarde fria no sul da frança, as colinas pareciam tao silenciosas e calmas, que era ate impossivel imaginar que aquele dia seria um grande erro na vida de Sandra. Suas maos já indiciavam um inicio de hipotermia, sinal de que deveria entrar em seu tranquilo hall e passar mais um dia de calmaria como todos foram naquele inverno.

Barulhos extremamente estranhos eram cotidianos, alguns animais famintos mantinham sempre o costume de visita-la, algo que a desagradava imensamente. Porem naquele fatidico dia algo seria diferente.

Era um som estranho de galhos secos batendo em sua janela, acompanhado por um calafrio sinistro, que descia de sua espinha ate a ultima pontinha dos pes. Ela já nao se sentia tso segura como de costume, e algo realmente estranho pairava no ar, como uma maldiçao.
Em um mero passar de olhos pela porta observou um homem completamente diferente de todas as pessoas q já havia visto naquelas redondesas.

O panico, a pauro e o desconforto vieram logo em seguida, como uma dor, um virus que alastrou se por todo o corpo de Sandra. E um subito desmaio a pegou. Caio no chao duro de pinho de sua cabana e ali, desascordada ficou.

- Cara Dama adormecida. - uma voz quente e suave podia ser ouvida proxima s sua cabeça.-
Era aquele homem, seu batimento cardiaco aumentou de uma forma q mesmo entre seus fartos seio poderia se ver algo latejando, algumas coisas poderiam ser apavorantes para Sandra, mas o medo de um estranho homem a segurando caida no chao chegava a cega la de medo.
Um grito extremamente agudo ecoou de seus doces lábios rosados, quase que implorando por ajuda.
- Acalme se minha doce dama.
Falou calmamente o homem palido e de aspecto irlandes a sua frente, tapando delicadamente os lábios de sua "doce damas".
Uma pele fria quase como gelo pode ser sentida, porem com uma maleabilidade fora do comum.

TO BE CONTINUED...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


eu to sem o acento entso tem mt erro mas eh por casuasas do meu teclasdo e escrevi raspido

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Laura Pausini a cantora
esse TO BE CONTINUED... me lembro pokemon
sempre no final tinh
alguem ta assitindo agora q ta passando na grobo?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


.=)
eu gosto

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
podi cre, kuando eu tava entre a quinta e setime serie eu assistia muito pokemon e lembro disso.Alias, o tempo passa hein, parece q ainda ontem eu me reunia cos amigos pra ver....jah tah velhinho o desenho.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Chiquedélico \o/

(excperando)

Seohce
Veterano
# jan/05
· votar


não vo ler historia de vampiro essa hra... :P

LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


Rola resumo?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


hmmm interessante

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


vlqw

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


a essa hora da madrugada!!! vcs são vampiros

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


blá blá blá, muita coisa pra ler...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
chato

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


curti x)
cade o resto?????

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


nunca fui muito fã de coisas vampirescas..

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


isso me fez lembra um livro d vampiro q eu li :)

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


continua!!! eu adoro vampiros...

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Laura Pausini a cantora
O que é TO BE CONTINUED...?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
seu analfa

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
=]

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
:(

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
é q continua a história

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_line
=***


Sparkle
=*

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_line
Ainda tem paciência de responder isso...haeuaheuaeheau...eu sei tava só zuando...¬¬

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass


Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
¬¬

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
8=D

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
_|_
Carol_line
=***

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
=*

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
8==D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma história de vampiro - por marimoi -