Dicas e comentarios sobre filmes - pra quem gosta de ver

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Aline Albarello
dicas de filmes ótimos:

Nunca fui beijada
Afinado no amor
Conta comigo
Garotos perdidos
Quase famosos
Rock Star
The Doors
Efeito borboleta
Fixação
Sexta feira 13 ( todos)
Fomos heróis
Bang bang - você morreu ( assistam esse por favor)
10 coisas que eu odeio em você
Aquela noite
Brumas de avalon
Dogville
De repente 30
Noites dos arrepios
Os garotos da minha vida
Lisbela
Starsky e hutch
Mar de fogo




SoldierOfFear
Nunca fui beijada - péssimo
Afinado no amor - nunca vi
Conta comigo - vi mas não lembro direito
Garotos perdidos - não vi
Quase famosos - não vi
Rock Star - Legalzinho
The Doors - não vi
Efeito borboleta - besta
Fixação - não vi
Sexta feira 13 ( todos) - os melhores
Fomos heróis - não vi
Bang bang - você morreu ( assistam esse por favor) - ótimo
10 coisas que eu odeio em você - dá pra rir
Aquela noite - não vi
Brumas de avalon - tosco (sou mais senhor dos anéis)
Dogville - não vi
De repente 30 - não vi
Noites dos arrepios - não vi
Os garotos da minha vida - não vi
Lisbela - bom
Starsky e hutch - não vi
Mar de fogo - médio


Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


AGostei muito daquele filme "O último samurai".

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


E aquele filme Falcão Negro em perigo é muito bom em matéria de cenas de guerra, mas passa uma mensagem ridícula.

ao meu ver, os caras querem pintar os mariners como heróis, mas fica esdquisito vc justificar o exército americano intervir de forma violenta num país miserável da África, e eles tentam passar a mensagem de que o que importa é o companheirismo entre os soldados deles, que perdem 30 homens contra 1.000 africanos famintos.

então o filme inteiro não apresenta nenhuma justificativa pra presença dos caras naquele lugar, nem mesmo aquela farsa da "defesa" da democracia, ou outra cascata do tipo, e os atores passam o filme inteiro meio que repetindo que o heroísmo americano está em não deixar os amigos invasores morrerem na mão dos africanos, ou que o heroísmo deles se resume em não deixar sequer os corpos dos companheiros de farda para trás. E enquanto isso eles matam uma porrada de gente num lugar onde não deveriam estar.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


cascata
mas as filmagens são muito boas, curti bastante esse filme

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Um filme q é muito foda, mas muito foda mesmo é 21 gramas

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Quase famosos
Curti pacas!

The Doors
Bem legal.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Kids também é louco.

nina meyers
Veterano
# mar/05 · Editado por: nina meyers
· votar


do inferno, profissão de risco, não somos anjos, sobre meninos e lobos, elizabeth, vida bandida, *-inteligencia artificial, em busca da terra do nunca, closer, Esqueci tb alguns bem legais como, pulp fiction, kill bill, os outros, trafic... enfim.... são tantos....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


up

Rocky o Lutador

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


QUEM TEVE MEDO AO VER PREMONIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ?
EU ADORO COMÉDIAS TAMBÉM.

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


vixi... tenho uma lista! mas vou recomendar as brumas de ávalon q acho q nem tds conhecem, o mistério da libélula e piratas do caribe q é mto divertido! fora o sr. dos anéis q acho q quase tds já devem ter visto!
=)

Don Felipe
Veterano
# jul/05
· votar


Tem um que é bem massa! XUXA contra o baixo astral!!! Pra quem esta meio no tédio esse filme faz com que a quantidade de endorfina que é liberada no cérebro aumente quantitativamente e em sistema progressivo surrealista. Em apenas 2h de expossiçao as cenas da Rainha dos Baixinhos em sua atuação piegas fará vc ter vontade de sair de casa e ver que a vida não se resume ao que os outras fazem pra vc.
Massa também é Navigator - Uma odisséia medieval. Um filme Neo-zeolandes que trata sobre o assunto dos preconceitos das pessoas em relação a doenças contagiosas. Faz um paralelo entre a Idade Media (peste bubonica) e Idade contemporanea (aids) para mostrar que o ser humano em termos de consciencia nao mudou merda nenhuma, continua tendo a sua mentalidade bitolada em muitos aspectos como o medievo tinha....
FALOW CABRONES!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


filmes que eu recomendo: a espera de um milagre, o último samurai, anjos da noite(filme de ação massa, vampiros x lobisomens), cruzadas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre filmes - pra quem gosta de ver