Absurdo ou questão de gosto?

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05


Deem uma olhada nesse site, sei q num deve ser novidade + comentem
http://www.pielmag.com/index.php?sec=3&cat=85&subcat=115&subsubcat=960

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


os 2...eh um absurdo pra mim...mas vai da pessoa...intaum tbm eh qstaum de gosto..=)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


questao de gosto, só que muitas poucas pessoas aprovam esse gosto, e as vezes pode parecer um absurdo

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


c o kra gosta dexa ele faze o ke

gosto naum c discute

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


ridiculo!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


sim é questão de gosto,mas pra cultura,crença,etc. do povão isso aí é absurdo,essas pessoas não são bem vistas pela sociedade
eu não faria isso

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


:\

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eh assim que o mundo vai pra frente...

Keldorn
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não sou nem um pouco atraído a isso, e sinto até repulsa a coisas mais extremas, mas enfim, vc faz o q vc quiser.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


quando o povo jah naum tem mais o q inventa, começa aparecer essas coisas bizarras mesmo.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


O mais engracado eh uma banda que eu vi na mtv, good charllote, os kras todo cheio de pircen, moicano, tatuagem e tocam umas baladinha sem graaaaca. Isso ae eh soh pra aparecer mesmo.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


bem eu n posso falar nada
eu tbm tenh piercings
isso é de gosto de cada um mais tipo tem lugares como costas, mãos e akelas bolinhas q são colokda dentro na possa pele ridiculo uma a pessoa se deforma bastante

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Pior um tatuador aqui que tem a lingua cortada pra fica igual de reptile, nem sei como chama isso, mas eh riiiidiculo...

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


esse cara deve usar aqueles "brincos", q alargam a orelha, soh q no meio do rabo

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


FDG
sim é questão de gosto,mas pra cultura,crença,etc....tem um pessoal q fala q e pra se elevar espiritualmente...eu acho um absurdo ....tanta gente nasce com problemas de deficiencias....e esse pessoal nasce perfeito e se auto-destroe eles deviam visitar uma Casas André Luiz da vida e aprender a dar valor no q eles tem...visitei uma casa dessas é horrível..uma das coisas + chocantes q eu vi foi um bebe de 27 anos de idade ,corpo de bebê e barba ...........afffff

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

putz... isso e dum mal gosto... mas d uma breguice.. isso e posto apenas em cima da pele, ou entao e fixado no cranio? por q se for com certeza bom pra saude n e..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


tipo o cara do studio onde fiz meus piercings já disse q tinh gnt q keria colok tipo no dedo dos pés e na barriga (n umbigo na barriga msm)

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Imagina se um cara desse sai na porrada que maneiro se ele levar uns socos na cabeça...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
noss cara q horro bem foda essas coisas
tipo eu aox q vc fazer piercings mais normais (supercilio, umbigo, nariz, no labio, lingua) até é aceitavel mais tem gnt q faz coisas horriveis se deformam!
http://www.probe.org/images/piercings.jpg
e tem gnt q axa isso bonito...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


mao

aquilo ja ta no osso.. se conseguir perfurar o osso ai ele deve ta fudido... o kra deve cair babando no chao

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Hehehehe eh perigoso mesmo eu tava usando argolao, ai minha irmazinha puxou, aff quase chorei de dor.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


porra vcs saum mto preconceituosos c eles ke ferra a aparencia dexa uai

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
é ridiculo...e deve ser caro fazer pq eles num ajudam uma instituição com crianças defeituosas , e aprendem q eles nasceram perfeitos...sem coments
mao
Huhuhu deve ser massa huahauhauahau
faith_girl
Afff quanto ele ia cobrar desses infelizes??

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


o bom desses caras q tem piercing na orelha e q na porrada e so agarrar a argolinha do kra q ele ja cai chorando no chao.. conheco nego q na porrada arrancou a argola do kra na marra.. deve doer

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Imagina ficar passando um imã na cabeça dele que legal!

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Afff huahauahua ja tinha visto essa ...SAI EXU TRANCA RUA .FILHO DO COISA RUIM...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
ele n fez pois é mto arriscado, depois se alguma coisa acontece msm o cara q kiz colokr o piercing poderia processa-lo
na real ele faz mais tatuagens
mais ele tbm me conto q tem gtn q faz umas tatuagens bem bizarras tipo na cabeça , no rosto e teve um carinha q tatuol todo o lado de dentro no beiço

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


imagina descer uma martelada, achando q são pregos mal pregados huhuhuuuu

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Imaginar beijar uma desgraca dessas.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
vc teria coragem??
heuhaue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Absurdo ou questão de gosto?