historias idiotas d morte

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
verdade

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


freedom call

Eh como a mãe de uma amiga minha,ela eh SUPER NEURÓTICA....bem,o pai dela eh Judeu,aí o pai dela ensinou a minha amiga a ser racista...por causa disso,mas voltando ao assunto d neuróticos..nunca vou esquecer a história do celular dela......XD.......q comédia

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
qual historia?

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


freedom call

Essa mãe da minah amiga,tava num restaurante sozinha..(acho q era assim,mas vou contar pelo o q eu sei).....aí,ela comeu e tal,pagou e foi embora.....ela passou em um monte de lugares depois disso...Qdo ela chegou an casa dela,se deu conta q tinha esquecido o celular em algum lugar,mas ela não sabia qual,e aí ela ficou desesperada,aí a irmã dela disse:
-Tudo isso por causa de um celular....(fazendo cara de esnobe)
E aí ela disse:
-Só q esse celular,custou 600 pau,quero só ver vc pagar p/ mim..

Afffff,história hilária...........acho q até hj não acharam o maldito celular...pode não ser mt engraçada,mas ela contou a história de um jeito q me pareceu hilária....XD

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
¬¬

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
A sua parece com a do filho da manicure da minha amiga ,é real eu vi o kra morto...a latinha tava contaminada por leptospirose, o kra tinha 21 anos e ficou ruim ele e os pais achavam q era uma infecção na garganta ou coisa do tipo e quando foram ver ja era tarde

mateus721
Veterano
# jan/05
· votar


A face da morte:
o cara caiu de paraquedas num pantano com jacares.. tanto lugar pra cai neh ..

o magico fazia uma magica lah q era o seguinte. ele ficava preso nakelas camisa de forca, com akelas corrente ai ele ficava deitado (um trem tipo assim). em cima tinha tipo um teto com um tanto de finco. comecava a magica o teto comecava a desce e ele ia lah e saia da camisa de forca das corrente e sobrevivia. mas ai ele foi faze lah um dia e nao conseguiu sai da camisa de forca e o teto mato ele. noss...

danilo_bass
como faz esses olhinho? eu to veno eles aki na tecla 6 mais aperto shift e da isso ¨ =/

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


mateus721
aperta Alt Gr

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Foi o q disseram,mas eu não vou sair por aí limpando tampinha d refrigerante....
latinha é foda, fica em estoque passa rato e o kct, eu sempre que compro refri na rua tomo de canudinho...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


a latinha tava contaminada por leptospirose, o kra tinha 21 anos e ficou ruim ele e os pais achavam q era uma infecção na garganta ou coisa do tipo e quando foram ver ja era tarde

como eu disse, latinha é foda... rato passa essa porra ai...

Atum_Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Teve um maluko q enfiou um lapis no pau, tipo por onde sai o mijo, ai a ponta quebrou e ele morreu.

mateus721
Veterano
# jan/05
· votar


Atum_Hendrix
esse era doente

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Atum_Hendrix
putaqueopariu huirhrsuihhsrhuir[shuihueauaeheahuieaihueahheuasheuásehá

porra quando eu li falei um "CARALHO" aqui muito alto hueiheahueauiheauhieuheiuhieauhieauiheauhieahui ainda bem q a tv ta alta se não minha mãe já ia vir me dar lição de moral hueiheahuieahuieahuieahuieahuiahui

Atum_Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


mateus721
eh

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


carai

nina meyers
Veterano
# mar/05 · Editado por: nina meyers
· votar


O homem de certa idade morreu de 'latinha', poisé eu foi nadar no mar, dai, ele pensou que não
tinha tubarão mais LATINHA. rss

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

Oi gostosa...quanto tempo.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


tem aquela do pintinhu 100 cú, que foi dá um peido e expludiu

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Po, existe um livro sobre isso se não me engano, ou um site.Lembro que um colega meu certa vez levou 2 páginas pro colégio, só com mortes absurdas.Algumas eram hilárias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a historias idiotas d morte