Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Pseudonimum
Tocante!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# out/09
· votar
Como eu era dramática O.o
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
oun *---*
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
Um dia desses minha mulher me fez esta pergunta. Como eu não tinha a resposta. Eu disse: É o que eu sinto por voce. Aí ela me disse: Então o amor é merd*.
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
"O amor é lindo." Dadá Maravilha
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Se perguntar o que é o amor pra mim Não sei responder Não sei explicar Mas sei que o amor nasceu dentro de mim Me fez renascer, me fez despertar
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal Dor sem ter remedio pra curar Me disseram tambem Que o amor faz o bem E que vence o mau Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol É muita luz, é emoção O amor
Quando a gente ama, é o clarão do luar Que vem abençoar O nosso amor
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
Um truque da natureza para facilitar a reprodução.
|
londrer Veterano |
# out/09
· votar
Desde de declarações de amores eternos até confissões de nojo, repudio e desprezo pelo amor eu vi nesse post.
Mas duvido alguém aqui que já amou ter a coragem de dizer que, quando amou, não deu um sorriso sem ter algum motivo aparente, não riu de uma besteira ou sentiu a perna bamba.
Se o amor é hormônio, sentimento ou mentira, isso é uma discussão infinita. Mas o que ele proporciona é algo único... por isso que ele não é bom, nem ruim, ele apenas é.
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Sinestesia do amor (Ode ao amor eterno)
O amor é uma úlcera crônica, é como a dor de dente que não passa, se o amor tivesse um som seria o do chicote do carrasco estalando nas costas do pobre coitado que ama Se o amor tivesse uma cor seria a mesma que aparece quando o resultado é positivo Se tivesse um cheiro seria o cheiro de fraldas sujas
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Se o ódio existe, o que é oposto a ele?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
-Dan Um truque da natureza para facilitar a reprodução.
Porra, facilitar?
|
Gui Veterano |
# out/09 · Editado por: Gui
· votar
o amor é uma dor é um tédio sem remédio é um prédio desabando e assim, sigo te amando!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Desmayarse, atreverse, estar furioso, áspero, tierno, liberal, esquivo, alentado, mortal, dinfunto, vivo, leal, traidor, cobarde y animoso;
no hallar fuera del bien centro y reposo, mostrarse alegre, triste, humilde, altivo, enojado, valiente, fugitivo, satisfecho ofendido receloso;
huir el rostro al claro desengaño, beber veneno por licor suave, olvidar el provecho, amar el daño;
creer que el cielo en un infierno cabe, dar la vida y el alma a un desengaño, esto es amor: quien lo probó lo sabe.
|
Joe Road Veterano |
# out/09
· votar
O Amor é Roma de trás p/ frente! :B
|
Índio_DT Veterano |
# out/09
· votar
Era uma vez o amor... Aí eu matei ele, e fim.
|
Joe Road Veterano |
# out/09
· votar
O amor é uma coisa muito bunita. ^^ Para quem saber amar. ^^
|
Morgenstern Veterano |
# out/09
· votar
Eiiii amorrr ... e vai toma no ** ....
|
-Dan Veterano