Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
italo_angra
Claro... os "coisa ruim" vem tudo pro sul
(brincadeira:)
|
dankya Veterano |
# jan/05
· votar
Não é querendo criticar não, mas com BBB 2005, pode ser que esta situaçao piore....rsrs...mídia, mostra tudo e o que não deve.
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
tati kebra barrako e akela loira carioca do big brother?
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# jan/05
· votar
q nada, brasilia eh oq ah.
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
mais um the trooper...ae
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# jan/05
· votar
Tati kebra barrako é a visão do inferno...A loira do bbb acho q é soment Tati...Ptz sou kriok e konkordo kom o Natureza, tá florida msm...pow, + chata q a karioka do bbb falando é a tal d Pink
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
italo_angra
como é que vai as favelas e os tiroteios ai?
vão de mal a pior, o funk fortaleceu demais os trafcantes e aproximou demais uma geraçãop de adolescentes de uma ideologia perversa e sem nexo, onde o que tem mais armas é o dono do morro e o senhor da vida e da morte.
por isso que eu digo fortaleza é a melhor cidade do brasil....não troco ela por nada
eu te garanto que tenho tanta qualidade de vida quanto vc, pois tenho casa fora e fico de sexta a segunda a cinquenta quilômetros do centro do Rio, e com a vantagem de estar próximo de um lugar que é um dos grandes polos culturais dop Brasil, junto com São Paulo.
se o Rio não tivesse coisas boas, muitos dos grandes músicos do Brasil não estariam morando aqui, voltariam para suas cidades de origem, mas é aqui que as coisas acontecem.
eu não estou falando mal do Rio, estou me posicionando contra a cultura funk, que não traz nada de positivo.
|
dankya Veterano |
# jan/05
· votar
Muito bem, vc sabe diferenciar as coisas e fazer com que as pessoas entendam da melhor forma....
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
dankya
e ai dani? mandei um mail pra vc.
beijos.
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
agora temos um prefeito com a cara do Homer Simpson e com a mente do Bart...
Antes ele do que a Suplici... isso eu posso te garantir.
Embora seja tudo da mesma mafia.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
Eu só quero ver o que ele vai fazer com o CEU's, o bilhete único (já rolou greve de pirueiros em função disso - pura massa de manobra), se ele vai terminar a nova Radial Leste, etc... uma coisa é certa: a taxa de lixo e do motoboi vão continuar.... mas, são tudo a mesma máfia...
Eu só tenho pena do Suplicy... ser trocado por outro cara até que tudo bem, mas por um Argentino... ai ai ai
|