todos os cariocas viraram fanqueiros..

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


italo_angra

Claro... os "coisa ruim" vem tudo pro sul

(brincadeira:)

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Não é querendo criticar não, mas com BBB 2005, pode ser que esta situaçao piore....rsrs...mídia, mostra tudo e o que não deve.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


tati kebra barrako e akela loira carioca do big brother?

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


q nada, brasilia eh oq ah.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


mais um the trooper...ae

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# jan/05
· votar


Tati kebra barrako é a visão do inferno...A loira do bbb acho q é soment Tati...Ptz sou kriok e konkordo kom o Natureza, tá florida msm...pow, + chata q a karioka do bbb falando é a tal d Pink

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
como é que vai as favelas e os tiroteios ai?


vão de mal a pior, o funk fortaleceu demais os trafcantes e aproximou demais uma geraçãop de adolescentes de uma ideologia perversa e sem nexo, onde o que tem mais armas é o dono do morro e o senhor da vida e da morte.

por isso que eu digo fortaleza é a melhor cidade do brasil....não troco ela por nada


eu te garanto que tenho tanta qualidade de vida quanto vc, pois tenho casa fora e fico de sexta a segunda a cinquenta quilômetros do centro do Rio, e com a vantagem de estar próximo de um lugar que é um dos grandes polos culturais dop Brasil, junto com São Paulo.

se o Rio não tivesse coisas boas, muitos dos grandes músicos do Brasil não estariam morando aqui, voltariam para suas cidades de origem, mas é aqui que as coisas acontecem.

eu não estou falando mal do Rio, estou me posicionando contra a cultura funk, que não traz nada de positivo.

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Muito bem, vc sabe diferenciar as coisas e fazer com que as pessoas entendam da melhor forma....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


dankya

e ai dani? mandei um mail pra vc.

beijos.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


agora temos um prefeito com a cara do Homer Simpson e com a mente do Bart...

Antes ele do que a Suplici... isso eu posso te garantir.
Embora seja tudo da mesma mafia.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Eu só quero ver o que ele vai fazer com o CEU's, o bilhete único (já rolou greve de pirueiros em função disso - pura massa de manobra), se ele vai terminar a nova Radial Leste, etc... uma coisa é certa: a taxa de lixo e do motoboi vão continuar.... mas, são tudo a mesma máfia...

Eu só tenho pena do Suplicy... ser trocado por outro cara até que tudo bem, mas por um Argentino... ai ai ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a todos os cariocas viraram fanqueiros..