Alguem me ajuda ai por favor!

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# jan/05


Eh o seguinte...
Depois de todo aquele rolo...a minha namorada ainda por cima terminou cmg sem motivo aparente....fiquei muito mal....mas entao conheci uma menina...ela eh linda...carinhosa tudo o que eu poderia querer....e tava superando minha antiga namorada(bruna)...quando ela veio chorando no telefone implorando pra voltar...que faria de tudo pra me ter d volta...mas eu quero esquecer ela....no momento que eu mais precisava ela terminou comigo...isso me fez muito mal...e a menina q eu conheci(fran) ta me fazendo bem...
Até ai eu to sussegado...era só mete o pe na bunda da bruna pelas merdas q ela fez...e tentar ser só amigo...mas acontece q ela vai vim pra ca pra se encontra cmg...e a casa vai ta vazia...e ela disse muitas coisas...q eu como homem nao podia deixar de nao me interessar....alias...fiquei com muita vontade...(a gnt ja transou...mas nao fizemos nada alem d mamae e papai vamos dizer assim...)
Entao eu meio q topei...mas ela disse que só faz isso se eu termina com a fran e voltar pra ela....meu deus....eu so loko d vontade de faze o q a bruna falou...mas e a fran??? Nao quero termina...quero tentar ficar com a fran...putzz....o q eu faço agora?

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Fica com as duas, don juan do forum.

Kildo2
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
hauhau c ta fudido!...mas olha...vc tem q escolhe...entre fude ou c fude...

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai


....no momento que eu mais precisava ela terminou comigo...

A resposta está ai, cara!!! Deixa ela!!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Mas nao tem como...elas se conhecem...quando eu tava com a fran ela ficava provocando a bruna...e elas brigam direto...se eu fizer isso com a bruna eh adeus fran com ctza!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Kildo2
Realmente..hahaha
Mila Turunen
Eu sei mila...eu tentei fazer isso...mas ela me conhece bem..(a gnt ja namoro) e ela sabe do q eu gosto e tenho vontade....e ela pego no ponto fraco....ta dificil....

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Entao eu meio q topei...mas ela disse que só faz isso se eu termina com a fran e voltar pra ela....meu deus....eu so loko d vontade de faze o q a bruna falou...mas e a fran??? Nao quero termina...quero tentar ficar com a fran...putzz....o q eu faço agora?

como mulher ueh um bixo invejoso p kct..... eu faria o seguinte:

conta p ela q termino das uns pega p capá e depois manda catar coquinho na ladeira!!!

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nem meto o bedelho, não tenho vida amorosa mesmo, eu só daria furada aí...

<modo Mulan On>

Faça o que o seu coração mandar

<modo Mulan Off>

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
Putz kra...eh que eu ainda tenho um poko d amor pela bruna...mas nao sei nao...queria que ela tivesse me esquecido...mas ela veio com tudo...ta fazendo de tudo...(de tudo mesmo)
Vcs que sao homens ae....Imagina uma coisa q vc eh loko pra faze com uma minina mas q ela nunca deixou....ae agora ela vem querer isso....Vcs aceitariam certo?
Mas vale o preço??

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
Pow cara, só posso dizer uma coisa, que vc é um mané, sem querer ser chato, mas se decida meu, afinal, de qual das duas vc realmente gosta, ou se vc esta fazendo isso é porque só quer tirar uma onda da outra, na boa, se decide o que vc quer e mantenha essa decisão...

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Imagina uma coisa q vc eh loko pra faze com uma minina mas q ela nunca deixou....

Vish, ela liberou a retagaurda?

(ok, bricadeira, sei que é uma situação dificil, mas eu não pude evitar...)

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

Putz kra...eh que eu ainda tenho um poko d amor pela bruna...mas nao sei nao...queria que ela tivesse me esquecido...mas ela veio com tudo...ta fazendo de tudo...(de tudo mesmo)

eh como eu disse mulher eh invejosa..... jah aconteceu algo bem parecido comigo cara e posso t afirmar c quase toda a certeza do mundo q c vc tivesse sozinho ela naum ia tah nem aih p vc!!!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
Ah eu sei la...o pior eh que eu ja concordei....e agora pra eu terminar tudo???? Eu queria pra falar a verdade era fazer o que o deathmeister falou...pegar a bruna...e dpois a fran...e termina com a bruna...mas eu num so cafajeste a esse ponto!

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
Eu diria que c vc fizesse isso vc seria um covarde, na boa, vc terá que magoar uma das duas no final dessa história, não tem outro jeito, tome coragem e faça de uma vez...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
Ela eh ciumenta e invejosa mesmo....mas...=/
Alessandra
Tambem...

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

Ela eh ciumenta e invejosa mesmo....mas...=/

na minha opnião naum vale a pena c envolver c ela.... ou então só usa ela e depois dah o pé!!

Alessandra
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Eu vou chutar um verde aqui:

SE eu fosse a tua Bruna, e tivesse terminado sem motivo aparente, decerto seria pra ver o quanto tu ia ficar mal sem mim, pra te fazer arrastando o brioco na brita pra te ver mal e ter certeza que tem alguém me amando de verdade.
Só que SE tu conhece outra pessoa, e fica feliz com ela, e meu pequeno arranjo de malvadeza pra aumentar o meu amor-próprio dá errado, ou seja, além de tudo eu fico sem ti, o que é o mais sensato a fazer:
Fazer das tripas coração pra te ter de volta.

Fica com a Fran e esquece a Brunca, cara!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
Aí que ta o problema....eu num so assim sabe??
Seria muita mancada minha....Eu preciso muito conversar com ela....queria q ela fosse mais compreensiva....

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Eh um ótimo conselho esse...

SAbe o motivo que ela disse?? FAlou que nao dava mais...q num sabia se me amava e tal..e agora vem dizer q errou...q foi burra...ta foda leca...mas eu acho que vou deixar a cabeça de cima falar mais alto mesmo....se a de baixo ajudasse seria perfeito...

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


SE eu fosse a tua Bruna, e tivesse terminado sem motivo aparente, decerto seria pra ver o quanto tu ia ficar mal sem mim, pra te fazer arrastando o brioco na brita pra te ver mal e ter certeza que tem alguém me amando de verdade.

tah vendo eh assim q elas são cara!!!!!!

usa e depois pé nela ou então diz q nem tah afim hj p ela voltar otro dia quem sabe

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
Se pelo menos eu soubesse exatamente o que eu quero...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
Hahahaha...mas eu nunca faria isso...se eu for fazer as coisas com ela eu vou ficar com ela....nao sou de fazer isso com mulher nao...

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
Cara, na boa, eu ficava com a Fran, porque vc mesmo disse que no momento que vc mais precisava a Bruna te largou, só se vc fosse um típico Gigolô pra voltar pra ela...

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
Mulheres são sádicas.
É sério.
Principalmente as que não tem auto estima ou não tem escrúpulos, armam joguinhos pra ver os homens mal, se arrastando aos seus pés, pra se sentirem melhor e mais felizes com o seu ego.

Esquece ela, cara...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle
Tambem penso isso...mas acontece que as coisas foram tao rapido...eu nem pensei...aceitei na hora...e só agora to vendo que axo q fiz besteira...nao consigo termina com a bruna desse jeito!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
Mas eh dificil sendo que ficamos tanto tempo namorando...e eu amei muito ela...

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

a minha experiência diz q (nossa q petulância) c vc voltar p ela, ela vai sacar q vc tah na mão dela e vai fazer vc de gato e sapato!!!

e c vc jah fiko mal uma vez c pode fikar 3 vezes pior de novo!!!!!

esquece ela e fika c a q c tah agora, ateh mesmo pq vc disse q as duas c conhecem e naum c bicam mto, a otra naum quer perder p concorrência!!!

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


a minha experiência diz q (nossa q petulância) c vc voltar p ela, ela vai sacar q vc tah na mão dela e vai fazer vc de gato e sapato!!!
Issa.

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
O problema maior eh o seguinte...a fran nao me conhece a tanto tempo como a bruna...se entende que eh arriscado?? pode acontecer dela nao me amar...e eu acabar ficando eh sem ninguem...e sem as coisas q eu tanto qria faze!

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
Joga na cara dela, diga pra ela que no momento que mais precisou ela te largou e a outra não fez isso, a outra lhe deu apoio, diga que ela deveria ter pensado várias vezes antes de fazer o que fez, e diga também que c ela quiser que continuem sendo apenas AMIGOS tudo bem, mas c ela não quiser também não vai fazer diferença...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem me ajuda ai por favor!