Bah tchê, vou me ir pra Porto Alegre! :)

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


maggie

que tal a gente dar um rolé lá no mercado e beber umas brejas?

Metal Milk Shake
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Buenas....sorte sua não vir aqui pro vale dos sinos...onde no final de semana passada teve sensação térmica de 53 graus......quero ver nesse finde quanto vai dar.....e tomara q naum falte água aqui..!! putz q foda.!

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


bah domingo tava foda, eu tava passando pela redenção e n aguentei o calor

WormKrash
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

de maneira nenhuma. ontem mesmo um cara (que eu conheço) me perguntou quanto paguei no meu equipamento e me chamou de playboy. mandei sem brincadeira nenhuma o cara largar de ser vagabundo e ver qual o preço do suor (tem 20 anos e nunca fez nada na vida).
bom, sem lição de moral, eu queria saber bem na prática porque já cogitei a ideia de ir conhecer uma pessoa (do sexo feminino) de são paulo (nem todo gaucho é veado, viram? ;), e queria uma base de quanto gastaria. ouvi pessoal que conseguiu passagens em voos quase vazios de madrugada por 120 reais. queria saber se isso confere.
mas ok, se não sabes o preço então deixa assim... e boas ferias

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


WormKrash
Valeus...
Eu sou daqueles que tenho este dialogo com a Mãe:
Mãe - Filho, vamos viajar?
Eu - Vamos Mãe, claro!!! Quando que vai ser?
Mãe - Tal dia.
Eu - Eba, blz...

Não entro em detalhes, =).

WormKrash
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

ah, certo. tu provavelmente é mais novo. eu tenho 17, a unica diferença é que troco o sujeito mãe por patrão, mas no fim é quase a mesma coisa ;)

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


uihehuieahuieahuie eu so do tipo

"Mãe: vamo lá pro Rio??
Eu: eu não, tá loca??
Mãe: Pq??
Eu: a fala sério vo fica aqui q tá tranquilo"

heahuieauhieaeuhiehuieuhiea

eu morava na cidade Rio Grande... era masomenos, mto parado lá, mas dá nada eu num sabia o q era curtir mesmo, minha diversão na época era botar os meus bonecos dos cavaleiros do zodíaco pra fexar a porrada huhuhuuh
a proposito a praia do cassino é mto nojenta hueuheuhehu uma das piores praias que já fui xP

WormKrash
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus

eu moro mais "pra cima", perto de porto alegre. nunca fui na praia do Cassino, mas convenhamos que o litoral gaúcho só é bom pros argentinos mesmo. as melhores praias que já fui foram em florianópolis, sem dúvida.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


sem duvida mesmo eu moro em floripa heuhieuiheauhie mto arregado

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Minha Mãe nasceu em Rio Grande... Cidade pequena, as vezes é legal...

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


HUahuahauhaua

Rio Grande = merda

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eh as vezes é legal... tipo... sei lá... fugindo da polícia o.O
eiuheahuieauhiehuieahui
po cidade pequena é uma coisa, cidade pequena e fedendo a peixe e outra xP eheuiheuiuehi

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
madgirl

O_O
La é tão ruim assim????

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


eh cidade (?!) de pescador aquilo lá

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Eu fui la milhões de vezes, e não me lembro de não ter gostado....

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Eu estive lá faz uns dez dias... Eu não gosto nem um pouco... Cidade de pescador, um centrinho podre. Olha só quanto programão vc pode faze lá: ir nos molhes, e andar de vagoneta (não sei c eh assim que se diz). Eu prefiro até ficar em casa assistindo Faustão do que isso.
É, além de tudo isso ainda fede a peixe.
Boa viagem...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eh faz tempo q não volá... eu lembro q eu não queria me mudar... bobinho q eu era xP
o maior problema lá era q não tinha nada o q fazer, fedia a peixe, não tinha realmente nada pra fazer, e fedia MUITO a peixe uheuhieahuieauh
além da maioria das prais do litoral gaucho serem meia boca

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


madgirl
Brigado O_O

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu lembro q estudei a terceira serie do primario lá numa escola Marista, cheio de freira, e de frescuras heuiehuiehueahui mto sarro aquela escola...
bah o centrinho eu só lembro de uma praça que tinha umonte de camelô e eu curtia muito pq lá tinha tudo o que uma criança de 9/10 anos podia sonhar huehuehueuh bah num lembro o nome daquela praça...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


bah o centrinho eu só lembro de uma praça que tinha umonte de camelô e eu curtia muito pq lá tinha tudo o que uma criança de 9/10 anos podia sonhar huehuehueuh bah num lembro o nome daquela praça...

Eu acho que eu ja cheguei a passar la... uehuhauehaueauea, exatamente isso! Tudo que uma criança de 9/10 anos pode sonhar, ta la. (quase tudo)

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Vc mora em POA agora?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


madgirl
andar de vagoneta
meu deus menina o que vem a ser isso o.O ????? acho q nunca cheguei a fazer isso quando morava lá..... ainda bem xP

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


madgirl
eu moro em florianópolis agora x)

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Tipo, nos molhes tem um tipo de carrinho, sei lá (sabe aqueles negócios carrinhos assim que é tipo de um tabuão de madeira com rodas embaixo, parecido com aqueles que nos supermercados usam para levar papelão)
e vc pode andar naquilo q ver a "belissima vista..."

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


q merda isso xP só podia ter esse nome mesmo
po pedalinho que é uma coisa tosca parece ser mil vezes mais interessante q isso hueuheuheuih
mas já deu uma melhorada de quando eu fui embora, eu lembro q quando me mudei tavam construindo o primeiro shopping da cidade, já tava funcionando o cinema quando eu fui embora xP

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa... consigui!!!
=)

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


aeee aleluia..shusah

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
Uhauhauhauhuaa =)

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
mudando de assunto....alguem ae conhece algum lugar q faz pircing sem autorização?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bah tchê, vou me ir pra Porto Alegre! :)